http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Keke Palmer é homenageada!

Keke Palmer: 'The One You Call' Teaser!


Lembra quando nós dissemos-lhe novas músicas de Keke Palmer foi o seu caminho? É quase aqui!  A atriz de 17 anos, músico, foi lançado previews e teasers de sua nova série único e web, "The One You Call", todo o seu site e no Twitter e não poderíamos estar mais animado.  Keke postou em seu site, "Obrigado a todos tanto para apoiar" The One You Call 'teaser, estou lendo todos os comentários maravilhosos e sou muito abençoada por ter fãs tão grande! Este vídeo é muito importante para mim porque, juntamente com o coreógrafo Nick Demoura, eu era capaz de criar o meu próprio vídeo, sem que ninguém me dizendo o que eu não podia fazer, eu escolhi a roupa para mim e meus dançarinos, lancei o cara da frente (muito vocês acham que ele é bonito!), juntamente com a ajuda de diretores Ryan Evans Parma e Gabe. Eu era capaz de viver a minha visão de como eu queria que meus fãs me ver e eu sou tão grato que foi uma experiência incrível! "  "O que vocês chamam de" música oficial vídeo vai estrear PRÓXIMO quarta-feira 27 de outubro! Fique ligado!  Keke também foi homenageado em 2010 no Black Girls Rock! Awards realizada no fim de semana Teatro Paraíso passado em Nova York.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.