http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Vote Já na Big Nick House!

Já estão abertas as votações para a Big Nick House. Os consolidados são Otis e sua trupe com O Segredo dos Animais e Big Time Rush. O resultado sai no sábado, 12h30,e você pode votar aqui. 


Para votar por celular, envie um SMS com a palavra OTIS para eliminar O Segredo dos Animais, ou BIG para eliminar Big Time Rush, e enviar sua mensagem para o número 50006!

14 comentários:

João Paulo disse...

Na ultima indicação,indicaram "Drake & Josh" e "Padrinhos Magicos" Eu gostaria que os "Padrinhos Magicos" Saíssem e que "Drake & Josh" FIQUEM!

Esse é o meu voto!

João Paulo disse...

Na ultima indicação,indicaram "Brilhante Vitoria" e "Os pinguins de madagascar" Eu quero que "Brilhante Vitoria" SAIA e os "Os pinguins de madagascar" FIQUEM!!!

João Paulo disse...

Na ultima indicação,indicaram "Brilhante Vitoria" e "Os pinguins de madagascar" Eu quero que "Brilhante Vitoria" SAIA e os "Os pinguins de madagascar" FIQUEM!!!

Unknown disse...

Na ultima indicação,indicaram icarly e tru jackson quero que saia true jackson

Unknown disse...

EU QUERO QUE A TRUE JJACKSOM SAIA

Unknown disse...

EU QUERO QUE A TRUE JJACKSOM SAIA :d

Unknown disse...

EU QUERO QUE TRUE JACKSOM SAIA E DRAKE E JOSH FIQUEM

Unknown disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEA BRILHANTE VITÓRIA VAI SAIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

eu quero que o true jacksan saia

Unknown disse...

eu quero que os pinguins de madagascar saia e os padrinhos magicos fique

Unknown disse...

Quero quer brilhante victoria é big Time Rush fique !!!! Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii BRIIIIIILHAAAAAAAAAAANTEEEEEEEEEE Viiiiiiictooooooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

dos bois e carly eu quero que carly ganhe eu amo iCarly

Muy Thai disse...

Eu quero que o icaly fica porque ele ispira muitas pessoas a fazer progama como esse

Muy Thai disse...

eu voto 9000.000.000 para o icarly ficar

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.