http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Os Padrinhos Magicos vira filme com Drake Bell !


O melhor desenho da atualidade vai virar filme. Essa é a promessa da Nickelodeon para 2011. O longa deve misturar cenas reais com animação e terá o ator Drake Bell (da série Drake & Josh) no papel de Timmy, o garoto que é 'protegido' por uma dupla de fadas, ou como são conhecidos, os 'Padrinhos Mágicos'.
A executiva responsável pela programação da Nick, Marjorie Cohn, concedeu uma entrevista na qual se diz muito feliz por ver personagens do canal tomarem vida no cinema. E nós também.

O assunto não escapou aos comentários dos internautas e tomou conta do Twitter hoje, apesar do anúncio do filme ter sido feito há meses.
Outra notícia, nem tão nova, é a confirmação da estreia para fevereiro nos EUA do documentário 'Never Say Never' que contará a trajetória do astro Justin Bieber. Aqui no Brasil está prevista a exibição em todos os cinemas a partir de 25 de março. O filme será em 3D para delírio das fãs

1 comentários:

@line disse...

adoro jogar os jogos deles no www.showdejogos.com.br
mto divertido xD

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.