http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

{exclusivo} Jennette MCCurdy ira fazer aprensentaçoes em nashville com sua gravadora!

Jennette McCurdy
Jennette McCurdy


Jennette McCurdy, um país que aspira artista mais conhecido por seu papel como Sam Puckett em iCarly da Nickelodeon, está se preparando para sua primeira viagem em Nashville. Na quarta-feira (13 de outubro), ela vai cantar e dar autógrafos durante a Capitol Street Party, promovido pela sua gravadora, a Capitol Nashville. E durante o dia de Halloween, ela vai estar cantando e escavar sundaes na Universidade Belmont, para um dia familiar patrocinado pelo TJ Martell Foundation, que arrecada dinheiro para o câncer, leucemia e pesquisas sobre a AIDS.perguntas para jennette:
 
Tem sido comum para artistas do país a reconhecê-lo de iCarly?
Yeah! Fui para o grande Tudo em benefício Hall ano passado. Todas essas pessoas foram chegando e dizendo: "Ei!" Como Aldean Jason e Taylor Swift. Eu era como, "Whoa! Vocês, isso não é real! Você não me conhece. Isto não é real. Parece que você é uma pessoa separada. A" TV-me "é apenas o meu trabalho, mas depois eu chegar em casa e eu sou o meu verdadeiro eu. Mas eu sinto que essa pessoa TV é apenas a coisa alguma outra inteiramente. Então, é estranho, e eu disse 'Ah, certo! "
Vindo para Nashville e trabalhando em seu álbum, que foi como uma ruptura?
(Risos) Sim! Engraçado, foi o nosso hiato do show. Todo mundo estava tipo: "Como foi a sua pausa?" Eu fui, "Bom ...". Mas eu adorei, me diverti muito. Estive aqui há meses e meses, apenas entre a escrita do registo e do processo de gravação. Foi incrível. Foi algo que é tão diferente do mundo da atuação e um ajuste tão diferentes. É realmente uma experiência pessoal. Quero dizer, você tem que mergulhar muito profundo, especialmente no processo de escrita. ... Obviamente, agindo, você pode transmitir emoções de várias fontes. Você tem a sua cara, você tem a sua linguagem corporal, a sua voz, seus maneirismos. Mas, para cantar, você tem a dizer tudo através de apenas a sua voz. Isso foi muito difícil, e eu percebi que é um desafio que é, e eu aplaudo e admiro os cantores por ter sido capaz de transmitir tanto em apenas um formulário.
Você se lembra de sua primeira vez em Nashville?
Minha primeira vez aqui, foi no meu aniversário de 17 anos, e foi quando eu assinei o meu contrato de gravação. Eu tinha um cupcake Gigi para o meu aniversário. Eu assinei no Capitol, e eles tiveram um grande bolo para mim e todo mundo estava lá e todo mundo foi tão simpático. Eu apenas pensei: "Eu não posso acreditar que isso está acontecendo! Eu não posso acreditar que isso está acontecendo!"
Você apenas vai 24 / 7. Qual é o seu dia?
Meu apelido é o coelhinho da Energizer, porque eu continuo indo e indo e indo. Ele muda muito, dependendo do que eu estou fazendo. Para o show, temos vezes chamada bem cedo. Porque eu não sou mais um menor de idade - eu recentemente completou 18 anos - eu posso trabalhar tantas horas como eles [necessidade], então os meus dias são geralmente de 15 a 17 horas no set para obter todas as fotos e obter todas as cenas .
O que mais mudou desde que completou 18 anos?
Minha família vive em um lugar chamado Garden Grove. É uma casa pequena, de 1.200 pés quadrados, e crescendo lá com três irmãos mais velhos, minha mãe, meu pai e meus avós, era sempre cheios e embalados. Eu amo Garden Grove, mas eu estive hospedado em um apartamento em Los Angeles, e minha mãe está comigo cerca de metade da semana. E os meus avós vão visitar o tempo todo e eles vão trazer guloseimas assadas e outras coisas. Essa é uma diferença importante - estar situado na zona de Los Angeles. Eu não estou tão acostumado com isso. Eu trabalhei em Los Angeles por tanto tempo, mas só agora estou conhecendo com as coisas, por isso é uma grande mudança. A grande mudança.
Você sempre se interessou em compor?
Gostaria de escrever poemas quando eu era mais jovem e, em seguida, colocar melodias para eles, então eu acho que você poderia considerar que uma música da forma mais humilde. (Risos) Eu sabia o suficiente do meu caminho em torno de uma guitarra, apenas alguns acordes, mas eles dizem que tudo que você precisa é de três acordes ea verdade, então eu acho que foi bem fora. E então eu tocava piano para um pouco e eu ia escrever com frequência. Eu comecei a co-escrito quando eu tinha 14 anos, e que foi uma experiência totalmente nova, porque você tem que dar e receber no processo colaborativo. É muito diferente de escrever em seu próprio país, e eu aprendi muito, principalmente a escrita aqui em Nashville. Eu sinto que este é o refúgio de songmaker. Isto é onde está a compor. Não tem como ficar melhor do que Nashville.
Você se sente mais inspirado quando você escreve com alguém ou sozinho?
Eu sinto que a inspiração vem mais quando estou sozinho, eu tenho que dizer, mas as idéias eo caminho a percorrer cerca de tecê-los em uma música é simplesmente fantástico aqui. Isso é o que eu tirei de co-escrita. As pessoas estão tão talentoso em tomar algo que é bom para algo que chame a atenção o seu direito fora do bastão. Para mim, muitas vezes a inspiração vem quando ele é calmo, mas nunca se sabe quando a inspiração vai atacar. Eu sempre carrego um gravador, porque você não conhece, e você não quer esquecer alguma grande idéia ou linha de melodia.
Para as pessoas que estão ansiosos para ouvir o álbum, como você descreveria a eles?
Eu acho que tem muitos sabores diferentes, mas tudo isso vem junto com uma linha comum. Eu sinto que é só comigo. Eu me sinto como se alguém que me conhece, saberia que isso é Jennette falar. ... Há um lado mais ousado do disco e há muita substância. Para mim, o coração do álbum reside nas baladas. Há três baladas sobre ele. E há uma grande quantidade de energia e up-tempo, diversão, música rockin 'para fora, também. Espero que as pessoas ouvem tudo e são capazes de obter todos os ângulos, pois só de ouvir uma ou duas músicas, você pode pensar que é uma coisa. Quando você ouvir a coisa toda, vai ser totalmente diferente.
O que você está olhando para a frente que vem aí no próximo ano?
Eu acho que desempenho. Eu tenho um par de datas aqui e ali prevista, mas mais lenta na medida que o tempo se desenrola. É realmente divertido durante uma performance de ver a energia das pessoas e estar lá, em frente de você ter essa energia. Para o show, não do filme em frente de uma platéia ao vivo, então não temos que afetam grande número de pessoas. Portanto, isso vai ser divertido. E talvez trabalhando em outros projetos de atuação. Eu não sei. Vamos ver o que acontece

Exclusividade  Sempre nickelodeon.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.