http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Especial Dose dupla de Aventuras!

Dose Dupla de Aventuras com os Episódios de Bob Esponja,Fanboy & ChumChum,Os Pinguins de Madagascar e Planeta Sheen!
Durante o período, todas as manhãs da Nickelodeon terão dose dupla das aventuras mais engraçadas dos heróis do canal: Bob Esponja, Sheen Estevez, Fanboy e Chum Chum, e os simpáticos Pinguins.

Mistério de Anubis: Reapresentação de todos os episódios!


Mistério de Anúbis: A Nick da oportunidade de rever essa série desde o começo. Mistério de Anúbis conta a história de Nina, uma garota americana que se muda para um colégio interno na Inglaterra. Lá, ela sofrerá nas mãos de um diretor malvado e de meninas metidas… mas vai conhecer um menino lindo e se apaixonar! Ao mesmo tempo, ela terá que desvendar antigas e obscuras lendas que rondam o colégio.

Conheça Mais sobre Nathalia Ramos!

Conheça  mais sobre Nathalia Ramos a famosa Nina de Misterio de Anubis! veja sua biografia:
Nathalia Ramos nasceu em Madri, ela é filha de um espanhol e uma australiana judia, Ela é fluente em espanhol, porém sua família se mudou para Melbourne, Austrália quando ela tinha apenas dois anos de idade. Dois anos depois ela se mudou para Miami, Estados Unidos. Atualmente Ramos reside em Los Angeles.

Semana Freddie!

A Nick apresenta mais um especial com os astros de iCarly! Essa semana séra a Semana Freddie... Com Duas apresentadoras que dão muito trabalho o minimo que poderiamos fazer por ele serie dar uma semana repleta de Destaque!, Episodios de destaque a Freddie um Otimo produtor que faz o iCarly acontecer!

Novo Concurso de Sonha Comigo!

Tem novo concurso de Sonha Comigo rolando no ar... isso mesmo gente, a Wonka junto com a Nickelodeon está fazendo um concurso cultural na qual você pode ganhar UM VIOLÃO AUTOGRAFADO PELO ELENCO DA NOVELA e muitos outros prémios,Para participar é bem simples, basta você entrar neste link aqui e clicarem no logo de Sonha Comigo, logo após basta fazer seu cadastro no site e começar a participar! O concurso não tem a ver com criatividade e sim com rapidez, inteligência e muita memória! Participem!

Lembrete:Maratona de 48hrs de Bob Esponja!

Neste Sábado apartir das 7h da manhã voce vai se surpreender com tantas aventuras esponjosas,
Bob,Patrick,Lula Mulusco e toda a turma e uma super mega maratona de 48 hrs de Bob Esponja.
Voce vai morrer de rir com as incriveis aventuras de esponjinha muito simpatica que vive no fundo do mar, Os melhores episódios de grande sucesso voce vai poder ver nessa super maratona de 48hrs.

Ganhe uma filmadora exclusiva,Participando do Concurso "Sua Turma iCarly"!

 Participando do concurso Sua Turma iCarly da Panini voce pode ganhar um Filmadora exclusiva do iCarly!
Ta esperando o que para participar é so entrar no Facebook Oficial do Concurso Clicando aqui!
O Melhor do Mês ganha a Filamdora excusiva,
Veja a imagem abaixo:

Aniversário de Elizabeth Gillies!

Hoje dia 27 de Julo de 2011 é o aniversário de Elizabeth Gillies para quem não conheçe ela é a Jade de Victorious o SempreNick! deseja a ela um Feliz Aniversário! Elizabeth "Liz" Gillies nasceu em 26 de Julho de 1993, em uma pequena cidade de New Jersey. Liz é bem apegada com os membros de Victorious e do elenco de 13. Ela tem uma página no Facebook e é conhecida como @LizGillies no twitter. É uma grande amiga de Ariana Grande, colega de elenco de Victorious e de 13. É comparada muitas vezes com Lindsay Lohan.

