http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Concurso Assista e Ganhe de Sonha Comigo!

A partir de segunda que vem, durante a novela, uma palavra vai ser mostrada na Nick. Com essa palavra, você vai numa sessão especial no Mundo Nick e escreve uma frase com ela para concorrer a kits Nick Sonha Comigo com mochila, almofada, armband e CD e DVD de Sonha Comigo! A cada dia, uma pessoa ganha!
E no final os concorrentes ainda poderão levar pra casa um violão igual ao do Luca e um iPod Touch!!!
Assista o Video abaixo:


4 comentários:

beatriz_muniz disse...

Para mim a continuação da ultima cena devia ser assim: ``Clara diria ao pai que ROXY POP ira fazer uma VIAGEM incrível para gravar um clipe e ela a convidou para acompanha-la, e perguntar se poderia ir. O pai diria sim e ela iria viajar infelizmente com a Márcia. Mas elas poderiam se conhecer melhor e virarem ótimas amigas(mesmo Clara sendo uma pessoa muito legal e com um enorme coração) terminaria tudo extremamente
bem´´

Graziella Silva disse...

Surgiu a chance de uma VIAGEM para gravar um video clipe. Márcia e ROXY POP são as escolhidas. Os pais das duas tem que assinar uma autorização. Para Márcia tudo é fácil, mas para ROXY POP não, por que a verdadeira identidade dela é Clara Molina e o pai dela nunca deixou ela entrar no Sou Seu Super Star. Ela conta para Violeta, enquanto Ema dá seu segundo beijo com Roaco. E não vai dar nada certo para ROXY POP.

Beatriz Irineu disse...

O pai da clara adiantou o casamento e a para a Clara não achar que ele esta a afastando de sua MÃE, ele da para Clara uma passagem de avião para a cidade da MÃE e quando ela viaja, a Núria faz de tudo para fazer dessa viajem uma das piores, mas a MÃE de Clara ajuda a Clara e descobre a crueldade da Núria e fala para Olavo, que faz ele deixar Núria de castigo e cancelar o casamento.

Graziella Silva disse...

O pai de Clara comprou passagens de avião para Clara ver sua mãe e ela convida sua amiga Violeta. Quando elas chegam lá a mãe de Clara a vê da janela de um taxi e pede para parar e ela viu sua filha, antes da viagem Kitan descobriu que Clara tirou o colar que ele tinha dado pra ela. Violeta tentou disfarçar sua letra com a de seus pais para ROXY POP poder viajar para gravar o video clipe. E o pai de Clara e a mãe de Nuria resolveram juntar o casamento.

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.