http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Big Time Rush, Novos episódios!

A Nick começa a exibir a nova temporada de Big Time Rush! Os episódios serão sempre nas segundas, a partir das 20h, 8 da noite, ou seja, logo depois da novela  Sonha Comigo!
Veja abaixo a biografia da série:

Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense produzida pela Nickelodeon e criada por Scott Fellows. A série protagoniza Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena) e Logan Mitchell (Logan Henderson) quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subtamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band.
O primeiro episódio tem uma hora de duração e foi originalmente exibido em 28 de novembro de 2009. A série só começou a ser exibida regularmente em 18 de janeiro de 2010, logo após o episódio "iSaved Your Life" da série iCarly. Foi anunciado em uma conferência de imprensa Nickelodeon em 12 de março de 2010 que a série irá ter uma segunda temporada. A produção iníciou no dia de 10 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.