http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Planeta Sheen estreia em junho na Nickelodeon!


A Nickelodeon estreia em junho a série animada Planeta Sheen, uma produção original do canal realizada no ano passado. O desenho é um spin off de Jimmy Neutron: O Menino Gênio, que estrela as aventuras do melhor amigo de Jimmy, Sheen.
Levado acidentalmente para o espaço, caindo em um curioso planeta chamado Zeenur, Sheen Estevez, enquanto espera sua nave ser consertada para retornar à Terra, passa por muitas situações hilárias ao lado dos seres Zeenuianos. Contudo, ao cair neste mundo, Sheen destruiu a casa de Dorkus, um terrível vilão que está disposto a fazer de tudo para capturar o novo forasteiro.

Para comemorar a estreia da nova atração, a Nickelodeon apresenta o especial Sheen Stevens, exibindo os melhores momentos do personagem na série original. O bloco vai ao ar nos dias 4 e 5 (sábado e domingo), a partir das 9h30. Já a estreia de Planeta Sheen acontece no dia 6 (segunda-feira), às 17h, com exibição regular semanal neste horário.
FONTE: ANMTV.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.