http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Nickelodeon produzirá desenho animados das Tartarugas Ninja!

A Nickelodeon divulgou há alguns dias a primeira imagem da nova animação das Tartarugas Mutantes Ninja (ao lado) que está prevista para estrear na Nick americana no ano que vem. Os fãs que viram essa figura ficaram meio surpresos pela desproporção dos personagens.



 O produtor executivo do desenho (Ciro Nieli) disse ao jornal The Wall Street Journal que a versão animada será pouco diferente das encarnações passadas, onde os personagens principais eram distinguidos apenas pela cor de suas máscaras. Na nova série, as tartarugas terão atributos mais individuais.


A Viacom adquiriu os direitos da franquia por 60 milhões de dólares em 2009, e o projeto para o desenho já era previsto na época. Além da animação, um longa-metragem baseado nas Tartarugas Ninja, com direção de Michael Bay (Transformers), estava previsto para estrear neste ano, mas pela falta de novas informações, é possível concluir que sua produção foi adiada. Sobre a série animada, novas informações devem surgir em breve.


Fonte: Anime, Mangá e TV!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.