a marca dentro das redes sociais atingiu no dia 20 de Janeiro de 2011 um recorde: o aplicativo do Bob Esponja foi o mais baixado por crianças usuárias de iPhone, iPods e iPads.
No Facebook, a fan page da Nick registou nos últimos dias um total de 700 mil fãs em toda a América Latina, e a novela Sonha Comigo, que tem seu próprio espaço online –www.soysuperstar.com – superou os 17 milhões de “page views”. Isso propiciou a criação de mais de 15 mil fãs clubes da novela musical, com mais de um milhão de acessos.
No site mundial de microblogs, o perfil @SuenaConmigoOK possui 6 mil seguidores e mais de 250 mil fãs no Facebook. No Brasil, o perfil do Twitter da Nick, @NickelodeonBR, alcança a marca de 53 mil seguidores, o que faz dele o canal infantil com mais seguidores em território nacional. O movimento do site de Neopets no Brasil – www.neopets.com – tem mais de 157 milhões de accesos, posicionando-se como um dos países com maior tráfego do munto em tal propriedade.
“O uso de plataformas digitais entre a nossa audiência jovem é bastante representativa atualmente”, disse Luis Goicouría, Vice-Presidente de Mídias Digitais da MTV Networks Latino América. “Como produtores de contudo multiplataforma estamos orgulhosos com o crescimento que detectamos recentemente. É uma maneira de conquistar a audiência em 360º”, conclui.
A Nickelodeon dispõe conteúdo multiplataforma, não só através de sites e redes sociais, bem como interatividade via SMS e telefonia móvel
FONTE:WWW.ANMTV.COM.BR
0 comentários:
Postar um comentário