http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Semana Especial Big Time Fun



Você está pronto para viver uma semana intensa com o Big Time Rush? Eles também estão prontos, ou melhor, quase prontos! Especial Big Time Fun! Semana do dia 5 de Setembro, às 19:30, na Nickelodeon!



Créditos: Nick Mania News

Estréia: Versão Estendida de "iParty With Victorious"


Neste sábado, dia 27 de Agosto, será lançada nos EUA a versão estendida de "iParty With Victorious", o crossover de iCarly e Victorious (Brilhante Victória)!

 Dan Schneider, criador das duas séries, postou em seu Twitter:
"Tonight!!! Watch the LONGER, UN-EDITED 2-HOUR version of iParty With Victorious! New, never-before-seen-scenes! ReTWEEEET!"

Tradução:
"Hoje à noite!!!! Assista a mais nova versão de 2 horas de "iParty With Victorious"! Novo, com novas cenas nunca vistas antes! Não percam!"


Especial de iCarly: iRanking

Neste fim de semana iremos conferir o sensacional especial de iCarly: "iRanking"! 
Os fãs da série podiam votar em seus episódios preferidos da séries e escrever um comentário sobre ele no site da Nick ou por SMS e, nos dias 27 e 28 de Agosto, iremos conferir os episódios mais votados e aparecerão durante a exibição os melhores comentários!
 Não percam, neste sábado e domingo, a partir da 14h, o especial na Nick! 

Foram liberadas fotos da 5a Temporada de iCarly

 Dan Schneider, criador de iCarly, liberou algumas imagens da 5a Temporada de iCarly em seu twitter, veja:




Créditos: Mega Nickelodeon!

Semana Spencer!



Muito difícil ser irmão da protagonista do programa mais bem sucedido da internet, então, a Nick vai dedicar uma semana toda à ele. Semana Spencer, próxima semana, 14:00, na Nick!
Confira a Promo abaixo:

Setembro na Nickelodeon,Conheça as Novidades!


Em setembro, a Nickelodeon estreia sua mais nova série animada, T.U.F.F. Puffy e a série Supah Ninjas. Além disso, o público será presenteado com novos episódios de Planeta Sheen, Fanboy & Chum Chum, Power Rangers Samurai, Os Pinguins de Madagascar, Big Time Rush, True Jackson e Sonha Comigo.
Na sessão de cinema do canal, o grande destaque vai para a estreia de Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner! – o longa metragem que traz Drake Bell como Timmy. A produção fez um enorme sucesso nos Estados Unidos e a Nick já trabalha em uma continuação.

I Lost My Mind,próximo sábado na Nick EUA!


A espera finalmente acabou! O  iCarly sequela ao relacionamento Seddie em "iOMG" chamado "iLost My Mind", vai ao ar neste sábado, 13 de agosto em 8/7c na Nick EUA. O episódio segue Carly (Miranda Cosgrove), Freddie (Nathan Kress), Spencer (Jerry Trainor), e Gibby (Noah Munck) como eles tentam quebrar e Sam (Jennette McCurdy) de um hospital mental. Jim Parsons, Sheldon que interpreta em "The Big Bang Theory", estrelas de convidado em "iLost My Mind", como Caleb, um paciente psiquiátrico que afirma que ele vem do futuro.

Nickelodeon exibirá o filme da série O Clube das Winx em Setembro!

Em setembro, a Nickelodeon estreia em sua programação Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido, filme baseado na série animada exibida aqui no Brasil pelo Cartoon Network, a qual deve ser reprisada em formato compilado pela Nickelodeon ainda este ano.
No primeiro longa da franquia nós conhecemos Bloom – uma adolescente cuja vida muda drasticamente após ela descobrir que é uma fada.

DVD da novela Grachi é lançado no México!




Hit da Nickelodeon,Grachi tem agora um DVD intitulado "Grachi: A Grachi especiais", com um conteudo totalmente excusivo! que contém mais de duas horas de conteúdo, incluindo os bastidores, entrevistas com o elenco, bloopers, vídeos e muito mais.
O especial estará disponível no México, em 01 de agosto de 2011 no México por apenas  99,90 pesos e haverá um DVD de edição limitada com microfone em lojas selecionadas,

Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner! Estréia em Setembro

Mais uma surpresa na programação da Nickelodeon. Depois de aparentemente adiantar a estreia de Power Rangers: Samurai, eis que o canal anuncia Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner! para setembro. Exatamente. O longa em live action baseado em uma das mais famosas animações do canal chega no próximo mês para seus assinantes.
O filme mostra a vida de Timmy Turner (Drake Bell) aos 23 anos.

