http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Brilhante Victoria ganha nova linha de produtos nos EUA!(exclusivo)



Se você não se cansa de "Vitorious", você está na sorte.
Este mês, a Nickelodeon está começando um lançamento de produtos relacionados à sua série de sucesso, em que Victoria Justice interpreta o personagem central, Tori Vega, que atende as artes prestigiada desempenho do ensino médio, Hollywood Arts. Estamos falando de tudo, desde roupas a acessórios para DVDs para um álbum de trilha sonora para os brinquedos e eletrônicos.




Nickelodeon está lançando uma linha de produtos ligados a sua série de sucesso "Vitoriosa".  Entre as ofertas estão a fazê-la brilhar boneca, extrema esquerda, a fazê-la brilhar mochila, acima, à esquerda, eo Star Quality T-shirt, acima, à direita.



















"Nós achamos que o momento é realmente certo, porque as avaliações não poderiam ser mais fortes ea imprensa parece ser realmente animado sobre todas as notícias ao redor de Victoria e sua carreira de cantora", diz Leigh Anne Brodsky, presidente da Nickelodeon Produtos do Consumidor . "É uma estrela forte no centro, mas também um elenco muito forte de apoio, e os personagens também estão começando a pop com o nosso público."
Desde o seu lançamento em abril de 2010, o apropriadamente intitulado "Victorious" foi o 1 º série de comédia de ação ao vivo em seu horário na TV todas as crianças com 6-11, 9-14 tweens e adolescentes 12-17.
O primeiro dos "Victorious" produtos - mais de 250 itens - estreou no Walmart lojas na sexta-feira.
"Estamos fazendo de tudo, desde vestuário, que inclui sleepwear e sapatos e camisetas, até mesmo óculos", diz Brodsky, que cresceu em Wyckoff e agora vive em Tenafly . "Estamos fazendo acessórios - mochilas, kits de almoço - e então nós estamos [a fazer] material escolar - notebooks, estojos, carteiras, etc"
Esses produtos (que incluem também jóias, cosméticos e artigos para festas) será exclusivo para Walmart por três meses, depois vendidos em outros lugares também.
Além disso, atente para:
* "Vitoriosa: Uma Temporada, Volume One" (19,99 dólares), um conjunto de discos de dois dos 10 primeiros episódios da série, com uma versão estendida do piloto e características especiais (na terça-feira, varejistas de âmbito nacional).
* "Vitoriosa", pela Columbia Records e Nickelodeon, o álbum primeira trilha sonora, com músicas executadas por Justiça e do elenco (a 02 de agosto, os varejistas de âmbito nacional).
* A estréia brinquedos em 01 de outubro. Uma empresa chamada Spin Master surgiu com jogar jogos e bonecas da moda. Um deles, o "Tori fazê-la brilhar" boneca (24,99 dólares), canta "Make It Shine", a música tema do programa de sucesso, quando você levanta o microfone à boca.
* A partir deste outono, Sakar vai lançar mais de 20 "Victorious" eletrônica de marca e acessórios de computador, incluindo MP3 / 4 players, boomboxes, máquinas de karaoke, máquinas de campainha eletrônica, câmeras digitais e leitores de DVD portáteis. Disponível em Toys R Us em outubro e em lojas especializadas em janeiro de 2012.
* E D3Publisher (D3P) será o desenvolvimento e publicação de "Victorious" jogos baseados em vídeo para Xbox 360 e Nintendo DS para o feriado de lançamento 2011.
"Vitoriosa", que também estrela Haworth 's Elizabeth Gillies como uma diva chamada Jade, a produção recentemente envolvido em sua segunda temporada. O show tem todos os ingredientes certos para um show de sucesso e linha de produtos, Brodsky diz. "Tudo a partir de uma história muito aspiracional sobre crianças em uma escola de artes ... um monte de números coro fantástico e, claro, comédia, que é realmente um dos componentes-chave para todos os Nickelodeon grande mostra no passado", ela diz.
Então, também, que é de Dan Schneider, que também criou o Nick hits "iCarly", "Drake & Josh", "Show A Amanda", "Kenan e Kel" e "Zoey 101", em que Justiça, agora com 18 anos, jogado um personagem principal.
Dado pedigree do show, eo fato de que a Justiça "cresceu em nosso canal", Brodsky diz: "Todas as estrelas tipo de alinhamento".

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.