http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Nickelodeon conquista o 6º lugar em Audiêcia no mês de Maio!



Falar de audiência na TV por assinatura tornou-se algo de grande importância para o público que assiste a determinados canais. Só assim é possível ter uma ideia se a programação atual está ou não indo bem. Diferente da TV aberta, os dados da TV paga dificilmente são divulgados com frequência por causa da forma de medição.
Segundo informações publicadas pela coluna de Daniel Castro, no mês de maio, o canal Discovery Kids assumiu novamente a liderança dos canais por assinatura, deixando pra trás seu concorrente Disney Channel, que ficou em 3º.
O SporTV é o mais bem colocado entre os não infantis, em 2º lugar.
Em quarto, está o Cartoon Network, seguido pela Nickelodeon em 6º e, por último, no 15º lugar, está o Disney XD. Os dados são equivalentes à medição feita com o público de todas as faixas etárias.
Já entre o público adulto, os canais infantis aparecem um pouco mais dispersos no ranking. O Discovery Kids ficou em 2º e o Cartoon Network, em 4º, superando o Disney Channel, que aparece em 5º. Mais abaixo está a Nickelodeon, em 14º lugar.




1 comentários:

rere. disse...

nick porque em vez de vcs colocarem grachi idiota vcs nao colocam misterio de anubis parte dois

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.