http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Miranda Cosgove faz grandes apresentaçoes na radio !


Miranda Cosgrove: Radio Tour Dates!
Miranda Cosgrove é dirigido para fora em outra turnê rádio!
Você pode conferir todas as datas dentro e ver quem está realizando, juntamente com a atriz de 17 anos de idade / cantor.
Miranda, que só lançou seu primeiro álbum, Sparks Fly, no início deste ano tem dito sobre o seu lado musical: "No começo, eu realmente não penso sobre o meu som demais. Eu estava apenas tentando descobrir o tipo de música que era realmente de mim e do meu jeito. Mas minhas canções são sobre as experiências que passei, e quando eu estou cantando eles, eu tento me colocar nele, por isso espero que a minha música reflete apenas mim. "

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.