http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Aniversário de Ricardo Abarca!

É Hoje é aniversário do Ricardo Abarca ,o Sebastian de Isa TK+...Hoje ele faz 25 anos ! Ele nasceu dia 1° de Junho de 1986. Veja a sua Biografia:
Ricardo Abarca Filho (Morelia, 1 de junho de 1986) é um ator mexicano de Michoacán. Ele é filho de Ricardo Abarca e Jasmine Lowman.

participou do grupo M5, grupo em que ele participou, desde então, antes de chegar ao fundo nas telenovelas e entretenimento. Seu trabalho atual é na telenovela Isa tk+.
Seu personagem se chama Sebastian Lorenzo, apaixonado por Isa Pasqualli(Maria Gabriela de Faría Chacon). Alex Ruiz(Reinaldo "PECHE" Zavarce)será seu rival, porque ele é namorado da Isa. Sebastian se apaixona por Isa, fazendo com que Alex o odeie,Sebastian Começa Namorar Nathalia ,ela é apaixonada por ele!mas ele só tava namorando com ela por que ele disse que ela podia pedir o que quiser e ela pediu para namorar com ele!mas ela descobre e eles terminam ,ela vai tentar de tudo para conquista-lo ,mas no final eles terminam amigos e solteiros!
  Então Parabéns Ricardo !
Creditos Totais a Nick Forever Teen

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.