http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Big Time Rush realiza concerto privado em St. Margaret's




Big Time Rush realiza terça-feira à tarde na Escola de Santa Margarida, que ganhou o concerto no "Espírito Escola" da competição. A banda é destaque na Nickelodeon com o mesmo nome. Os membros do Big Time Rush, na foto da esquerda para a direita, estão Carlos Pena, James Maslow, Logan Henderson e Kendall Schmidt. (Nicole Munchel | Pessoal Aegis)

Escola de Santa Margarida, em Bel Air era uma tarde alvoroço terça-feira, e não apenas porque a escola está comemorando o seu centenário este ano eo próximo.

Dentro do ginásio, os alunos de ambos os campi de ensino fundamental e médio em um frenesi gritou, bateu no chão e gritaram: "BTR"
Os sinais de leitura "Marry Me!" "SM [coração] BTR" e "Nós [coração] BTR" bateram no ar como bandeiras.
Alguns estudantes invadiram breakdancing espontânea e "Running Man" se move, enquanto outros simplesmente estendeu suas mãos em direção ao palco, em uma antecipação das maiores sensações musicais da sua geração: Big Time Rush.
A banda de quatro melhores amigas no final da adolescência e início dos 20 anos de Minnesota - Kendall, Tiago, Carlos e Logan - e suas aventuras juntos é o foco de uma comédia musical chamada "Big Time Rush", que estréia no canal Nickelodeon todos os dias às seis : 30 pm


Escola de Santa Margarida foi a primeira parada na turnê BTR de 10 escolas do país, todos os vencedores de um concurso de verão chamado "School Spirit", patrocinado pela farmácia Walgreens e rádio CBS.

No concurso, as escolas que enviaram as mensagens mais o texto expressando seu espírito de escola abundante qualificado para ganhar um concerto privado, Big Time Rush.

Gregory Komondor, um aluno de quinta série em St. Margaret's, foi um dos participantes no concurso, enviando duas mensagens de texto do celular de sua mãe para a hotline da competição.

"Eu disse, 'Esta é uma boa escola, porque é verde e recicla'", disse ele.

Por causa do esforço feito por Greg e seus colegas, Santa Margarida foi declarado o vencedor na área de Baltimore e foi recompensado com um Big Time exclusiva desempenho Rush.

"Estou surpreso de vê-los", aluna da quarta série Thomas Askey disse.

"Nunca em um milhão de anos pensei que eles viriam", irmã de Ashley, Olivia Askey, um estudante da oitava série em St. Margaret's, disse. "Eu nem sabia sobre o concurso até que nós ganhamos e eu estava gritando quando eu descobri."

E como a maioria de seus colegas, Olivia parava de gritar da momentos de ansiedade antes de a banda subiu ao palco, através do seu setlist de "'Til I Forget About You", "City Ours" e "Big Night", e para a nota final de seu hit, "Live It Big Time".

"Eu gosto de todas as suas canções", disse Greg quando perguntado qual era sua canção favorita BTR.

"Eu gosto de''Til I Forget About You", "Thomas disse Olivia.

Após o show de 20 minutos concluído, a banda participou de um encontro e cumprimentar com 10 alunos sorte, incluindo Greg, que teve a oportunidade de falar com alguns dos membros da banda antes do show.

"Eles vieram até mim e vi o meu tornozelo", disse ele, mostrando orgulhosa fora do elenco verde recém-autografada brilhante cobrindo o tornozelo quebrado. "Eles disseram, 'E aí, cara?" e nós apenas conversamos sobre o que aconteceu com o meu tornozelo. "

"Eu gostaria que todos eles são bons amigos e que eles são muito simpáticos e vieram para cá", continuou ele.

Quanto à Olivia, ela foi um dos poucos afortunados a testemunhar o cumprimento de um de seus maiores sonhos.

"Eu sou sua maior fã", exclamou. "Eu só queria ver eles em pessoa e vê-los executar."

Antes da sua última canção, Kendall, um dos membros do Big Time Rush, enviou uma mensagem de agradecimento para a multidão.

"Obrigado por mensagens de texto em todos os seus votos", disse ele.

"Vocês são demais!" elogiou o colega de banda do companheiro de Kendall, Carlos.

Donna Wancowicz, contador de St. Margaret, estava assombrado com a quantidade de energia elétrica na sala.

"É incrível, uma oportunidade once-in-um-vida que tem encantado as crianças", disse ela.

professora da segunda série, Chris Brocato-Elliot, concordou.

"É algo grande, que vai ficar com eles toda a sua vida", disse ele

1 comentários:

Unknown disse...

poxa sou brasileira e queria que viessem aqui no meu colégio mais sei que não viram , pois esse meu pedido e um entre milhões de pedidos no mundo todo
:(

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.