http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Nickelodeon produzirá uma segunda temporada da Novela Grachi!

Devido ao sucesso da primeira temporada de Grachi, Nickelodeon anunciou o lançamento de uma segunda fase, que começou a gravar em poucas semanas e não se descarta a possibilidade de inclusão de talentos mexicanos entre os seus principais jogadores. Para Nickelodeon Este programa está aberto a todos os segmentos da população.


"É uma nova família, e estamos animado que nós vamos para uma segunda temporada que vai começar a produzir este verão para a liberação em 2012. Neste artigo iremos adicionar o lançamento de um CD distribuído pela EMI Music no México ", disse Juan Acosta, vice-presidente sênior da MTV América Latina, durante a apresentação do elenco no México.
Tatiana Rodriguez, vice-presidente sênior de programação e estratégia criativa, Nickelodeon, disse que a aposta da empresa está na criação de seus próprios conteúdos. "Séries como Girls mal Grachi e falar do esforço que a empresa tem de produzir conteúdos locais em toda a região. Estamos no alvo e sugestões de temas. Quando falamos da produção local tem um pátio enorme, porque falamos do México à Patagônia, e girado produções em todos os lugares ", disse ele.
A série começou no México, em março deste ano, com 500.000 espectadores e possui atualmente mais de 2,2 milhões, e já está planejando uma estratégia de licença para comercializar a marca. 

FONTE: ANMTVLA

3 comentários:

Giovanna Veiga disse...

nãoooooooooo sonha comigo tambem teve muito suseso e vcs não fizer uma segunda temporada agora esse tao de grachi não vai ter segunda temporada tambem

francielly disse...

tem que ter segunda temporada ai eu amei a novela e sei que no brasil tbm tem muito sucesso e é isso eu quero muito que tenha uma segunda temporada msm beijos nick i love u

Matheus Henrique disse...

Ai que legal moro no brasil..... E vai acabar dia 17 a primeira temporada !!!!!!!!!..... Tomare que a segunda venha super rapido !!!

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.