http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

{exclusivo} miranda cosgrove fala sobre sua carreira musical

iCarly estrelas Miranda Cosgrove falou sobre sua carreira musical e como cantar no palco é diferente de agir.

Os 18 anos de idade, que dublou o personagem de Margo em filme de animação Desprezível me no início deste ano, disse sobre suas esperanças para sua música: "Eu quero que ele seja um bom momento."

Quanto à realização de seus fãs em um concerto, Miranda compartilhada com TVGuide:... "É tão diferente Em iCarly, não temos uma platéia É uma energia totalmente diferente com as pessoas na frente de você As primeiras vezes que eu executei I era descontroladamente nervoso. "

Cosgrove também falou sobre o futuro do seu programa da Nickelodeon hit:. "Quando começamos, eu estava tão animado para estar nele, e eu ainda estou Mas agora que estamos ficando mais velhos, eu me pergunto o que o show será como no futuro.

"Os escritores nos conhece tão bem que eles costumam escrever em material tirado de nossa vida real ... Gosto de como Spencer (Jerry Trainor) sempre coloca fogo nas coisas", brincou.
Miranda álbum de estréia Sparks Fly está nas lojas agora


Miranda Cosgrove Was Nervous When She First Sang On Stage

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.