http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Ganhador da Big Nick House é o Big Time Rush!

O Ganhador da Big Nick House é o Big Time Rush isso mesmo que voce acabou de ler o Ganhador  Na Votação oficial  é o Big Time Rush! Parabéns! Especial do Ganhador esse Sabado!  Para Saber Mais Visite a nossa pagina da Big Nick House Aqui no SempreNick!
Veja a Biografia da série abaixo:

Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense produzida pela Nickelodeon e criada por Scott Fellows. A série protagoniza Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena) e Logan Mitchell (Logan Henderson)

Nova Web-série- Witch Family!

 O SempreNick! Apresenta a sua 4º produção original uma nova Web-Série que ira revolucionar todas as Web-Séries Witch Family ( Familia Bruxa) Uma Trama comovente e Assustadora. Sera contada em 5 Capítulos. Muitas aventuras, Pânicos, e confusões... Não perca nada disso em Witch Family,o Fim Chegará!
Estreia  depois do Ultimo Capitulo de Life! dia 23 de Maio (Segunda-Feira)
No SempreNick!

Especial Dia das Mães na Nick!


Dia das maes – Com episódios das séries: Dora, A Aventureira, Go, Diego, Go!, Os Anjinhos, El Tigre, A Vida Moderna de Rocko e iCarly: A Nick preparou uma homenagem para as mães: episódios temáticos de diversos programas do canal que colocam em destaque as mamães dos nossos personagens preferidos.

Nickelodeon: Kids Choice Awards 2011 é sucesso de audiência no Brasil!


A estreia do Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2011 (KCA) na América Latina teve grande audiência em todos os países da região. O programa, que é a maior premiação infantil na TV americana, foi exibido dia 4 de abril em todo o continente.
No Brasil, o KCA 2011 foi o mais visto por pessoas maiores de quatro anos de idade, levando em consideração todos os canais de TV paga. Contando estreia e reprises, a audiência ficou entre 530 mil espectadores. Esse resultado supera em 550% a audiência da premiação em 2010.

Bob Esponja – O Filme: recorde de audiência no primeiro trimestre do ano!


As exibições do primeiro longa metragem do personagem mais querido do fundo do mar – Bob Esponja, O Filme – tiveram recorde de audiência durante o primeiro trimestre do ano. O filme foi visto por quase 121 mil telespectadores nos oito mercados de TV por assinatura medidos pelo Ibope. O resultado coloca o programa do canal Nickelodeon no segundo lugar entre todos os canais de TV paga do Brasil.
Bob Esponja é um dos personagens mais populares do canal Nickelodeon. Criada por Stephen Hillenburg, a animação completa 12 anos em 2011 e é distribuído em mais de 170 países, em 25 idiomas diferentes.

Concurso Sonha Comigo Participe!

Quer Ganhar um Uniforme autografado igual do luca e da clara e a trilha sonora de Sonha Comigo? Então Responda Em até 140 caracteres " Qual o maior sonho da sua vida e o que voce faria para realizar? " 1º Lugar! Menino: Uniforme completo do Colégio Las Colinas ( Uma calça cinza, uma camiseta polo amarela autografado pelo elenco,um agasalho amarelo) 1 Mochila, 1 CD Importado Sueña Conmigo.
Menina:Uniforme completo do Colégio Las Colinas ( Uma calça cinza, uma camiseta polo amarela autografado pelo elenco,um agasalho amarelo) 1 Mochila, 1 CD Importado Sueña Conmigo...

Noite dos Namorados em Maio na Nick!


Noite dos namorados – Com episódios das séries: iCarly, True Jackson, Drake & Josh, Big Time Rush e Manual Escolar do Ned: Todos os sábados de maio, a audiência vai ficar ligada numa programação apaixonante, cheia de paqueras, ciúmes, beijos e muito namoro. É uma seleção especial que exibe os episódios mais românticos das séries da Nick.

Semana Spencer!

Para os fanáticos por iCarly, a Nick preparou um especial recheado de diversão e muita loucura ao melhor estilo cibernético e moderno dos amigos Carly, Sam, Freddie e Spencer. São episódios seguidos que vão mostrar seus personagens preferidos, um por um. Esta semana na nick é para o Spencer um Bom ou Melhor Otímo Irmão para a Carly que sempre é gentil e legal , Faz as melhores esculturas do mundo e por isso  merece um especial da nick!

Segundas Especiais com o Big Time Rush!


Segundas com  Big Time Rush: O mês de maio chega carregado de ritmo, bom humor e muitas novidades para os fãs de Big Time Rush! Prepare-se para passar ótimas noites de segundas ao lado de Kendall, Logan, Carlos e James, que viverão grandes confusões nesses novos episódios.

Especial a Batalha dos Irmãos com Drake & Josh e iCarly!


iCarly e a batalha dos irmãos – Com episódios das séries iCarly e Drake & Josh: Nessa semana especial, a Nickelodeon preparou uma seleção de episódios que mostra a conturbada e briguenta  relação dos irmãos Carly e Spencer (da série iCarly), e Drake e Josh (da série Drake & Josh). Eles brigam muito… até demais e se amam de verdade, como todos irmãos! Por isso que a Nick lhe da essa semana para eles brigarem e se amarem muito!

Quem volta para a Big Nick House é Brilhante Victoria!

