http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Datas da Turnê do Big Time Rush no Brasil em 2012!


Como vocês já sabem, a Turn Pop Music está trazendo alguns artistas da Nick ao Brasil, são eles a Miranda Cosgrove, o Big Time Rush e a Victoria Justice.A vinda do BTR ao Brasil já foi confirmada pela Turn Pop Music, que já anunciou as datas da turnê para 2012 do Big Time Rush no Brasil:
29/03 – Fortaleza,
31/03 – Rio de Janeiro,
01/04 – São Paulo,
06/04 - Belo Horizonte,
08/04 – Curitiba

Fique ligado aqui no SempreNick! e no twitter @SempreNickelodeon,Para saber mais.então não deixe de conferir! 
O que você acha da vinda do Big Time Rush ao Brasil?


Adaptação: SempreNick!, Fonte: Central Nick

66 comentários:

guilherme disse...

acho incrível, e con centezs eu vou,vou ter que viajar para belo horionte,mas vle muito a pena

*Mary* disse...

Vou ir para SP naum perco por nada no mundo!
Por acaso alguem sabe quanto é?!

magari disse...

Quando vai começar a vender os ingressos ? Eu vo em kkkk

Unknown disse...

demais concerteza eu tenho que ir no de BH amo logam

Anônimo disse...

Demais a vinda do Big Time Rush no Brasil, como eu moro no Rio de Janeiro é só eu compra 3 ingressos e só assistir há eles!!

andrey disse...

local onde vai ser ?????????????? onde vai ser niick?

Giih disse...

Manoo, vai saer muito legal, pode anotar que eu vou, amo muito eles, eu e a minha amiga, heloiza, Beijos <3

nicoly almeida disse...

acho que vou no de fortaleza naum perco esse show por nada no mundo!
quanto é o ingresso??
quandlo começa a vender os ingressos???????

vanilda disse...

pq n vem pra salvadoooor pf venham eu e minhas amigas choramos cquando vimos a noticia,eu sempre quis que eles viessem pra ca pro brasil e quando vem n passam em salvador,fiquei muito magoada,bom espero q vcs leiam essa mensagem e atendam nosso pedido
obrigado!

guilherme disse...

vai vender pela internet quero saber vou de qualquer jeito /?

Rodrigo disse...

Poxa, porque eles não vem pra Recife? :/

danilo disse...

vou assitir rio de janeiro adoro eles !!
onde comprar ingressos

Laura disse...

Onde eu posso comprar os ingressos e quando eles vão estar disponíveis?

Ana disse...

Oi nick!Será q tem como vcs me dizerem quanto e o ingresso,onde vai vender,vai vender pela internet e + uma coisa quando vai ser o primeiro dia q vão começar a vender os ingerssos??

natalia disse...

vai ser onde????
no estadio do morunpi, pacaembu ???
onde meus deus!!!!!!!!!!!

Leonardo Ramos disse...

É MENTIRA O BTR NÃO VÊM AO BRASIL, DESPULPE PRODUTORES DO BLOG MAS QUEM INVENTOU ESSA MENTIRA FOI UM BLOG AÍ, NÃO VIRÃO, POIS NÃO HÁ NADA DISSO PUBLICADO NO SITE OFICIAL.

Amanda Dias disse...

Onde vai começar a vender os ingressos para o show deles em São Paulo??

Obrigada

isabella lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nicole fernandes disse...

mais onde compra os ingressos

cicero de florestinha disse...

vai vender pela net? pois concerteza eu vou no de fortaleza

fa clube btr disse...

espero q seja verdade pq amo muito eles

Amanda Dias disse...

Nick Por favor, nos avide onde vão vender os ingressos!!! estamos desesperados!!!!

Rafaelamzan disse...

aonde posso comprar o ingresso?

Universo da Lua disse...

Vou comprar o mais caro, com o camarim :D Tudo pelos meus lindos!

Isabela disse...

não perco isso por nada , ainda mais que é em bh dia 06/04 , dia do meu aniversario *-*

Show Me BTR disse...

Onde compra o ingresso, vai ser aondo aqui no Rio de Janeiro ?

NewsTeen disse...

BTR forever

julia99284761123 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog ISJ 601 disse...

Eu só vou acreditar que eles virão ao Brasil depois que estiver no site oficial

isabella vasconcelos disse...

por favor nick salvador trais eles salvador ea terceira maior do brasil

isabella vasconcelos disse...

btr em salvador por favor

isabella vasconcelos disse...

salvador vai

Gabii disse...

Onde vai ser o evento em São Paulo? Onde compro os ingreessos ? Quando vão começar a vender ? Que horas será o show?
Obrigada
Gabi

Marianna Massi disse...

