http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Power Rangers: Samurai estreia em julho na Nickelodeon BR!


Em julho, chega à programação da Nickelodeon a décima – sétima temporada de Power Rangers. Ao contrário do que nos foi informado no início do mês passado, o ANMTV recebeu nesta segunda-feira (30), através de um novo contato com a emissora, a confirmação de quePower Rangers: Samurai já tem sua data de estreia definida na América Latina.
A pré-estreia da série acontece no dia 11 de julho (segunda-feira), às 17h30, e a estreia nodia 16 (sábado), às 9h30. A exibição regular será sempre aos sábados, às 9h30, com reprises aos domingos no mesmo horário.

O Clube das Winx estreia em junho nos Estados Unidos!


A Nickelodeon americana já começou a veicular chamadas anunciando para junho a estreia da série animada O Clube das Winx. Os episódios serão compilados, formando quatro especiais de uma hora de duração cada, resumindo todas as três temporadas da série. Na América latina, a estreia está marcada para o início do segundo semestre deste ano.
Já a quarta temporada está prevista para estrear no final de 2011, e será transmitida normalmente. A quinta, inédita e que conta com a co-produção da Nickelodeon, deve chegar ao canal em fevereiro do próximo ano.

Miranda Cosgrove ou Victoria Justice? Quem será a nova Princesa Teen!


Com o fim de “Hannah Montana”, Miley Cyrus, agora com 18 anos, está pronta para deixar de vez o posto de princesinha teen. Os fãs da cantora não irão abandoná-la, mas o lugar está vago. Veja abaixo quem pode ocupar o lugar que um dia foi de Miley. 

Reprise de iCarly a Guerra dos Fãs,este Domingo!

Neste Domingo 29/05 vai ter uma reprise incrivel! que é iCarly e a Guerra dos Fãs! Não percam! Domingos 20h, 8 da noite.

Por conta de uma piadinha sem graça da Sam, que diz que Freddie e Carly estão em um relacionamento, Carly tem problemas com Adam, um carinha de quem ela estava a fim. Mas isto não é a pior parte! O que Sam não contava é que ela detonaria uma Guerra de Fãs! Isso mesmo, inicia no episódio uma grande briga entre Seddie e Creddie, parece até vida real!

Lembrete: Big Time Rush A festa de praia,Próxima Segunda!

 Lembrete;Nesta segunda estreia: Big Time Rush, A festa de Praia, No episodio a Protagonista da série The Troop,Gage Golightly e o famoso Tom Kenny fazem participações especiais, muitas aventuras e confusões! Sera que James vai se apaixonar por Annie a menina que o salvou, e Logan e Carlos vão conseguir achar o Tesouro enterrado?

Junho,Mês do Amor na Nick!


Dia dos namorados – Com episódios temáticos de Os Anjinhos, Jimmy Neutron, iCarly, Big Time Rush, True Jackson, Zoey 101 e Drake & Josh
Ah, o primeiro namoro, quanta coisa que se passa na cabeça. E a primeira paixão? A primeira decepção amorosa? Para celebrar o Dia dos Namorados, a Nick preparou uma programação exageradamente romântica com os principais programas do canal em uma grade repleta de beijinhos e carinhos.

Confirmada terceira temporada de Big Time Rush!


A Nickelodeon confirmou a produção da terceira temporada de Big Time Rush, série de Scott Fellows em parceria com a Sony Music.  São previstos 20 episódios para formar a nova temporada, a qual estreia em 2012 nos Estados Unidos.
A série estrela Kendal Schmidt, James Meslow, Carlos Pena e Logan Henderson, quatro melhores amigos de Minnesota que se mudam para Los Angeles a fim de mostrar seu talento musical.

Meus Prêmios Sempre Nick 2011,Vem aí!


Em Breve vem ai no SempreNick! a 2º Edição dos Meus Prêmios Sempre Nick 2011, é a nossa prêmiação anual que escolhe os melhores do ano!, dentro deles artistas da Nick e mais... Em Breve estaremos Voltando com mais informações  para voce conferir e ficar por dentro dessa Prêmiação!  

Maria Gabriela, Revela detalhes de sua nova série com a Nickelodeon!


