http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

A Laranja Irritante: web hit ganhará série na Nickelodeon!


O Web hit de grande sucesso no YouTube, "A Laranja Irritante" será promovido em desenho animado. O canal que exibirá? Nickelodeon! Dane Boedigheimer, criador do personagem, vai produzir a série em parceria com a produtora The Collective. Conrad Vernon, co-diretor de Monsters vs. Aliens e Shrek 2, e Tom Sheppard, roteirista do desenho Pink e Cérebro, atuarão como produtor executivo e roteirista.



A série da internet, que apresenta uma laranja com boca e olhos humanos determinada em irritar qualquer fruta em seu redor, possui cerca de meio bilhão de acessos no YouTube e é o oitavo canal com mais inscrições do hospedor. O desenho ainda não possui data prevista de estreia e nem canal definido, mas a seleção para o elenco de dublagem já começou, e por enquanto, Malcolm McDowell (Heroes) já está confirmado como a voz de um dos personagens.
A produtora The Collective também é a responsável pela adapatação do web show Fred à TV, exibido nos Estados Unidos pela Nickelodeon. Abaixo, você confere um dos vários vídeos de A Laranja Irritante:




Com certeza a série será um sucesso, como todas as séries da Nickelodeon. Agora, é só esperar a estréia.


Fonte: AnmTV!





1 comentários:

Unknown disse...

Vai ser no Cartoon Network, bastardo!

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.