http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

nick traz uma semana de episodios ineditos das suas series favoritas !


The Troop: a série, que mistura aventura e ficção científica, conta a história de três adolescentes - Jake, Hayley e Felix - que são recrutados para proteger a Terra dos tipos mais bizarros de monstros, de vampiros a alienígenas. De segunda a sexta, às 18h.
iCarly e Brilhante Victória: prepare-se para uma dobradinha incrível com episódios novos das séries Brilhante Victória e iCarly! Toda quarta, a partir das 19h30.
Especial Episódios Inéditos: nesse combo de quatro horas vai rolar Bob Esponja, O Segredo dos Animais e The Mighty B! - tudo para deixar seu sábado ainda mais animado! Dia 6 de novembro, das 14h às 18h.
Especial Noites de Tirar o Sono: todas as loucuras de Carly e Sam, os rolos de Zoey, as brigas dos irmãos Drake e Josh e o caminho do sucesso dos meninos de Big Time Rush vão rechear as noites da Nickelodeon. De segunda a quinta, das 21h30 às 23h.
Dora, a Aventureira: o bloco Nick Jr. traz um mês repleto de fantasia com sua ilustre aniversariante Dora em uma viagem ao mundo das fadas e dos duendes. Lá, seu amigo Botas é enfeitiçado por uma bruxa e corre o risco de dormir para sempre. O único jeito de salvá-lo é encontrando uma princesa e fazendo com que ela o abrace. Será que Dora conseguirá reverter essa magia? Todo sábado, às 7h.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.