''Isa TKM'' pode ser reprisada na Band

No blog oficial da Band, emissora da TV aberta que exibiu as novelas Isa TKM/TK+, tem uma postagem onde os diretores da emissora responderam uma pergunta de um fã, se vai ou não ter a reprise de Isa TKM/TK+, não tem nada confirmado (mas já é um começo), ainda não sabemos se é Isa TKM ou Isa TK+ .


Confira a resposta da Band:


"@TkmaisOficial É possível, mas não há nada planejado por enquanto. Quando houver informação oficial, avisarei a todos"


Só nos resta esperar!

Confirmado: T.U.F.F Puppy e Supah Ninjas em Setembro na Nick BR!

Já esta rolando chamadas de T.U.F.F Puppy e Supah Ninjas na  Nickelodeon Br, as duas séries estão previstas para estreiar em setembro no canal em breve aqui no SempreNick! voce vi poder conferir os Videos das promos das duas séries! fique ligado aqui no Blog. Veja abaixo as biografias de T.U.F.F Puppy e Supah Ninjas:


Foi divulgado o primeiro trailer de Avatar: A Lenda de Korra

Depois de tanta espera, saiu o primeiro trailer de Avatar: A Lenda de Korra, animação que chega à Nickelodeon americana em 2012.
Confira:


[ATUALIZAÇÃO] Página de Jogos agora tem séries animadas!

O SempreNick! acabou de adicionar Jogos de séries animadas à nossa página de Jogos. Entre eles Bob Esponja, Fanboy e Chum Chum, Os Pinguins de Madagascar e muitos outros! Todos os jogos também estão disponibilizados no Mundonick.com. Não perca mais tempo e visite a página clicando aqui

Neymar mostra que ainda é um adolescente!

Pessoal, essa notícia é só pra se divertir, e mostrar que há famosos fãs da Nick! 
O atacante Neymar é considerado como um dos grandes jogadores do futebol brasileiro. E mesmo com sondagens milionárias do futebol europeu e lugar cativo no time titular da seleção, o jogador de 19 anos mostra que ainda é um adolescente. O craque postou uma foto no Twitter vestindo um pijama de Bob Esponja. 
Para ver a imagem completa clique aqui.

Nickelodeon adquire o anime Monsuno!

A Nickelodeon adquiriu os direitos da animação Monsuno, produção em estilo anime que está sendo produzida pela japonesa Dentsu (Deltora Quest) e a americana FremantleMedia.
A série é baseada em jogos da Jakks Pacific. Mitsuharu Inoue, produtor de Bakugan: Guerreiros da Batalha será o diretor de arte da nova produção.
A aquisição de Monsuno abrange os feeds do canal nos Estados Unidos, Reino Unido, Europa, Ásia, América Latina e outros. 

Concurso "Sua Turma iCarly" da Panini!

Eai Galera Já participaram do consurso Sua Turma iCarly? da Panini? Participe Agora mesmo!
A Nickelodeon e a Panini apresentam o concurso “Sua Turma iCarly“. Acesse agora mesmo o Facebook oficial da promoção, participe e concorra a vários prêmios da série mais conectada da TV. Comece curtindo a página na rede social, reúna a turma e consiga o maior número possível de novos participantes.

Nickelodeon HD na SKY saiba Mais!

A operadora de TV por assinatura SKY lançou hoje três novos canais em HD, e entre eles está o Nickelodeon HD (canal 292), cujo lançamento estava marcado para junho mas, devido a problemas técnicos, foi adiado para este mês. Os outros dois canais em alta definição são o AXN HD (canal 248) e BandNews HD (canal 298).
Nickelodeon HD é o canal em alta definição para o público infanto-juvenil.

Zoey 101- Recesso da Primavera,Amanha na Nick!


