http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Vencedores do Meus Prêmios SempreNick 2011!

Eai Galera estão pronto para ver os Ganhadores,Os ganhadores do Meus Prêmios SempreNick! 2011...
Abaixo vocês poderam ver os Merecidos vencedores de longa disputa entre grandes astros do Canal!
Esse ano foi um verdadeiro sucesso essa edição tivemos muitos mais muitos,muitos Votos...
o SempreNick! agradeçe o Votos de Todos e Muito Obrigado!

veja os Ganhadores:








Melhor Filme-Vencedor: Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 1,Com 71,09%
Melhor Ator-Vencedor: Santiago Ramundo (Luca de Sonha Comigo),Com 41,18%
Melhor Atriz-Vencedor: Maria Gabriela de Faría,Com 68,06% 
Melhor Série-Vencedor: Sonha Comigo,Com 47,27%
Melhor Cantora- Vencedor: Maria Gabriela de Faría,Com 37,09%
Melhor Desenho-Vencedor: Bob Esponja Calça Quadrada,Com 78,17%
Melhor Web-Série do Blog-Vencedor: Life!,Com 62,86%
Melhor Música-Vencedor: Sueña Conmigo-Eiza Gonzalez,Com 35,95%
Melhor Blog-Vencedor: SempreNick!,Com 48,81%

4 comentários:

lion disse...

cara qui maneiro isso é muito bom eu fui a primeira a ver quem são os ganhadores isso é maneiro!!!!!!!!!!!!!!!!! de seu comentário por favor brigado!!!!!!!

ALE_xandre disse...

E o resto?

My File disse...

cade o resto?
pelo que eu sabia tem mais do que isso

Os primuh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.