http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Nickelodeon lança no México o CD da novela Grachi!

Nickelodeon anunciou hoje que, após o inegável sucesso e aceitação pública Grachi latino-americanos, lançada em 07 de junho o CD de sua novela, editado por Seitrak, distribuído pela EMI Music México 
O álbum é uma coletânea de 14 canções Grachi série principal, interpretada por Isabella "Grachi" Castelo e todo o elenco da telenovela, assim como jovens artistas conhecidas canções de toda a região, como representantes do México, Gum a música ' gum "(versão do álbum eo remix) interpretada por Paty Cantu e 'Nós Ar' pelo grupo de Motel. 
Todos os itens desta trilha sonora tem presença significativa ao longo dos 70 episódios da novela e estão actualmente a rotação nas rádios principal com grande sucesso.
"Estamos plenamente confiantes no sucesso da trilha sonora do Grachi. A música é outra maneira de alcançar os fãs de nossas propriedades mais bem-sucedidos ", disse Tatiana Rodriguez, vice-presidente sênior de programação e estratégia criativa, Nickelodeon América Latina. "O lançamento deste álbum representa o grande sucesso que foi o nosso público com esta produção, e estamos orgulhosos de trazer a todos os fãs na região de seu romance música favorita".
O álbum estará disponível no México a partir de 7 de junho. O elenco da novela estará dando autógrafos na Praça do Satélite (Cidade do México) na sexta-feira 10 de junho de 2011 às 4:30 pm.
Músicas:
01 .- Grachi - Castillo Isabella 02. - Paty Cantú Gum- 03. - O que você sabe? - Isabella Castillo 04 .- Tu és para mim "- Castillo e Andrés Isabella Mercado 05. - Você e eu - Grachi Cast 06. - Us Air - Motel 07. - Lobo - Koko 08. - Love Spell - Adammo 09. - Palavras - Mejía Manuela 10. - Vem Outono - Cantilo abril 11. - Enamorada - Miranda! 12. - One Day - Adammo 13. - Recém-chegados - Denisse 14. - Goma de Mascar (Remix Hodie's) - Paty Cantú
A história produzida em Miami, utiliza a mais avançada tecnologia na produção de alta definição. Grachi A história segue um jovem que precisa aprender a usar seus recém poderes mágicos, enquanto enfrenta a escola, as crianças e crescer como qualquer outro adolescente. Sua rivalidade com Matilda, sua colega de classe, pelo afeto de galã Daniel, prepara o terreno para uma batalha de magias que certamente irá fascinar e cativar o público em toda a região.
O elenco inclui Isabella Castillo panregional (Grachi), Andres Mercado (Daniel), Kimberly Dos Ramos (Matilda), Mauricio Henao (Tony), Sol Rodriguez (Mecha), Lance Dos Ramos (Chema), Ramiro Fumazoni (Francisco), Katie Barberi (Ursula) e Adriana Catano (Cristina), entre outros. 

FONTE:ANMTVLA

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.