http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Miranda Cosgrove "Minhas canções são sobre minha Experiências pessoais" !

Miranda Cosgrove diz que sua música mais recente é mais íntimo e pessoal do que suas canções mais cedo.
A estrela de 18 anos de idade, iCarly, que admite que ficou nervosa na primeira vez que cantou no palco, lançou seu primeiro álbum Sparks Fly no início deste ano.
Mas Miranda diz que ela realmente não levar tão a sério sua música, quando ela começou (ela lançou algumas músicas como Leave It All to Me e My Baby Fique em 2007-2008).
Agora, ela diz: "No começo, eu realmente não penso sobre o meu som muito que eu estava apenas tentando descobrir o tipo de música que era realmente de mim e do meu jeito.".
Quanto a suas faixas mais recentes, Miranda disse: "Minhas canções são sobre as experiências que passei, e quando eu estou cantando a eles que eu tento me colocar nele, por isso espero que a minha música reflete apenas mim."
Cosgrove irá protagonizar o grande momento Rush especial de Natal, bem como em um episódio futuro de The Good Wife


Miranda Cosgrove "My Songs Are About My Personal Experiences"

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.