Estrela de "Isa TKM" e "Isa TK+", a venezuelana María Gabriela de Faría conversou com a Folha e falou, com exclusividade, sobre a nova telenovela que fará no canal pago Nickelodeon, sua carreira musical e Miley Cyrus.
Folha - Agora que a temporada de "Isa TK+" acabou, como está se sentindo? Sente falta de interpretar a personagem?
Maria Gabriela - Nossa, é muito estranho não ser mais a Isa. Foi uma experiência maravilhosa, está sendo muito difícil. Mas é só no começo. Já estou pensando nos novos projetos.
Ah, é? E pode adiantar quais são eles?
Bom, tenho vários planos. Tenho outra série na Nickelodeon, que espero começar a gravar logo. Tenho alguns projetos musicais para o final do ano também.
Então quer dizer que vai voltar em outra série? Ela já tem nome?
Sim, só estou esperando que me avisem quando começaremos a gravar. Mas já está tudo certo.

Nick Jr. Estreia na Polônia!


Viacom International Media Networks (VIMN) entrou na Polônia com uma versão localizada do Nick Jr.
O canal vai ao ar por 24 horas diárias e transmissão em formato 16:9, mais coisa interessante é que ele será mostrado sem intervalos comerciais da plataforma DTHCyfrowy Poslat e operador de cabo Multimédia Polska .

Nick Jr. não é o primeiro canal a entrar na Polónia, junta-se uma carteira de marcas VIMN já está disponível na

Datas da Turnê do Big Time Rush no Brasil em 2012!


Como vocês já sabem, a Turn Pop Music está trazendo alguns artistas da Nick ao Brasil, são eles a Miranda Cosgrove, o Big Time Rush e a Victoria Justice.A vinda do BTR ao Brasil já foi confirmada pela Turn Pop Music, que já anunciou as datas da turnê para 2012 do Big Time Rush no Brasil:
29/03 – Fortaleza,
31/03 – Rio de Janeiro,
01/04 – São Paulo,
06/04 - Belo Horizonte,
08/04 – Curitiba

Legendários!,Nova Web-Série!



Legandários! a novaWeb-Série do SempreNick! Uma Linda Historia com Três amigos inocentes que por,acaso descobrem que tem super poderes e ao descobrir que cada um tem um dom magico que é alimentado por uma pedra sagrada na casa de cada um. Ajudando o mundo e eles tem tambem que proteger a pedar pois, se cair em mãos erradas, tudo séra perdido

Band adquire os direitos de Power Rangers: Samurai (AT)!


Agora é oficial: a Band é a nova casa da franquia Power Rangers. Após a grande surpresa de que a temporada Tempestade Ninja seria exibida pela emissora, a distribuidora MarVista Entertainment anunciou que o canal adquiriu os direitos da mais recente produção baseada no tokusatsu japonês: Power Rangers: Samurai.
Todos os 40 episódios da décima oitava temporada da série estão em posse Band e, antes da grande estreia, não somente Tempestade Ninja, mas outras temporadas anteriores também irão ao ar a fim de promover e adaptar o público à nova casa da atração. A transmissão deve acontecer no quarto trimestre dentro do bloco Band Kids.

Próxima Quarta,Tem novo episódio de Brilhante Victoria!

Na Próxima Quarta (25/05) ás 20hrs, tem novo episodio de Brilhante Victoria na  Nick!
Jade escreve sua propia peça de teatro chamada "Bons Desejos" Mas a escola não a deixa desenpenhá-la.Então Tori ajuda Jade a Produzir com a ajuda da Sra. Lee a propietaria do restaurante Chinês Wok Star, que os voluntarios pagam para produzir a peça de Jade. Mas as coisa se complicam quando a Sr. Lee faz mudanças drásticas no roteiro, e quer colocar a filha na peça.
Participações Especiais: Susan Chuang como Sra. Lee, Jade Lianna como Daisy Lee.
Nota: Josh Peck  faz uma pequena aparição nesse episódio.

Ganhadores do Consurso Sonha Comigo!

Concurso Sonha Comigo Confira os ganhedores! Vou contar pra vocês que foi Muito difícil escolher... Sério, foram 30 MIL (!!!!) respostas e vocês são tão criativos que a gente ficou em dúvida... Sei que muitos queriam ganhar, mas não podemos dar prêmios pra todo mundo. Então aqui vai a listinha dos 5 ganhadores:

Especial:Sheen Stevens – As Aventuras de Jimmy Neutron, O Menino Gênio!



Sheen Stevens é um dos melhores amigos de Jimmy Neutron, ao lado de Carl Weezer. Ele sempre teve um comportamento um tanto quanto estranho e deslocado, e apesar de ser mais velho que os dois, Sheen está na mesma série que os amigos (por ter repetido na escola durante dois anos seguidos). É um fã aficionado do herói galático UltraLord  e sempre se mete em divertidas e intermináveis confusões. Para comemorar a estreia de sua própria série de animação, a Nick presenteou os fãs desse maluquinho com um especial de seus melhores momentos no desenho do Jimmy Neutron. Esse especial também é prévia para a estreia de seu próprio desenho, Planeta Sheen.