Amanhã tem o especial de Recesso da Primavera de Zoey 101...Vais ser às 17h30 na tela da Nick ! Veja a Sinopse :
Zoey e sua turma pretendem passar as férias de primavera hospedados na casa de Logan, em Santa Bárbara. E, enquanto Chase evita se declarar para Zoey, uma limusine surge para levá-los em grande estilo para as férias.

Ganhadores da Promoção iCarly Top Secret!

Galera Quem participou da Promoção iCarly Top Secret? Então se voce participou cruze os dedos para ser um dos ganhadores!
Veja os ganhadores os Nomes São:Natália Seixas,Thiago Cruz,Vithoria Zimmer,Rafa Fabricio,Marina Fabricio,Daniel Caldeira,Jéssica Barcellos,Miquéias Rios Ferreira Confira mais no Facebook da Promoção iCarly Top Secret Clicando aqui!

Participe do Concurso "Sua Turma iCarly" da Panini!


A Nickelodeon e a Panini apresentam o concurso “Sua Turma iCarly“. Acesse agora mesmo o Facebook oficial da promoção, participe e concorra a vários prêmios da série mais conectada da TV. Comece curtindo a página na rede social, reúna a turma e consiga o maior número possível de novos participantes.
Os prêmios são dividos em períodos: o melhor do dia leva 1 livro ilustrado, 100 figurinhas e 1 DVD da série; o melhor da semana leva 1 livro ilustrado, 1 mochila cheia de figurinhas, 1 caderno, 1 jogo de cenas e 1 DVD da série; para o melhor do mês 1 filmadora digital personalizada da Carly.
Cada novo amigo, indicado por você, que curtir o link e participar da campanha, vale 1 ponto no ranking geral, o qual você também pode conferir na página.

Vencedores do Meus Prêmios SempreNick 2011!

Eai Galera estão pronto para ver os Ganhadores,Os ganhadores do Meus Prêmios SempreNick! 2011...
Abaixo vocês poderam ver os Merecidos vencedores de longa disputa entre grandes astros do Canal!
Esse ano foi um verdadeiro sucesso essa edição tivemos muitos mais muitos,muitos Votos...
o SempreNick! agradeçe o Votos de Todos e Muito Obrigado!

Já pode Votar no Meus Prêmios Nick 2011!

Gente!, já começou a votaçaõ para o Meus Prêmios Nick 2011! é isso ai voce não leu errado já começou a votação! então já sabe agora é a sua vez de votar,votar,votar até cansar,até enjoar para que o seu favorito ganhe! esta é a primeira etapa da votação,
para voce votar basta clicar Aqui!

A Promoção iCarly Top Secret foi encerrada!

Pessoal informamos que a promoção iCarly Top Secret foi encerrada! Para quem não participou não fique triste por que dá tempo de participar da Promoção "Sua Turma iCarly".
Em breve serão divulgados os Ganhadores então você ai que particpou fique bem atento! fique ligado lá no site: Basta clicar AQUI!

Banda Restart irá apresentar os Meus Prêmios Nick 2011!

Os apresentadores do MPN 2011 Sera a banda  RESTART!
A banda vai apresentar o MPN pela primeira vez este ano, mas na edição de 2010, fizeram um super show. Restart começou em 2008 na cidade de São Paulo, onde os garotos moram, e mesmo com apenas três anos de carreira, já existe bonecos dos integrantes, livros e filme contando a sua trajetória. Os quatro amigos de colégio, além de serem sucesso absoluto no Brasil, já fizeram shows em outros países.

Agosto na Nickelodeon: The Best Player e novos episódios de Power Rangers Samurai!


Agosto é um mês com muitas atrações para aqueles que acompanham a programação da Nick. O canal traz novos episódios de Planeta Sheen, Brilhante Victoria, Mistério de Anúbis e Power Rangers Samurai.
A grande estréia do mês acontece no Nick Cine, que exibirá o já comentado: The Best Player, um filme com Jerry Trainor e Jennette McCurdy (o Spencer e a Sam, de iCarly).
Fechando as novidades, uma maratona de Os Padrinhos Mágicos e Danny Phantom, e Mistérios de Anubis, com a reapresentação de todos os episódios da série.

