http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

a dubladora do desenho animado do bloco nick jr.-nickelodeon foi explorada na vida real


A jovem que emprestava a voz ao desenho-animado «Dora a Exploradora», da Nickelodeon, apresentou um processo no Tribunal Supremo de Nova Iorque. Caitlin Sanchez, acusa a estação televisiva norte-americana de a ter burlado em vários milhões de dólares durante os três anos em que deu voz à protagonista latina.
A adolescente de 14 anos diz ter sido pressionada para assinar rapidamente um contrato demasiado complexo que permitiu à companhia pagar-lhe menos e não recompensar Sanchéz adequadamente pelo seu trabalho, avançou a BBC.
«Aproveitaram-se dela», disse quinta-feira o advogado de Sanchez, John Balestriere, citado pelo diário «El País», no que se refere à menor não ter recebido os milhões de dólares que lhe correspondiam por trabalhos de promoção e reposições da série, tendo recebido cerca de 29 euros por episódio.
«Caitlin foi muito bem remunerada pelo seu trabalho e aparições pessoais», contestou a estação norte-americana, que classifica o processo judicial como não fundamentado. Segundo um representante da cadeia, a personagem já teve de «abandonar a mochila e o mapa porque que a voz de Caitlin mudou e já não era capaz de interpretar a personagem de Dora», tendo sido um transtorno para a empresa.
A estação publicou, entretanto, um comunicado no qual afirma que a denúncia aconteceu depois de terem notificado Sanchéz que iam prescindir dos seus serviços

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.