http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Mundonick cria página para o KCA 2011!

Olá pessoal, quero contar á vocês que o site Mundo Nick disponibilizou uma página brasileira do Kids Choice Awards 2011. É claro que também podemos  votar no site oficial, mas pra quem quer ler as informações dos indicados e as categorias, pode ir entrando no site em português clicando aqui!


Lembrando também que o próprio evento começa dia 08 de Abril. O que nos resta é aguardar o Meus Prêmios Nick 2011 aqui no brasil!

1 comentários:

jéssica amanda disse...

A MAS EU QUERO VE OS VIDEOS EM PORTUGES COMO QUE EU FASSO ISSO?
EU PERDI A GRANDE NOITE DO KIDS CHOICE AWARDS E AGORA EU QUERO ASSISTIR MAS EM PORTUGUES BRASILERO COMO EU FASSO?

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.