http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Conheça os Personagens de T.U.F.F Puppy!


Finalmente a animação T.U.F.F. Puppy vai estrear no Brasil. Em setembro, a partir do dia 3, os assinantes da Nickelodeon vão conhecer Dudley Puppy, um cão atrapalhado que é chamado a participar de uma organização secreta de combate ao crime. O Chefe (uma pulga osso duro de roer), Kitty Katswell (a gatinha perfeccionista) e Keswick (um gênio muito criativo) formam a Turbo Unidade Força Feroz, vulgo T.U.F.F., a equipe de combate ao crime mais poderosa da cidade de Petrópolis.

Jerry Trainor (o Spencer de iCarly), dubla o personagem principal na versão americana. A série já possui três temporadas, cuja última foi confirmada na semana passada pela Nickelodeon, com previsão de estreia para 2012. A primeira temporada conta com apenas 13 episódios. T.U.F.F. Puppy é uma criação de Butch Hartman, o mesmo criador de Os Padrinhos Mágicos. Por aqui, a exibição regular acontecerá todos os sábados e domingos, sempre às 12h30.
Saiba mais sobre os personagens principais:
Duddley Puppy – Ele é todo branco e tem orelhas pretas, que combinam com a camiseta da mesma cor. É hiperativo, destrambelhado e fissurado por ossos. Mas ele também é muito corajoso, e possui componentes genéticos que todo cão gostaria de ter, como o olfato sensitivo de um cão de caça e a velocidade de um greyhound.
Kitty Katswell – A agente nº 1 da T.U.F.F. Puppy é também a parceira e melhor-amiga de Duddley. Ótima lutadora, ela tem o domínio de diferentes estilos de artes marciais. Muito esforçada e de temperamento difícil, pouco se sabe sobre seu passado, a não ser o fato de ela ter ficado oito anos de sua vida em um colégio para agentes secretos.
Keswick – o cientista da T.U.F.F. Puppy está sempre inventando engenhocas de diferentes tamanhos e variadas funções. Uma pena que elas não possam ser realmente usadas, devido ao fato de expelirem substâncias tóxicas ou possuírem um funcionamento perigoso.
O Chefe – Seu nome verdadeiro é Herbert Dumbrowski, mas todos os conhecem por seu apelido oficial, The Cief. É uma pulga peculiar, já que conta com dispositivos físicos especiais, como um pé biônico e memória em curto prazo.


FONTE | Anime, Mangá e TV – ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.