http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Novo Desenho No NickJr.!

As crianças que acordam cedo mesmo no fim de semana, podem conferir neste sábado às 7h30, a estreia de Bubble Guppies, o novo desenho do canal a cabo Nickelodeon. A animação, que será exibida aos sábados, integra o bloco pré-escolar Nick Jr. O desenho foi criado pela mesma equipe vencedora do Emmy por Backyardigans e O Pequeno Reino de Ben e Holly.

O desenho é uma série musical em 3D que conta a história de um grupo de amigos que vivem debaixo d’água. Juntos, os personagens, que possuem caudas coloridas como as dos peixes, buscam melhorar o ambiente onde vivem e, claro, acabam sempre se metendo em grandes confusões. Em cada episódio, os colegas descobrem questões que os intrigam e, para resolvê-las incentivam a criança a pensar com eles. Cada episódio tem a duração de meia hora e apresenta uma nova música pop, que relaciona a canção a temas educativos.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.