http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Junho na Nickelodeon: novos episódios de True Jackson, iCarly e Brilhante Victória!


O mês de Junho está recheado de novidades na Nickelodeon. As duas estreias do mês são a animação Planeta Sheen e a série live-action britânico Mistério de Anubis. Além disso, o clima romântico do Dia dos Namorados invade a Nick, que exibirá uma programação repleta de episódios especiais sobre a data. Finalizando, True Jackson, Brilhante Victória e iCarly tem novos episódios. Confira os destaques do mês:

                                                        Estreias

Planeta Sheen

O melhor amigo do jovem cientista Jimmy Neutron, Sheen Estevez, arrumou a maior confusão de sua vida. Ele simplesmente entrou no laboratório de Jimmy e roubou um foguete que o amigo estava montando. Resultado: Sheen foi – sem querer – para o espaço, e acabou colidindo em um modesto planeta chamado Zeenur.
Lá, Sheen conheceu uma peculiar espécie de aliéns, os zeenuians.  O garoto também se meteu em uma cilada ao destruir a casa do vilão Dorkus, que agora planeja perseguir e capturar o menino como forma de vingança. Mas para isso, Sheen conta com a ajuda dos amigos que fez no estranho planeta, como Doppy, que se parece bastante com Carl Weezer, um antigo amigo seu e Emperor, o líder de Zeenur, que se aproxima do garoto por acreditar que ele é uma criatura superior enviada pelos céus. Já Nesmith, um verdadeiro nerd das ciências exatas, fica amigo de Sheen para ajudá-lo na reconstrução do foguete destruído. E agora, será que Sheen conseguirá remontar o foguete e retornar à terra o mais rápido possível?
Segunda-feira, 6 de junho, às 17h

Mistério de Anubis

Mistério de Anubis é a primeira série live-action da Nickelodeon produzida inteiramente na Inglaterra. Sua estreia por lá, em janeiro deste ano, superou o número de 2,4 milhões de espectadores, transformando-a num verdadeiro sucesso por toda a Europa.
Combinando mistério, comédia e drama, Mistério de Anubis acompanha a rotina de oito amigos, alunos de um colégio interno inglês que tentam solucionar um mistério escondido dentro da escola. Ao mesmo tempo, o grupo tenta lidar com a montanha russa de problemas que é a adolescência.
A trama começa quando Nina Martin (Nathalia Ramos) chega dos Estados Unidos, animada e bastante ansiosa por ingressar num colégio novo. Ela está inscrita para morar lá também, mas fica com receio dos mitos e lendas a respeito de um deus egípcio que ronda o internato. Para piorar, o sumiço sem explicação de uma das alunas, Joy (Klariza Kayton), complica as coisas para o lado de Nina!
O sumiço da garota ocorre no mesmo dia em que Nina entra no colégio, e Patrícia (Jade Ramsey) – melhor amiga de Joy – começa a suspeitar da nova aluna. Essa situação piora quando um recado de Joy aparece no espelho do banheiro.
Estreia: Quinta-feira, 23 de junho, às 20h30
Reprises: Sexta-feira, 24 de junho, às 20h
Sábado, 25 de junho, às 18h
Terça-feira, 28 de junho, às 21h
Quinta-feira, 30 de junho às 18h
Domingo, 3 de julho, às 19h

Novos episódios:

True Jackson
Segunda-feira, 6 de junho, às 20h
Segunda- Feira, 27 de junho, às 20h30

iCarly
Segunda-feira, 13 de junho, às 20h

Brilhante Victória
Segunda-feira, 20 de junho, às 20h

Sonha Comigo
De segunda a sexta-feira, sempre às 19h

Isa TK+ – Final
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 22h

Especiais

Sheen Stevens – As Aventuras de Jimmy Neutron, O Menino Gênio
Sheen Stevens é um dos melhores amigos de Jimmy Neutron, ao lado de Carl Weezer. Ele sempre teve um comportamento um tanto quanto estranho e deslocado, e apesar de ser mais velho que os dois, Sheen está na mesma série que os amigos (por ter repetido na escola durante dois anos seguidos). É um fã aficionado do herói galático UltraLord  e sempre se mete em divertidas e intermináveis confusões. Para comemorar a estreia de sua própria série de animação, a Nick presenteou os fãs desse maluquinho com um especial de seus melhores momentos no desenho do Jimmy Neutron. Esse especial também é prévia para a estreia de seu próprio desenho, Planeta Sheen.
Sábado e Domindo, 4 e 5 de junho, a partir das 9h30

iCarly + Big Time Rush

Os fãs de iCarly e de Big Time Rush que se preparem, pois os sábados e domingos de junho serão invadidos por episódios especiais de ambas as séries. Se você ainda não conhece o quarto de Carly ou não testemunhou a volta dos garotos para Palm Woods fique ligado, a Nick te presenteia com reapresentações pra lá de animadas.
Todos os sábados e domingos, a partir das 12h30

Dia dos namorados – Com episódios temáticos de Os Anjinhos, Jimmy Neutron, iCarly, Big Time Rush, True Jackson, Zoey 101 e Drake & Josh
Ah, o primeiro namoro, quanta coisa que se passa na cabeça. E a primeira paixão? A primeira decepção amorosa? Para celebrar o Dia dos Namorados, a Nick preparou uma programação exageradamente romântica com os principais programas do canal em uma grade repleta de beijinhos e carinhos.
Todos os sábados, das 14h30 às 22h

Fim de semana Nick Cine

iCarly – Eu Desisto
Domingo, 5 de junho, às 20h
Brilhante Victoria – Surtando de Vez
Domingo, 12 de junho, às 20h
iCarly – A Guerra dos Fãs
Domingo, 19 de junho, às 20h
Big Time Rush – A Festa de Praia
Domingo, 26 de junho, às 20h
FONTE: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.