http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

{ A historia da nickelodeon}

 gente eu tava la no wikipedia fuçando e achei a historia da nickelodeon isso para quem nao conheçe

Nickelodeon (Brasil) é um canal de TV por assinatura disponível à cabo e satélite. É a versão brasileira do canal americano Nickelodeon e pertencente a Viacom Networks Brasil e MTV Networks. Sua sede é na cidade de São Paulo onde há um escritório da Viacom. É indicado para crianças e adolescentes. Transmite desenhos, séries e programação para adolescentes. Está somente disponível no Brasil. Uma versão em Alta Definição do canal estreará em 2011 no Brasil, será um simulcast da Nickelodeon Brasil
A Nickelodeon Brasil foi fundada em 1995 pela Viacom Networks Brasil e pela sua subdivisão com a MTV Networks. Primeiramente transmitia desenhos, orientado para crianças entre 5 e 10 anos, era destinado como um competidor (e ser o principal) para o Cartoon Network lançado três anos antes. Em sua primeira aparição no Brasil, foi lançado o logotipo "Laranja Indicador", e depois o "Transformador" (que se transformava em vários personagens do canal). Mais tarde, surgiu o logotipo que a Nickelodeon usaria de 2004 até 2009, focando-se mais na elasticidade, não no "Transformador".Seus estúdios no Estados unidos ficam na 6230 West Sunset Boulevard, Los Angeles, CA, United States‎ - (323) 468-5050‎ com a parceria da Sunset Corporation e 1000 Universal Studios Plaza, Orlando, FL, United States‎ - (407) 363-8500‎ com a parceria de Universal Stúdios e no brasil fica na Av. Francisco Matarazzo, 1700 , Bairro Agua Branca, São Paulo,SP CEP: 05001-110.

 Parceria com o canal Multishow

Em 1995, a Nickelodeon entrou em um acordo com a Globosat. Assim, 3 dos melhores seriados da Nick foram transmitidos no canal Multishow (canal da Globosat). Foram exibidos: Clarissa. Logo, em 1996, meses após a estréia dos Nicktoons na Nickelodeon, o Multishow começou a exibir alguns desses Nicktoons, incluindo Doug, Rugrats e Ren e Stimpy em uma sessão nomeada Babaeletronica. O Multishow parou de exibir os programas da Nickelodeon em 1996, mais o acordo com a Globosat continua presente: alguns programas da Nickelodeon são transmitidos pela Rede Globo, outro canal das Organizações Globo.

Blocos de programação

Terceiro logotipo usado entre 2006 a 2008.
Quarto logotipo adquirido em 2010.
Atualmente
Logotipo do Nicktoons.

Nicktoons
O Nicktoons foi o primeiro bloco de animação da Nickelodeon Brasil. Foi lançado primeiramente dia 24 de dezembro de 1996 com o Cartoon A vida moderna de Rocko. A programação foi tão bem recebida que decorreu a Nickelodeon Brasil até hoje. Hoje em dia os Nick Toons preferidos pelo público da Nickelodeon Brasil são : Bob Esponja Calça Quadrada e Os Padrinhos Mágicos.[1][2]
Logotipo do bloco.
Nick at Nite
Nick at Nite surgiu nos Estados Unidos em 1988. O bloco foi criado para o público mais velho tendo em mente entre 17 e 40 anos. Em 2006, após 20 anos de espera, a Nickelodeon Brasil e a da América Latina, lançaram o bloco com clássicos dos anos 60, 70, 80 e 90, junto com algumas séries originais do canal. Hoje, a Nick at Nite, é um canal separado, pois, possui seu próprio logo e o censor responsável é a MTV Networks e a MTV Brasil, tendo como responsabilidade trazer e estrear novos shows. Atualmente foram colocados mais 2 seriados no Nick at Nite: Manual de Sobrevivencia Escolar do Ned e Zoey 101.
Logotipo do bloco e do canal.
Nick Jr
A programação matinal do canal Nickelodeon dedicada ao público pré-escolar entre 3 à 7 anos estreou em 1999. Há várias atrações para o público. Recentemente, Nickelodeon lançou o canal Nick Jr. devido ao seu grande sucesso em séries para esta faixa-etária. O censor responsável é a MTV Networks e Viacom.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.