Nova pagiana da Série Planeta Sheen no Mundo Nick!

 Chegou no site Mundonick.Com a mais nova pagina de sua mais nova Animação, que é Planeta Sheen a nova pagina é cheia  de noviades exclusivas sobre a série fotos,dowloads,videos,fotos etc... é uma super pagina com tudo sobre a série, Abaixo confira um pequeno resumo sobre a série Planeta Sheen:
Nada é entediante na vida de Sheen Estevez! Depois de invadir o laboratório do seu melhor amigo Jimmy Neutron e encontrar seu foguete secreto, Sheen acidentalmente se lança para o espaço! Ele acaba em Zeenu - um estranho planeta habitado por alienígenas roxos chamados Zeenuianos. Depois de usar o banheiro deles, Sheen quer voltar pra casa, mas seu foguete está destruído. Ele pode consertá-lo, mas ... onde seu amigo Jimmy? Para visitar a pagina do MundoNick.com clique na foto Abaixo:

A Laranja Irritante: web hit ganhará série na Nickelodeon!


O Web hit de grande sucesso no YouTube, "A Laranja Irritante" será promovido em desenho animado. O canal que exibirá? Nickelodeon! Dane Boedigheimer, criador do personagem, vai produzir a série em parceria com a produtora The Collective. Conrad Vernon, co-diretor de Monsters vs. Aliens e Shrek 2, e Tom Sheppard, roteirista do desenho Pink e Cérebro, atuarão como produtor executivo e roteirista.

Especial: iCarly + Big Time Rush!



Os fãs de iCarly e de Big Time Rush que se preparem, pois os sábados e domingos de junho serão invadidos por episódios especiais de ambas as séries. Se você ainda não conhece o quarto de Carly ou não testemunhou a volta dos garotos para Palm Woods fique ligado, a Nick te presenteia com reapresentações pra lá de animadas.

Junho na Nickelodeon: novos episódios de True Jackson, iCarly e Brilhante Victória!


O mês de Junho está recheado de novidades na Nickelodeon. As duas estreias do mês são a animação Planeta Sheen e a série live-action britânico Mistério de Anubis. Além disso, o clima romântico do Dia dos Namorados invade a Nick, que exibirá uma programação repleta de episódios especiais sobre a data. Finalizando, True Jackson, Brilhante Victória e iCarly tem novos episódios. Confira os destaques do mês:

Rede Globo: novidades e mudanças na Tv Globinho!


Que a TV Globinho decaiu em audiência desde a estreia do programa Bem Estar, não é nenhuma novidade. Naturalmente, a Rede Globo está fazendo de tudo para conquistar o público que perdeu, mesmo sem aumentar o espaço de sua programação infantil. Sendo assim, a emissora acaba de adquirir várias novas séries e episódios inéditos, além de realizar uma nova mudança na TV Globinho, a qual vigora a partir da próxima segunda-feira, 16.

Aniversário de Miranda Cosgrove!

HOJE é o Aniversário da nossa querida Miranda Cosgrove!
Feliz Aniversário! Ela faz 18 anos!

Miranda Cosgrove

Miranda Taylor Cosgrove (Los Angeles, 14 de maio de 1993) é uma atriz, cantora e compositora, estadunidense. Ela é mundialmente conhecida pelos papéis de Megan Parker em Drake & Josh e Carly Shay em iCarly, ambas séries da Nickelodeon. Sua carreira começou aos 3 anos, participando em comerciais de televisão. Miranda estreou no cinema em 2003, como Summer Hathaway em School of Rock.
Em 2004, depois de aparecer na televisão com papéis pequenos, Cosgrove entrou para o elenco do seriado Drake & Josh e mais tarde em iCarly como a protagonista da série.

Episódio: A Festa Na Praia do Big Time Rush!


No dia 30 de maio às 20:00, a praia vai se encher de música, gente famosa e de Surpresas, o Pirata do Olho Tapado, presidente do fã clube do Bob Esponja Calça Quadrada vai aparecer nesse episódio!Só Na Nick!

All Acess Cruise, Navio da Nickelodeon!

Quer Ter super férias no exclusivo Navio da Nickelodeon? All Acess Cruise. Lá conheça Nathan Kress (Freddie) e Jennette McCurdy (Sam) De iCarly, São sete Noites exclusivas, dia 27/07 em Barcelona, e passa por Livorno,Roma,Nápoles,Palma Maiorca e volta a Barcelona!
Não Fique parado Consulte Logo a Sua Agencia de Viagens! e Boa Viagem! e Tambem fazendo as suas compras de produtos Nick,

Nick Cine: iCarly,Meu Namorado Bad Boy!