True Jackson vai a Paris Reprise esse Domingo no NickCine!

Neste domingo no NickCine ás 20:00 tem a reprise de um super filme de True Jackson: True vai a Paris com muitas confusões e aventuras apartir das 20:00
Veja o resumo do filme abaixo:

True e Lulu perdem a aliança de casamento de seu chefe, Max Madigan. Para tentar recuperar o anel, elas decidem se disfarçar de aeromoças e partem rumo a Paris – a capital da moda.

Aniversário de James Maslow!

Hoje dia 16/07/2011,James Maslow o James do Big Time Rush faz 21 anos! Feliz Aniversário James!
o SempreNick! te dejesa um Feliz Aniversário!
Veja abaixo a sua biografia:
Nascido em Nova York, James Maslow um cantor e ator de muito sucesso cresceu em San Diego, Califórnia. Maslow começou a treinar como um cantor com a idade de 6 anos quando seus pais o fizeram cantar em um coro infantil de San Diego. Ele participou La Jolla e escolas de Torrey Pines elementar, Muirlands Middle School, e San Diego Escola Criativa e Artes Cênicas.

Santiago Ramundo e Eiza Gonzalez indicados ao KCA México 2011!

Os astrso da Novela Sueña Conmigo (Sonha Comigo) foram indicados para o KCA México 2011! isso memso o Santiago Ramundo e Eiza Gonzalez (Luca e Clara/Roxy de Sonha Comigo) são indicados e FAVORITOS ao KCA México 2011!
A Novela Sonha Comigo foi lançada no México antes do que no Brasil.
E então por lá a Eiza (Clara) e o Santiago (Luca) já são bem famosos!
Abaixo voce pode ver todos os indicados do Kids´ Choice Awards México 2011!:

Lembrete:Amanhã Estreia Power Rangers Samurai!

Neste sábado dia 16/07 na Nickelodeon tem a estreia de Power Rangers Samurai! a série será exibida todos os sábados com episódios novos as 9:30.
Veja uma biografia da série abaixo:

Nessa temporada, a historia é sobre a luta de Jayden/ Ranger Vermelho, Kevin/ Ranger Azul, Mike/ Ranger Verde, Emily/ Ranger Amarela, Mia/ Ranger Rosa e Antonio/ Ranger Dourado, lutando contra o mestre do mal, Xandred e as forças do mundo inferior 

Especial Brilhante Victoria+iCarly!

A Nickelodeon apresenta mais um super especial...
O Que acontece se juntarmos uma estrela de Hollywood com uma estrela da Internet?
Vamos descobrir no Especial  Brilhante Victoria + iCarly! um super sabado com diversão em dobro,muitas confusões com Carly e seus amigos e Tori e o pessoal da sua escola... 

Nova pagina da série Power Rangers:Samurai no MundoNick.com!


Já foi lançado no MundoNick.com a nova pagina da nova série Power Rangers Samurai! A nova ágina por enquanto não tem basicamente  nada, por que ainda nao chegou a Estreia da série...Tem apenas um grande aviso em baixo que diz:"Pré-Estreia Segunda 11 de Julho!,Estreia Sábado 16 de Julho/ Episodios  novo todos os Sábado ás 9:30!,Em breve esta pagina vai estar um pouco melhor com jogos,videos,fotos...

Best Player estreia em agosto na Nickelodeon!


Em agosto, estreia na Nickelodeon o filme Best Player, estrelando Jannete McCurdy e Jerry Trainor, a Sam e o Spencer da série iCarly. Na trama, eles interpretam Chris e Quincy, dois viciados em vídeo games online, que juntos descobrem que o mundo real pode ser tão emocionante quanto o virtual.
Chris é uma adolescente que está enfrentando alguns maus momentos na escola e Quincy é um cara de 30 anos que ainda vive no porão na casa dos pais.

