http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Série Victorious ganha sucesso internacional !

 O canal Nickelodeon da série de sucesso internacional Victorious. A série vai passar a ser emitida todas as quintas-feiras, às 19h50 e aos fins-de-semana, às 10h15, 15h15 e às 20h15.
A nova série acompanha o dia-a-dia de Tori Vega (Victoria Justice) quando esta, inesperadamente, entra numa escola de elite de artes performativas. Com um elenco de adolescentes que representam, cantam e dançam ao som de músicas originais, Victorious é uma produção Nickelodeon em conjunto com a Sony Music, criada e produzida por Dan Schneider (iCarly, Zoey 101, Drake & Josh, The Amanda Show).

Depois de participar nas séries Zoey 101, Spectacular! e iCarly, Justice dá agora a conhecer o seu talento não só musical mas também para a comédia, e pela primeira vez a actriz revelação interpreta um papel principal (ver biografia e entrevista em anexo).
Victorious inclui músicas originais de alguns dos compositores com maior sucesso actual que são interpretadas por Justice e restante elenco, sob a orientação da Sony Music. O tema musical principal de Victorious, “Make It Shine”, foi escrito por um dos compositores de maior sucesso, Dr. Luke (Katy Perry, Britney Spears, Kelly Clarkson), em conjunto com Michael Corcoran (Drake Bell, Miranda Cosgrove).
Em Portugal, o canal Nickelodeon lançou um micro-site especial para Victorious, com o apoio Zon. Em www.nick.pt/victorious os mais jovens podem conhecer melhor a série, a Victoria Justice e os restantes actores que compõem o elenco. Mas não é tudo, o Nickelodeon está a desafiar todos os jovens a pôr o seu talento à prova num vídeo onde intrerpretam de uma forma original e divertida o tema “Make It Shine”. Para participar basta enviar até dia 19 de Novembro o vídeo para o mail passatempos@nickelodeon.pt, esperar ser um dos cinco melhores vídeos e, após dia 22 de Novembro, votar no seu vídeo favorito. Os prémios são:
  • 1º Prémio – PSP Playstation Portable + Capa victorious
  • 2º e 3º Prémio – 1 telemóvel Zon
  • 4º e 5º Prémio – 1 Pen Zon Mobile
Nos EUA, a estreia de Victorious superou todas as expectativas esmagando a programação básica por cabo durante a transmissão da série obtendo uma audiência total de 3,5 milhões de telespectadores.
Vai ser impossível ficar parado na grande estreia de Victorious no dia 11 de Novembro, às 19h50, em exclusivo no Nickelodeon.

se copiar manter os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.