http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Saiba Mais sobre os Meus Prêmios Nick 2011!

Os Meus Prêmios Nick 2011 acontecem no dia13 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo! Antes disso, acontecem as votações, e as categorias também já estão definidas!
Categorias:
Banda Favorita,Cantor Favorito,Cantora Favorita,Música do Ano,Revelação Musical Artista Internacional Favorito,Twitter Favorito,Gata do Ano ,Gato do Ano ,Ator Favorito ,Humorista Favorito,Personagem Mais Engraçado, Atleta Favorito, Game Favorito,Programa de TV Favorito, Filme do Ano, Desenho Favorito, Cabelo Maluco, Dança Maluca.



A exibição na Nick vai ser no dia 27 de outubro, às 20h!

Novidade! Na categoria Dança Maluca, os espectadores vão poder enviar seus vídeos, e 
a coreografia mais votada vai levar UM BANHO DE SLIME NO PALCO!

FONTE:NICKLOVERS

4 comentários:

Ana Luiza (Anne) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luiza (Anne) disse...

Guay! Guay!

ELIANE SAMPAIO disse...

Fui para o show dos Meus Premios Nick, quero dar os meus parabéns pela organização, que foi perfeita, no ano que vem vou pintar um 12 para conseguir ingressos para Meus premios Nick 2012 Minhas filhas amaram...
Abraços a todos e Parabéns pelo desempenho e dedicação .

girlsnamoda disse...

eu amooooo iCarly! eu fico louca so de tocar no nomeeee!aaaaaaaahh kkkkk!

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.