http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Dubladora da personagem Dora remove processos!


Em outubro, publicamos uma nota sobre a dubladora Caitilin Sanchez, que emprestava sua voz à personagem Dora, do desenho Dora, A Aventureira. A artista processou aNickelodeonMTV Networks e Viacom alegando ter sido explorada e forçada a assinar o contrato quando criança.


Pois nesta semana, foi divulgado pelo The Hollywood Reporter que Sanchez retirou sua ação contra as empresas. O advogado da menina afirmou que o processo foi cancelado depois de certas discussões, e previamente avisou que nem ele e nem a Nickelodeon irão discutir detalhes sobre o assunto, devido a um acordo entre as partes.
Caitilin foi demitida por estar em uma idade avançada para desempenhar o papel, pois sua voz seria inadequada para dar voz à personagem infantil. Atualmente com 14 anos, ela começou a trabalhar na série com 11 anos, em 2007, e recebia em média $5.115,00 dólares por episódio dublado.
Fonte: ANMTV.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.