http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Jennette McCurdy está fazendo manchetes em todo o circuito de música country !

Jennette McCurdy Teams Up with T.J. Martell in Nashville
.

Jennette vai se apresentar no festival de família, que beneficia o TJ Martell Foundation no domingo, 31 de outubro a partir de 1 4:00.
Jennette partilhada ", eu estou realmente ansioso para estar em Nashville, no Dia das Bruxas para o TJ Martell evento. Eu estava em Nashville para minha festa de aniversário, mas não consigo cantar, então isso vai ser divertido, especialmente porque é Dia das Bruxas - um dos meus feriados favoritos - e nós vamos estar levantando o dinheiro para uma grande causa! "
O carnaval emocionante interior, que apresenta poço de um miúdo mosh monstro, uma área de actividade com balão e caricaturistas, jogos de carnaval, artesanato, truque ou cabines de tratamento, jogos infláveis, gincanas e muito mais, terá lugar no freio Belmont University's Event Center em 2002 Belmont Blvd. em Nashville
Além de co-patrocínio da Coca AMA Red Carpet pré-show com Danny Gokey, Lance Bass e Whitney Port mês seguinte, a cantora de 18 anos de idade e atriz também vai se apresentar no Dunkin 'Donuts e Baskin Robbins Dia da Família em Nashville .

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.