Lembrete: Hoje Pré-estreia de Power Rangers:Samurai!

Hoje as 17:30 da tarde é a Pré-Estreia de Power Rangers Samurai na Nick!,

Sinopse Da Serie : Nessa temporada a historia é sobre a luta do ranger vermelho Jayden, o ranger azul Kevin, o ranger verde Mike, a ranger amarela Emily, a ranger rosa Mia e o ranger dourado Antonio, lutando contra o mestre do mal Xandred e as forças do mundo inferior.

Bob Esponja:The Ice Race Cometh: projeto no Twitter!

É agora parte de um plano para o futuro,a Nickelodeon para obter o amarelo lá fora, no mundo profunda variedade de mídias sociais. Em 12 de julho através do 15 (terça-feira a sexta-feira da próxima semana), Nick está executando um feito para o Twitter evento chamado SpongeBob SquarePants: The Ice Race Cometh.

Entrevista com o Big Time Rush!

No site Teen Vogue foi feita uma entrevista com os garotos do Big Time Rush,
Veja abaixo:

Teen Vogue: O que você gosta e todo mundo gosta mas você tem vergonha de dizer?
James Maslow: Eu devo admitir, de vez em quando eu leio o blog do Perez Hilton.
Logan Henderson: Twitter. Eu vivo conferindo...
Kendall Schmidt: Eu não assisto reality shows, mas eu assisto The Soup, que tira onda deles.
Carlos Pena: Sabe, de vez em quando eu me pego checando aqueles blogs para ver o que anda acontecendo no mundo das celebridades.

Maratona de 48 Horas de Bob Esponja!

A Nick já anunciou a primeira promo da nova maratona de Bob Esponja.A maratona tem 48 horas...Bob Esponja: Um final de semana inteiro com Bob Esponja para o deleite de nossa audiência, que vai se divertir com as aventuras e confusões dessa esponjinha e seus amigos que vive na Fenda do Bikíni.

Novo Livro ilustrado iCarly e concurso cultural!

A segunda edição do livro Ilustrado traz muitas novidades! São mais de 170 cromos distribuídos em sessões e com um layout superdescolado!
Para os fãs que não perdem um episódio, é uma ótima oportunidade de colecionar as figurinhas de seus ídolos! E para os que conhecem há pouco tempo e já gostam de iCarly, serão fãs depois de colecionar!
Entre as novidades, existem duas páginas dedicadas às caras e bocas mais engraçadas dos personagens e outras duas páginas dedicadas ao leitor, suas fotos e o que ele tiver para contar!

Paramount Pictures quer investir em seu própio estúdio de Animações!


Paramount Pictures (companhia que produziu, dentre outros, a franquia “Transformers”) pretende lançar sua própria divisão de animação dentro do estúdio. Depois do êxito atingido com a animação em computação gráfica “Rango” –produzida em parceria com a Nickelodeon Movies e dirigida por Gore Verbinski (dos três primeiros episódios da franquia“Piratas do Caribe”) -, que custou $135 milhões e faturou cerca de $240 milhões ao redor do mundo, a Paramount decidiu que está na hora de começar a investir neste segmento – ao invés de apenas confiar toda a produção a um estúdio de terceiros.

iCarly no Japão o filme,tem reprise no NickCine!

 iCarly no Japão,Vai ser às 17h30 no NickCine 
O iCarly é indicado ao Prêmio iWeb Awards de Melhor Comédia, cuja cerimônia acontecerá no Japão. Após uma viagem extremamente perigosa (na qual eles saltaram do avião), o trio chega ao país oriental acompanhado de Spencer e da Srtª Benson. Em seguida, eles são convidados por dois adolescentes, chamados Kyoko e Yuki, concorrentes da mesma categoria, para fazer compras.