O vizinho dos Shay Griffin está causando muita, mas muita confusão. Spencer Depois de descobre que foi  ele quem roubou sua moto nova,Spencer vê Carly beijando o jovem bad boy no sofá da sala. Ai, isso vira motivo para que Carly fique de castigo e seja proibida de ver o novo namorado. Enquanto isso, Sam está às voltas com um estranho monstro que mora em seu prato de sopa.
Meu Namorado Bad Boy!

Perfil da Novela Grachi!

Como a novela Isa TK+ teve o seu perfil social a Toca Azul, e a Novela Sonha Comigo teve o perfil Soy Tu SuperStar a nova novela da Nick Tambem tem, é claro que estamos falando de Grachi A Nova novela, como todas Grachi tem o seu perfil o Mi Escolarium com muitas novidades sobre a novela, dentro delas, Videos,Fotos,Jogos etc..

Novo Episódio de Brilhante Victoria!

 No novo episodio de Brilhante Victoria hoje na Nick, O Wood. Nesse episódio a galera da Hollywood Arts está master mega blaster super empolgada com um reality show que vai ser filmado lá na escola. E o motivo dessa ansiedade é... Porque eles mesmos vão ser os astros do programa! Não perca Após sonha comigo na Nick!
Veja abaixo a biografia da Série:
Victorious (no Brasil: Brilhante Victória) é uma série de televisão americana produzida pela Nickelodeon e criada por Dan Schneider. A série é protagonizada por (Victoria Justice), que interpreta a cantora Tori Vega que frequenta a Hollywood Artes, onde todos os alunos possuem um tipo de talento enquanto entram em situações malucas diariamente.

Big Nick House: Nickelodeon teve 33 milhões de votos!


A Nickelodeon comemora o sucesso do programa interativo Big Nick House no Brasil e na América Latina. De 25 de fevereiro até 29 de abril, o canal infantil bateu recordes de participação – foram quase nove milhões de votos online no país e mais 24 milhões na América Latina, somando quase 33 milhões de votos no total. Por celular, a audiência brasileira participou mandando mais 21.500 mensagens SMS, sendo que nossos vizinhos mandaram mais de 150 mil – um total de 171 mil mensagens.

Nickelodeon estreia Mistério de Anubis em junho!


A série de mistério, comédia e drama Mistério de Anubis (House of Anubis), produzida inteiramente na Inglaterra pela Nickelodeon, finalmente chega ao Brasil. No dia 23 de junho (quinta-feira), às 20h30, os assinantes do canal vão começar a acompanhar esta recente produção, a qual estreou nos Estados Unidos em janeiro deste ano com uma audiência superior a 2.4 milhões de espectadores.
Mistério de Anubis acompanha a rotina de oito amigos, alunos de um colégio interno inglês que tentam solucionar um mistério escondido dentro da escola.

Planeta Sheen estreia em junho na Nickelodeon!


A Nickelodeon estreia em junho a série animada Planeta Sheen, uma produção original do canal realizada no ano passado. O desenho é um spin off de Jimmy Neutron: O Menino Gênio, que estrela as aventuras do melhor amigo de Jimmy, Sheen.
Levado acidentalmente para o espaço, caindo em um curioso planeta chamado Zeenur, Sheen Estevez, enquanto espera sua nave ser consertada para retornar à Terra, passa por muitas situações hilárias ao lado dos seres Zeenuianos. Contudo, ao cair neste mundo, Sheen destruiu a casa de Dorkus, um terrível vilão que está disposto a fazer de tudo para capturar o novo forasteiro.

Big Time Rush, Novos episódios!

A Nick começa a exibir a nova temporada de Big Time Rush! Os episódios serão sempre nas segundas, a partir das 20h, 8 da noite, ou seja, logo depois da novela  Sonha Comigo!
Veja abaixo a biografia da série:

Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense produzida pela Nickelodeon e criada por Scott Fellows. A série protagoniza Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena) e Logan Mitchell (Logan Henderson)

Nick a Bordo: Nickelodeon e Riachuelo lançam promoção!


A divisão de Produtos de Consumo do canal Nickelodeon em parceria com a Exim Licensinge as Lojas Riachuelo lançam a ação promocional Nick A Bordo. O objetivo é promover as linhas de roupas com personagens do canal. A promoção dará brindes dos personagens da Nickelodeon e levará uma família brasileira para uma viagem a bordo do cruzeiro Nickelodeon pela Europa.
A promoção Nick a Bordo oferecerá um brinde exclusivo para compras acima de R$ 50,00 em produtos Nickelodeon com o cartão Riachuelo: um copão dos personagens e mais dois cupons para concorrer ao grande prêmio.