é verdade?quando?onde?quanto sera o ingresso e quando começara a vender?AAAAAAAHHHHHHH NOA POSSO ACREDITAR TO CORRENDO GRITANDO DENTRO DA CASA DA MINHA AVO TA TENDO FESTAA KKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

big time rush-ester disse...

ahhhhhhhhhhh que raiva meu eles não vem em porto velho pedie a chance de ver eles buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

JuLiahM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aiala_btr disse...

a não vale tou muito triste pq n pode ser aki em salvador tb ? tou chorando muito.muito.muito msm pq eles n podem vim pra ca vcs sabem o que ser uma fan que gosta muito segui eles por todos os lados e não podem ver seus maiores idolos da sua vida. btr em salvador acampanha aew pessoal

aiala_btr disse...

Isabella vasconcelos campanha pra eles vim aki pra salvador eles tem que vim se não eu vou morrer

gatneto disse...

acho ótimo.BTR é minha banda favorita!!!!

Giovani disse...

Nimquem sabe quanto é o ingresoo

Miley cyrus disse...

por que eles não vem pra salvador em

Notícias trolladas disse...

nick onde eu compro ingresso para ir no rio de janeiro

BTR e d+ disse...

Banda preferida tenho q ir

BTR e d+ disse...

tenho q ir vcs intemdem neer' Banda preferida

Team Demi & Pedro disse...

aiwn sempre são nesses mesmos lugares São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio De Janeiro, Porra vei que nada gosto muito da banda sou fã mesmo assim como Restart e quando vein pro Brasil o BTR só vai pra esses lugares ? fala sério PRECONCEITO É FODA !
CADE SALVADOR-BAHIA AIW NÃO TEM QUE DROGA VIU VEI : (

GIOVANA disse...

aaaaaaaaaaaaawi mt booom ! concerteza vou estar no aeroporto de Curitiba para ver eles *--*

Camilinha disse...

vcs vão fazer shows aki em Fortaleza?se vcs forem vou ser umas das primeiras a comprar ingressos para o show de vcs!!!!Sou a maior fã de vcs

Talyta Ribeiro disse...

isso ée mentiiraa comoo elees viraam jaa noo 4 see aah gentee ja ataa noo mes 4 i ja passamos do mes 3 puraa mentiiraa penaa née pq eu amo eles maas como esse povo mente

laninha disse...

nossa que chato eu perdi mais vo na proxima eles sao de mais adolo vcs bejus

Anônimo disse...

eles passaram em fortaleza?
Pq moro aqui e não vi nada deles :(
Quando terá outro show deles em Fortaleza?
dudafb@live.com
ou
playddog@live.com < do meu cachorro, ele é fan da Sydney(Carlos) e do Fox(James)

bubu disse...

É verdade que eles vã vim em juiz de fora/minas gerais???

Hellen disse...

Vou ter que viajar pra Curitiba, já que é o show mais perto, mas tudo pra ver o meu marido (psiu, só falta ele saber que nós casamos u_u) James cantando. James, Logan, Carlos e Kendall, TOTALMENTE MEUS ♥



Alias, quanto é o ingresso?

isabella lima disse...

GENTE SE TOCA É MENTIRAAA ------ eu também cai nesse que raiva ----
OLHA se voces não tem mais o que fazer isso é problema seus ta mas não precisa ficar inventando que eles vão vim aki
sabe um jeito de descobrir que eles não vem ?porque em todas as entrevistas eles falam que gostariam de vim aki no Brasil mas NAO TEM DATA CERTA (ENTÃO ESSE SITE É FALSOOOO)

isabella lima disse...

e depois porque essas datas ja passaram e eles não estiveram aqui no BRASIL

fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E em Brasilia ;(
ava doida pra ver eles

Unknown disse...

mentira uma farsa isso nao caiam nisso

Unknown disse...

estou ajuntando a maior grana pa ve eles e agora furo comigo por favor nick mas um show em são paulo nao tive tempo de ir na data passada eu imploro eu quero big time po que eu sou uma das maiores rushers q existe

Unknown disse...

Oii Quero Saber Quando Eles Vão Vim Pra Recife

Unknown disse...

eu amo big time rush my good eu tenho uns 10 posteres deles eu tenho quase tudo dele eu amo eles muito eles são uns gatos

Unknown disse...

ainda bem que eles vão vir pro rio eu morro no rio eu não vo perder uhhhhhhhhhhhh eu amo eles

bruninho disse...

Aff, já foi, éeh no rio dia 31/03/12?
Tomara q eles venham Novamente

bruninho disse...

Pfvr Me respondiih'

Unknown disse...

o show de hoje 30/09/12 vai passa na net?

Giovanna Meireles disse...

Podia ser em Pará de Minas minha cidade eu amo eles mais q td no mundo eu chorei pq minha mãe ñ q me leva em bh pra ve ele

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.