Versão Mexicana do Kids´ Choice Awards esta com votação aberta!

Assim como no Brasil e no EUA a Nickelodeon fez a Versão Mexicana do evento o Kids´ Choice Awards.
No México o evento é nomeado de Kids´ Choice Awards México.
Com o evento já anunciado no país as votação já foram abertas.
Para votar voce deve clicar aqui

Especial iTrue!

Em Julho a Nickelodeon prepara um novo especial,o iTrue. Nesse especial apresentara a nova Coleção de True Jackson com 3 novos episodios cheios de diversão e confusão e ainda esse novos episódios são acompanhados por iCarly, isso mesmo novos episódios de True Jackson acompanhados por espisódios especiais de iCarly.

Conheça os Novos Rangers!

 Abaixo confira os novos Rangers de Power Rangers Samurai a equipe é composta por 5 Rangers: Jayden,Kevin,Mia,Emily,Mike e Antonio...
confira todos e sua historia
A Série estreia dia 11 de Julho Numa Segunda Feira ás 17:30

Lembrete: Mistério de Anubis estreia hoje na Nickelodeon!


Hoje, Mistério de Anubis estreia na Nickelodeon, série que mistura aventura, comédia e drama. A partir das 20h30, os assinantes do canal vão começar a acompanhar esta nova produção composta por 60 episódios, em que oito alunos de um colégio interno inglês tentam solucionar um mistério escondido dentro da escola.
A trama começa quando Nina Martin (Nathalia Ramos) chega dos Estados Unidos, animada e bastante ansiosa por ingressar num colégio novo.

Brilhante Victoria ganha nova linha de produtos nos EUA!(exclusivo)



Se você não se cansa de "Vitorious", você está na sorte.
Este mês, a Nickelodeon está começando um lançamento de produtos relacionados à sua série de sucesso, em que Victoria Justice interpreta o personagem central, Tori Vega, que atende as artes prestigiada desempenho do ensino médio, Hollywood Arts. Estamos falando de tudo, desde roupas a acessórios para DVDs para um álbum de trilha sonora para os brinquedos e eletrônicos.

Concurso Assista e Ganhe de Sonha Comigo!

A partir de segunda que vem, durante a novela, uma palavra vai ser mostrada na Nick. Com essa palavra, você vai numa sessão especial no Mundo Nick e escreve uma frase com ela para concorrer a kits Nick Sonha Comigo com mochila, almofada, armband e CD e DVD de Sonha Comigo! A cada dia, uma pessoa ganha!

Saiba Mais sobre os Meus Prêmios Nick 2011!

Os Meus Prêmios Nick 2011 acontecem no dia13 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo! Antes disso, acontecem as votações, e as categorias também já estão definidas!
Categorias:
Banda Favorita,Cantor Favorito,Cantora Favorita,Música do Ano,Revelação Musical Artista Internacional Favorito,Twitter Favorito,Gata do Ano ,Gato do Ano ,Ator Favorito ,Humorista Favorito,Personagem Mais Engraçado, Atleta Favorito, Game Favorito,Programa de TV Favorito, Filme do Ano, Desenho Favorito, Cabelo Maluco, Dança Maluca.

Nickelodeon confirma a segunda temporada de Misterio de Anubis!


A Nickelodeon Renovou uma segunda temporada da série Misterio de Anubis.
A Alteração foi tanto nos Estados Unidos e do Reino Unido, Misterio de Anubis segue oito estudantes em uma escola boarding Inglês que têm de resolver mistérios, incluindo a de um colega em falta. 2 ª temporada irá focar o grupo à procura de um tesouro poderoso e há muito esquecido.

Nova Pagina de Jogos do SempreNick!



O SempreNick! agora tem uma nova Pagina de Jogos, com muito mais jogos das séries mais famosas da Nick, agora tem uma imensa variedade de Jogos que também estão disponibilizados no MundoNick.com,Não perca mais tempo e visite clicando Aqui

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.