Fim de semana especial Brilhante Victória!


Fim de semana especial – Brilhante Victória: Tori Vega é uma menina muito talentosa – canta, dança e atua como ninguém! Mas antes dela descobrir sua vocação para as artes, ela vivia escondida à sombra de sua irmã mais velha. Relembre a história dessa adolescente em busca da fama nesse especial de fim de semana.

Novo Relógio Nickelodeon iCarly LCD Watch Kid's!

Novidade, absolutamente o novo relógio iCarly LCD Watch Kid's da Nickelodeon. O relógio é super colorido e com cara de Miranda Cosgrove já que  ela é a personagem principal na série da Nickelodeon "iCarly". O relógio é grande logo com todo o equipamento e sará motivo de inveja e todos os seus colegas vão querem um igual ao seu!
Compre já o seu relógio Nickelodeon iCarly LCD Watch Kid
's já esta disponível nas relojoarias.

Power Rangers: Samurai conquista recorde em audiência na Nick!


Exibido em um novo dia da semana desde 30 de abril, Power Rangers: Samurai conquistou um novo recorde em audiência. O episódio número 11(Unexpected Arrival), primeiro exibido no sábado, obteve um total de 3.184 milhões de espectadores.
O número tornou Power Rangers: Samurai a série mais assistida no horário nobre daquele dia, e o episódio inédito mais visto. Neste capítulo, o público pôde conferir a inserção de um novo integrante ao time: Antonio. Ele é o Ranger Dourado, que domina o elemento da Luz. Abaixo você confere um clipe com a chegada do personagem:

Nicktoons divulga primeiro trailer da série Voltron Force!


No dia 16 de junho, o canal Nicktoons estreia em sua programação a série Voltron Force,remake baseado em Voltron, anime co-produzido entre a World Event Productions e Toei Animation. A versão original teve grande popularidade nos Estados Unidos e em outras partes do mundo na década de 80.
Voltron Force possui 26 episódios de meia hora cada, produzidos pela World Event Productions, responsável pela primeira versão, em conjunto com a Kirkstart Production. Na trama, cinco pilotos precisam defender o universo contra uma nova ameaça espacial ao lado de três jovens cadetes.

Lembrete: Hoje estreia iCarly A Mãe da Sam!



iCarly: Alguém já viu a mãe de Sam? A melhor amiga de Carly já mencionou sua mãe várias vezes durante a série – 57 vezes durante 70 episódios, para sermos exatos. Mas ninguém sabe quem ela é realmente.
Neste episódio, a atriz e comediante Jane Lynch (do seriado musical Glee), dá vida a Pam Puckett, uma mulher de hábitos incomuns e mãe da espevitada Samantha Puckett. Na história, depois de discutir feio com sua mãe, Sam decide se mudar para casa da amiga, mas acaba atrapalhando muito a rotina de Carly e Spencer.Então, na tentativa de obrigar Sam a retornar para casa, Carly cria uma armadilha para que as duas resolvam seus problemas de uma vez por todas.

Especial Por,Acaso!

O SempreNick apresenta um Especial  que é o Por,Acaso em Dose Dupla! toda a semana de vez exibirmos apenas um Capitulo vamos exibir 2 é isso mesmo 2 Capitulos por semana! Quinta-Feira tem um e Sexta-Feira tem outro! Não perca! apartir do dia 05/05/11- Nesta Quinta o episódio: " A Volta de Zoey Brooks "! parte 2

SKY: Nickelodeon HD será lançado em junho no Brasil!


A Viacom Networks Brasil, propriedade da Viacom Internacional, anuncia hoje o lançamento do Nickelodeon HD,  seu primeiro canal infantil em alta definição. O canal entrará oficialmente no ar no dia 1º de junho e estará disponível em toda a América Latina.  Os planos para a vinda do canal já haviam sido anunciados em 2010.
“Fazer parte do universo da alta definição é um passo natural no crescimento da Viacom, uma das principais empresas em entretenimento do mundo.

Brilhante Victoria: Episódio com participação de Kesha!


Os fãs de Ke$ha não vão querer perder o episódio de Victorious, série que é exibida pela Nickelodeon nos Estados Unidos, em que a cantora faz uma participação especial.
Um show da cantora é o prêmio de uma promoção onde as pessoas tem que procurar em embalagens as letras que formam o nome de Ke$ha. Claro que Tori e seus amigos vão querer vencer a qualquer custo.

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.