http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

nickelodeon licencia o balao do bob esponja !

Um balão de 35 metros de altura, equivalente à um prédio de dez andares, no formato do personagem Bob Esponja, embarcou nesta semana para Albuquerque, nos Estados Unidos, para o festival mundial de balonismo, o "Albuquerque International Balloon Fiesta", que acontece em outubro, com duração de dez dias.




Foto: Divulgação/Nickelodeon
 


No mundo todo existem apenas 20 balões licenciados e essa é a primeira vez que se produz no Brasil um balão de ar quente do tipo. O balão é uma parceria entre o canal Nickelodeon e Caco Marques, especialista na produção de balões há 35 anos, proprietário da empresa Nova Era Infláveis.


Alguns dados sobre o balão: o custo foi de 40 mil reais, peso de 240 kg e volume de 3.500 metros cúbicos.
 

No festival, a expectativa de receber o balão do Bob Esponja é grande, já que participarão apenas balões com a cabeça do Mickey Mouse, Pateta, Darth Vader, dentre outros cinco representando personagens. Serão ao todo 1.000 balões de todas as partes do mundo enfeitando o céu dessa cidade que é a capital do Novo México e que pretende receber 50 mil pessoas por dia durante o festival.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.