http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Santiago Ramundo e Eiza Gonzalez indicados ao KCA México 2011!

Os astrso da Novela Sueña Conmigo (Sonha Comigo) foram indicados para o KCA México 2011! isso memso o Santiago Ramundo e Eiza Gonzalez (Luca e Clara/Roxy de Sonha Comigo) são indicados e FAVORITOS ao KCA México 2011!
A Novela Sonha Comigo foi lançada no México antes do que no Brasil.
E então por lá a Eiza (Clara) e o Santiago (Luca) já são bem famosos!
Abaixo voce pode ver todos os indicados do Kids´ Choice Awards México 2011!:




Personagem Masculino favoritos em uma série
Daniel / Andres Mercado (Grachi) 
Luca / Santiago Ramundo (Sleep With Me) 
Mariano / Aaron Diaz (Teresa) 
Peter / Juan Ciancio (Punk Peter)
Personagem feminina favorita em uma série
Ana / Diana Santos (Quando a campainha toca) 
Clara / Eiza González (Sonho comigo) 
Grachi / Isabella Castillo (Grachi) 
Teresa / Angelique Boyer (Teresa)
Driver de favoritos
Vitor (Adrián Uribe) 
Galilea Montijo 
Marco Antonio Regil 
Omar Chaparro
Filme favorito
Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 1 
Justin Bieber: Never Say Never 
Karate Kid 
A Saga Crepúsculo: Eclipse
Grupo Musical favoritos
Camila 
Ha-Ash 
OV7 
Reik
Favoritos Solista Latina
Dulce María 
Enrique Iglesias 
Maria Jose 
Paty Cantu
Artista favorito Internacional
do Rush Big Time 
Black Eyed Peas 
Justin Bieber 
Katy Perry
Canção favoritos
Kiss / Camila 
Firework / Katy Perry 
Never Say Never / Justin Bieber 
Waka Waka (Esta é a África) / Shakira
Favoritos dos desenhos animados
Ben 10 
El Chavo Animado 
The Penguins of Madagascar 
Phineas e Ferb
Desprezível
O Tween Pop / Cazenueve Joel e Brian (Peter Punk) 
Matilda / Kimberly dos Ramos (Grachi) 
Nuria / Brenda Asnicar (Sleep With Me) 
Teresa / Angelique Boyer (Teresa)
Favorito Programa Internacional de
Big Time do Rush 
Hanna Montana 
iCarly 
Wizards of Waverly Place
Programa favorito
Quando o sino toca 
Grachi 
Peter Punk 
-me sonhar
Video Game favorito
Angry Birds 
Donkey Kong Country Returns Wii 
Sports Champions 
Kinect Adventures!
Filme Animado favorito
Tangled 
Megamind 
Rio 
Toy Story 3
Citação Favorita
"Você me assusta Teresa!" Refúgio / (Silvia Mariscal) 
"Oh ajáaaaaa" / A Garra / Top 40 
"Popocatepetl" / Carlos Loret de Mola 
"rito Juaye?" / Joaquin Lopez Doriga


0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.