http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

A nova temporada de "Victorious"!


Hoje foi o primeiro dia na mesa de leitura da próxima temporada de "Victorious" (Brilhante Victória, no Brasil) da Nickelodeon. As estrelas da série se uniram, após um verão repleto de projetos e diversão, para voltar às gravações. Leiam sobre o primeiro script e discutam sobre os planos para o nova temporada.
Aqui está o que as estrelas Ariana Grande e Victoria Justice tinham para dizer sobre o dia emocionante:
Ariana:
 Se preparando para a 1ª mesa de leitura da nova temporada de Victorious! Gostaria de poder levar vocês comigo em meu bolso. Tão animada! ♥ bjs
Victoria:
 1ª leitura da 3ª temporada de @ Victorious! Estou usando um novo brinco de penas c/ um osso de cascavel anexado
Nós não podemos esperar para a terceira temporada de "Victorious!" E você? Que episódios são seus favoritos? O que você espera que aconteça na nova temporada?


Créditos: Nickutopia e Sempre Nick!

Setembríssimo



Chegou o mês especial da Nick, o Setembríssimo! Com ele, vêm chegando novas séries e filmes, e novos episódios! Confiram o video abaixo:

Créditos: Nick Mania News
Adaptações: Sempre Nick

All I Want Is Everything - video clipe de Victória Justice

O clipe de All I Want Is Everything, música interpretada no episódio Locked Up e disponível na trilha sonora de Victorious, acaba de sair em primeira mão aqui no Central Nick, também em HD! Você pode assistir online ou baixar em HD ou em Qualidade Boa, clicando aqui! Veja o clipe logo abaixo, pelo Youtube:



Créditos: Central Nick

Helen de "Drake & Josh" fará uma participação em Victorious


Este sábado, 10 de setembro às 21:30, após a estréia do tão aguardado episódio "iDate Sam And Freddie" de "iCarly", o mais novo episódio de "Victorious","Helen Back Again" estreará. O episódio irá ter como atriz convidada, a grande estrela Helen do sucesso televisivo passado, "Drake & Josh", que também foi criado por Dan Schneider.
Representada por Yvette Nicole Brown, Helen Ophelia Dubois é a gerente do Cinema Premiere. No episódio, Helen assume o controle da Hollywood Arts e exige que todos os estudantes refaçam suas audições.
Parece ótimo! Você está pensando em assistir "Helen Back Again" depois "iDate Sam And Freddie?"

Créditos: Nickutopia

Nova promo de iDate Sam & Freddie

Nick (USA) liberou mas uma promo de iDate Sam & Freddie, que sera lançado dia (10) e você pode ver aqui no Só iCarly. Confira o vídeo da promo abaixo:



Créditos: Só iCarly

Festa com Brilhante Victória

Foi divulgada a Promo de "Festa com Brilhante Victória" (iParty With Victorious)!
   Confiram:


É em OUTUBRO, Só na Nickelodeon!

Créditos: Nick Mania News!
Adaptação: Sempre Nick!

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.