http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Final da reprise de Isa TK+!

A Reprise da nossa novela favorita esta chegando ao Fim! é claro que estamos falando de Isa TK+... A novela já esta em seus ultimos Capitulos, Não perca esse super Final de Isa TK+. Ultimos Capitulos, De Segunda a Sexta ás 22h! só na Nick!
Confira a Biografia da Novela:

Isa TK+ (Te Quiero Más) é a quarta produção original da Nickelodeon Latin America, a segunda temporada e spin-off de Isa TKM, feita em parceria com a Sony Pictures Television e Teleset, da Colômbia. Foi gravada totalmente na Colômbia.
Ela começou a ser gravado em julho de 2009 e começou a ser transmitida em 28 de setembro de 2009 na Nickelodeon da América Latina.[1]

Isa TK+ conta alguns atores do elenco original de Isa TKM, María Gabriela de Faría, Reinaldo Peche Zavarce, Willy Martin, Micaela Castellotti, a participação especial de Milena Torres, e no elenco novos atores como Carolina Gaitán e Ricardo Abarca. A novela atualmente é exibida pela Nickelodeon ás 22h.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.