http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Nickelodeon traz o “Nick Festival” em Curitiba !



O canal de TV infantil Nickelodeon traz seu primeiro festival de música em parceria com a produtora Base Rio – o Nick Festival – a para Curitiba, dia 27 de novembro, no Master Hall. São quatro bandas: Hevo 84, Strike, Fresno e NX Zero, que já agitaram os dois primeiros shows do evento, em São Paulo e em Belo Horizonte.
O Festival marca também a estreia da nova turnê da banda Fresno – ‘Revanche’. Cujo o primeiro single, ‘Deixa o Tempo’ está há 14 semanas na lista Brasil Hot, da revista Billboard Brasil. Além disso, a banda foi convidada por Bon Jovi para abrir sua turnê no Brasil.
Considerada uma das maiores bandas de rock nacional da nova geração, o Fresno conquistou em 2009 alguns dos maiores prêmios de música do Brasil: Artista do Ano no Prêmio Multishow; Melhor Banda Pop, Artista do Ano, Melhor Vocalista (Lucas Silveira), Melhor Baixista (Tavares) no Vídeo Music Brasil da MTV.
Além disso, em um dos momentos mais especiais do Festival, as bandas Fresno NX Zero sobem ao palco juntas para interpretar a música ‘Meu Erro’ – Paralamas do Sucesso.
O objetivo da Nickelodeon ao promover o Nick Festival é aproximar sua audiência de seus ídolos, promovendo um reconhecimento do canal com a música. “Queremos trazer diversão para os fãs da Nick, não só com excelentes programas de TV, mas também com eventos musicais como o Nick Festival, levando sempre o canal para onde nossa audiência está”, afirma Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon Latin America

Os bastidores do Nick Festival foram transformados em pílulas na programação do canal. Além disso, detalhes exclusivos do evento serão postados no site
www.mundonick.com.br e no twitter @NickelodeonBR – por onde os fãs também podem concorrer a ingressos para os shows.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.