http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Power Rangers Samurai,estreia em Julho na Nick!

A Nickelodeon BR Já começou a apresentar chamadas de seu novo desenho, Power Rangers Samurai.Que tem previsão de estreia para Julho, logo nas primeiras semanas do mês, então fique ligado na Nick por que em breve vem uma super estreia!
Confira abaixo a Sinopse:


Nessa temporada a historia é sobre a luta do ranger vermelho Jayden, o ranger azul Kevin, o ranger verde Mike, a ranger amarela Emily, a ranger rosa Mia e o ranger dourado Antonio, lutando contra o mestre do mal Xandred e as forças do mundo inferior.
Uma nova geração de Power Rangers deve dominar os antigos e misticos Símbolos do Poder Samurai que lhes dão controle sobre os elementos do Fogo, Água, Céu, Terra e Floresta. Sob a orientação de seu mentor que tudo sabe e a ajuda de seus devotados Zords animais, eles lutam contra as forças sombrias do mundo inferior com os poderes samurai e os poderes dos elementos misticos.
CREDITOS: Nick Mania News

3 comentários:

Anônimo disse...

sou 1000 vezes o Shinkenger (versão japonesa) nessa dai eles quiseram reviver o 1º Power Rangers e nesse ta mais pra ninja do que samurai O.O

LUZ COSTA disse...

gosto muito...

LUZ COSTA disse...

Meu filho Eric Costa não vê a hora \0/

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.