http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Neymar mostra que ainda é um adolescente!

Pessoal, essa notícia é só pra se divertir, e mostrar que há famosos fãs da Nick! 
O atacante Neymar é considerado como um dos grandes jogadores do futebol brasileiro. E mesmo com sondagens milionárias do futebol europeu e lugar cativo no time titular da seleção, o jogador de 19 anos mostra que ainda é um adolescente. O craque postou uma foto no Twitter vestindo um pijama de Bob Esponja. 
Para ver a imagem completa clique aqui.

SpongeBob SquarePants (no Brasil, Bob Esponja Calça Quadrada) é uma série de televisão americana de desenho animado criada pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg. A série gira em torno das aventuras do personagem título e seus diversos amigos, que habitam a cidade submarina de Bikini Bottom (Fenda do Biquíni, no Brasil). Sua popularidade motivou o lançamento de uma franquia de mídia, o que contribuiu para firmá-lo como o programa mais visto da Nickelodeon, a propriedade mais difundida da MTV Networks, e entre os programas mais assistidos da Nicktoons'.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.