http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Nova pagina da Novela Sonha Comigo no MundoNick!

O Site MundoNick.com fez uma nova pagína para a sua nova novela a pagina da novela Sonha  Comigo para assecar a pagina basta clicar --AQUI-- ao lado. Veja um resumo da biografia da novela: Esta é a história de dois adolescentes de 16 e 17 anos, Clara e Luca, e seu grupo de amigos.Clara tem uma vida perfeita é amada por seus amigos, é a melhor aluna, talentosa, muito bonita, seus pais são de posição muito boa, e tem um aspirante a namorado que, aparentemente,...

é o candidato ideal.

6 comentários:

Unknown disse...

eu sonhei que todo mundo de sonha comigo vinha um dia na minha casa mais eu acordei e percebi que estava apenas sonhando ai eu vi que nao tinha ninguem ate hoje nunca paro de chorar quando lembro

Unknown disse...

eu sonhei que estava no seu superstar e perdi pra rocki pop quando acordei vi meu quarto normal foi o melhor sonho do mundo meu sonho e conseguir ganhar um autografo da clara luca marcia titan meu nome é luka

Jan Blakteio disse...

eu sonhei que estava cantando e todo mundo aplaudia e tinha o luca e a rocki cantando comigo mais eu super percebi que eu estava na sala de aula na aula de geografia , beijops jessica luzia

azul disse...

eu sonhei que eu tava num palco cheio de brilho quando eu acordei e eu vir que eu não tava num palco era so um sonho mais eu amo a novela sonha comigo te amo luca e clara tchauzinho mil beijo

agia disse...

um dia quando eu estava dormindo eu tive um sonho surreal eu estava cantando com todo o elenco de sonha comigo eu estava realizando um sonho e foi o dia mais feliz da minha vida. beijos e nunca deixem de sonhar!!!!!

nostalgia disse...

OLA AMIGOS E AMIGAS TENHO A NOVELA COMPLETA EM 30 DVDS ENTERESSADOS AMNDE EMAIL PARA:DVDSANTIGOS@HOTMAIL.COM

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.