http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Personagens de Brilhante Victoría !

Victoria como Tori.
  • Victoria "Tori" Vega (Victoria Justice) - Ela tem quinze anos de idade, uma cantora que se matricula em "Hollywood Arts High School", uma escola de artes. Embora inicialmente fica com medo e incerta entre o corpo "Hollywood Arts", ela logo abraça seus próprios talentos e uma nova vida.
  • André Harris (Leon Thomas III) - É um músico talentoso que gosta de jogar com seus amigos, ele está prestes a ser o melhor amigo de Tori.
  • Robbie Shapiro (Matt Bennett) - Um estudante tímido e desajeitado que fica mais confortável falando através de seu boneco ventríloquo, Rex Powers. Ele é amigo íntimo de Cat.
  • Jade West (Elizabeth Gillies) - Ríval de Tori e é namorada de Beck. Embora ela seja uma menina má, Jade é dura no trabalho e no talento. Ela é bastante possessiva quando se trata de seu namorado Beck, portanto não gosta que outras garotas se aproximem dele.
  • Beck Oliver (Avan Jogia) - Um ator lindo e respeitado. Apesar de ser namorado de Jade, ele é gentil e solidário com todos, incluindo Tori.
  • Cat Valentine (Ariana Grande) - A rainha do drama super sensível. Ela tende a agir mais e é extremamente emocional, mas torna-se uma amiga próximo de Tori. Ela também tem uma boa amizade com Robbie.
  • Trina Vega (Daniella Monet) - Irmã mais velha de Tori por um ano. Embora ela tem boas intenções, ela é egoísta e realmente acredita que o estrelato é o seu destino. Ela se comporta como uma estrela de A-List, embora seu nível de desempenho é de um grau significativamente menor, como sua habilidade para cantar. Mas, felizmente, sua atuação é boa o suficiente para colocá-la em Hollywood Arts.

Secundários

  • Sr. Sikowitz (Eric Lange) - Ele tem trinta anos de idade, na qualidade de professores da escola. Ele tem métodos estranhos de ensino, tais como atirar bolas de estudantes durante as suas performances, para ver se eles são dedicados o suficiente para permanecer na cena. Tori (e possivelmente todos os outros) acredita que ele é louco. Ele gosta de beber o água de coco, dizendo que a água "lhe dá visões".
  • Sr. e Sra. Vega (Jennifer Carta e Jim Pirri) - Pais de Tori e Trina. Sr. Vega é um policial.
  • Mamaw (Renée Taylor) - Avó excêntrica de Robbie. As referências de desempenho personagem Renée Taylor's como a mãe de Fran sobre o programa de televisão The Nanny, com ambos os personagens gritando Morty seu marido. Ela é extremamente crítico de todos e tem sido visto se envolver em romances de seu neto Robbie assim como ela fez com a Fran, o personagem principal que jogou sua filha em The Nanny. Outro paralelo interessante entre os dois mostra é o apartamento em que a avó de Robbie, Mamaw, vive dentro Assemelha-se ao apartamento de sua personagem Silvia Fine (a mãe de Fran Fine) viveu durante a série Nanny, a colocação de mobiliário é muito similar, bem como a apartamento configurado.
  • Sinjin (Eric Michael Reid) - um menino idiota e um pouco assustador em Hollywood Arts. Ele tem uma fraquinha queda por Jade, mas ela o odeia. Sinjin se destinava a ser um aspecto de uma só vez, mas gostava de desempenho Reid Schneider é tanto que ele expulsá-lo em quase todos os episódios da série

12 comentários:

✔ ܔܢܜܔIsAdOrA De oLiVeIrA(ï̯͡ï) ♀ disse...

Obrigado!! Adorei!!!

Unknown disse...

a jade não é inimiga da victoria

dudu disse...

voce ta bonita vitoria quer se minha amiga

Vanster disse...

O seriado é daorinha

Estefany disse...

A jade é sim inimiga da Tori no seriado, é claro e Dudu Vitoria não vai fala com você, bem que eu queria que ela fosse minha amiga mas não vai ser

Estefany disse...

Mas se um dia ela ve o que eu escrevi eu queria dizer que eu adoro o seriado e vitoria a propria

Thaí$ disse...

Ai Gente eu sou super fã de brilhante victoria, e mesmo se vocês ñ forem fãs, pf vão no google, pesquisem desciclopédia e escreva "brilhante victoria" vcs vão morrer de rir , e o dudu pode ter uma chance com ella depois que ler oque tem lá !! pf vão lá !!

bruna karine ♥♥♥ disse...

obrigado me ajudou muito !

Anônimo disse...

eu amo brilhante victoria e muito legal ela ta fasendo um concurso e bem legal eu participei

Jacq!! disse...

gENTE ARIANA GRANDE ESTÁ NO HOSPITAL ELA ESTA COM INFECÇAO NO CRANIO E NO PULMAO SE NAO ACREDITAM EM MIM VAI NA PAG DO FACEBOOK E PROCURA força Ariana! Gente acredite em mim ela está bo hospital!

Unknown disse...

oi pessoal eu acho vcs incriveis asisto sempre quando posso e sempre gostei da parte onde a tori beija o beck! :) :P S2

Ana luh alves disse...

Nossaa eu amooo o seriadoo e adoroo a tori e a cat elas sao ilarias amoo elas o brilhante victorius e demais mtoo boom !!!

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.