http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Nick a Bordo: Nickelodeon e Riachuelo lançam promoção!


A divisão de Produtos de Consumo do canal Nickelodeon em parceria com a Exim Licensinge as Lojas Riachuelo lançam a ação promocional Nick A Bordo. O objetivo é promover as linhas de roupas com personagens do canal. A promoção dará brindes dos personagens da Nickelodeon e levará uma família brasileira para uma viagem a bordo do cruzeiro Nickelodeon pela Europa.
A promoção Nick a Bordo oferecerá um brinde exclusivo para compras acima de R$ 50,00 em produtos Nickelodeon com o cartão Riachuelo: um copão dos personagens e mais dois cupons para concorrer ao grande prêmio.
Uma viagem com toda a família para a Europa no “Nickelodeon AllAccess Cruise – Norwegian Cruise Line”. São aproximadamente 130 lojas Riachuelo participantes em todo Brasil. A escolha da família vencedora acontece dia 4 de junho no Shopping Bourbon, em São Paulo.
Nick a Bordo terá uma campanha no canal de TV por assinatura, no ar até o dia 15 de maio. Um banner no portal www.mundonick.com, além de divulgação nas principais redes sociais da Riachuelo e da Nickelodeon também promovem a ação.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.