Novo Membro da Equipe: Gui!

Olá, me chamo Guilherme, mas prefiro que me chamem de Gui! Já tenho experiencia para postar em Blogs e espero que eu possa ajudar a Equipe ao máximo! 
 Sou grande fã das séries: iCarly, Victorious (Brilhante Victória) e Drake & Josh! Estou disposto a postar sempre que puder e deixar vocês antenados com a Nickelodeon! 
 Podem contar comigo para qualquer coisa e espero que gostem do meu trabalho! :)

Conheça os Personagens de T.U.F.F Puppy!


Finalmente a animação T.U.F.F. Puppy vai estrear no Brasil. Em setembro, a partir do dia 3, os assinantes da Nickelodeon vão conhecer Dudley Puppy, um cão atrapalhado que é chamado a participar de uma organização secreta de combate ao crime. O Chefe (uma pulga osso duro de roer), Kitty Katswell (a gatinha perfeccionista) e Keswick (um gênio muito criativo) formam a Turbo Unidade Força Feroz, vulgo T.U.F.F., a equipe de combate ao crime mais poderosa da cidade de Petrópolis.

Supah Ninjas,Conheça mais sobre a nova série!


Em setembro, chega à Nickelodeon sua mais nova série em live action original: Supah Ninjas. Lançada em abril deste ano nos Estados Unidos, a produção apresenta Owen (Carlos Knight), Amanda (Gracie Dzienny) e Mike (Ryan Potter), três jovens estudantes e ninjas nas horas vagas, encarregados de manter a cidade livre de vilões. George Takei (Star Trek) faz o papel do Vovô Fukunaga, cujo espírito aparece como um holograma e oferece orientação, sabedoria e formação para o trio.

Reprises de Best Player após a estreia!




Galera para quem não poder assistir Best Player no dia da Estreia 18/08 ás 20h a Nick te trás vários horários alternativos para a reprise do Filme,dia 18 as 22h, dia 19 ás 16h30, dia 21 ás 18hrs e dia 23 ás 21hrs!Best Player conta ha historia de  Chris (Jennete McCrudy, a Sam de iCarly) é uma adolescente que está enfrentando alguns maus momentos na escola e Quincy (Jerry Trainor, o Spencer também de iCarly)

Butch Hartman confirma sequência para Cresça, Timmy Turner!


Butch Hartman, criador de Os Padrinhos Mágicos, divulgou em seu twitter que está ”trabalhando em ideias para uma sequência de Cresça, Timmy Turner“. O filme em live action baseado na animação da Nick teve sua estreia no último dia 9 nos Estados Unidos, apresentando uma audiência de 5.8 milhões de espectadores. Com tal resultado, a continuação não é uma grande surpresa.
Em Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner! (A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner!), Timmy não é um garoto de 10 anos, mas sim de 23. Segundo “As Regras”, toda a criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos.

Concurso "Sua Turma iCarly" Encerrado!


E acabou. O concurso “Sua Turma iCarly” já possui seus ganhadores. Se você participou da disputa, acesse agora mesmo a página oficial no Facebook e confira a lista dos premiados.
O melhor do dia levaria 1 livro ilustrado, 100 figurinhas e 1 DVD da série; o melhor da semana levaria 1 livro ilustrado, 1 mochila cheia de figurinhas, 1 caderno, 1 jogo de cenas e 1 DVD da série; para o melhor do mês, 1 filmadora digital personalizada da Carly.

T.U.F.F Puppy ganha uma terceira temporada!


A Nickelodeon anunciou na última sexta-feira (29) que a série animada T.U.F.F. Puppy vai ganhar uma terceira temporada. A mais recente criação de Butch Hartman (Os Padrinhos Mágicos) terá um total de 20 novos episódios e chegará à TV em meados de 2012.
A animação, que vem fazendo um enorme sucesso nas manhãs de sábado do canal, conta com o ator Jerry Trainor (Spencer de iCarly) em seu elenco, que empresta sua voz ao protagonista da série, o cão Dudley Puppy. Aqui no Brasil, T.U.F.F. Puppy deve estrear ainda este ano.

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.