Quem vai voltar para a Big Nick House é... Brilhante Victoria, Lembrando que estamos na ultima semana da Big Nick House! e para constar os finalistas são: iCarly,Big Time Rush e Brilhante Victoria!
Veja a biografia da série abaixo:
Victorious (no Brasil: Brilhante Victória) é uma série de televisão americana produzida pela Nickelodeon e criada por Dan Schneider. A série é protagonizada por (Victoria Justice), que interpreta a cantora Tori Vega que frequenta a Hollywood Artes, onde todos os alunos possuem um tipo de talento enquanto entram em situações malucas diariamente.

Novo Episódio de iCarly: A Mãe da Sam!


iCarly: Alguém já viu a mãe de Sam? A melhor amiga de Carly já mencionou sua mãe várias vezes durante a série – 57 vezes durante 70 episódios, para sermos exatos. Mas ninguém sabe quem ela é realmente.
Neste episódio, a atriz e comediante Jane Lynch (do seriado musical Glee), dá vida a Pam Puckett, uma mulher de hábitos incomuns e mãe da espevitada Samantha Puckett. Na história, depois de discutir feio com sua mãe, Sam decide se mudar para casa da amiga, mas acaba atrapalhando muito a rotina de Carly e Spencer.

Desculpe-Nos!

Pessoal, Desculpe-nos pelo o atraso das postagens, Dos episódios inéditos das Web-séries! Por estarmos passando por alguns problemas técnicos que são meramente comuns para qualquer Web-site! Os problemas estão resolvidos e o SempreNick! esta retomando suas atividades normais, Pois nunca esqueça o SempreNick! esta aqui para lhe informar sobre tudo o que acontece na nick! e muito mais! Pelo caso contrario vamos te recompensar com a terceira parte inédita do capitulo: "Um Aniversário CATAstrófico!" de Por,Acaso!

Ajude seu Mundo: Nickelodeon lança campanha global!

Uma ação global que tem como missão encorajar as crianças do mundo todo a participar de ações sociais que sejam importantes para elas. Essa é missão de Ajude Seu Mundo, uma iniciativa social que tem como principal objetivo fomentar a adoção de medidas e hábitos positivos no cotidiano das crianças.
A meta da campanha é criar um movimento social comandado por crianças, focado em quatro pontos principais: saúde e bem estar, educação, serviço comunitário e meio ambiente. A campanha tem início no dia 22 de abril, o Dia da Terra, com um spot on-air apresentando o movimento, um spot com Drake Bell e outro com os artistas de Sonha Comigo.

Maio na Nickelodeon: novos episódios de iCarly, Big Time Rush e Brilhante Victoria!


Em Maio, a Nickelodeon exibe novos episódios de Big Time Rush, Brilhante Victoria e iCarly – onde a audiência poderá conhecer a excêntrica mãe de Sam, interpretada pela atriz vencedora do Emmy Jane Lynch, da série Glee.
A sessão de cinema NickCine terá apenas filmes da série iCarly. E para celebrar o Dia das Mães, o canal apresenta uma seleção de episódios em homenagem às mamães. E por último, a exibção de Yu-Gi-Oh! GX em um novo horário: 1h30, sempre aos sábados e domingos. Atualmente a série vem sendo exibida nos finais de semana às 6h30.

Semana Sam!

Para os fanáticos por iCarly, a Nick preparou um especial recheado de diversão e muita loucura ao melhor estilo cibernético e moderno dos amigos Carly, Sam, Freddie e Spencer. São episódios seguidos que vão mostrar seus personagens preferidos, um por um. Esta semana na nick é para A Sam aquela boa amiga encrenqueira que sempre esta ao seu lado apoiando e ahundo e sempre insultando o freddie e o chamando de Macaco que aperta botões! mas tirando isso é uma boa pessoa e merece um especial da nick!

Entrevista com Isa e Alex (Mary e Peche) !

A Yes!Teen entrevista o Peche para saber se as aulas de português que ele está fazendo estão dando resultado e como estão os preparativos para o lançamento do trabalho da Panorama Express . Confira a materia :

Ele nos contou detalhes do show!
Simpático, lindo e inteligente. Esse é Reinaldo Zavarce, nosso querido Peche, protagonista de Isa TKM/TK+. Da Venezuela direto para o Brasil, ele estará por aqui no final desta semana, ao lado de Maria Gabriela de Faria, para apresentar o espetáculo Isa Forever em três capitais: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.Conversamos com ele, um pouco antes da viagem ao País, para descobrir se as aulas de português que ele está fazendo estão dando resultado e como estão os preparativos para o lançamento do trabalho da Panorama Express – sua mais nova banda – aqui no Brasil.

Yu-Gi-Oh! GX Novo Horário na Nick!

A Nickelodeon informou que a partir do mês de maio vai exibir o anime Yu-Gi-Oh! GX em um novo horário: 1h30, sempre aos sábados e domingos. Atualmente a série vem sendo exibida nos finais de semana às 6h30. O interessante é que agora irão ao ar dois episódios em sequência, e a animação fará parte do bloco Nick at Nite.
A exibição seguirá a quarta e última temporada do anime, que conta com apenas 24 episódios. Infelizmente, a transmissão ainda permanece em um horário contraditório.

Nickelodeon adquire spin-off de O Clube das Winx:PopPixie!

A Nickelodeon anunciou recentemente um novo acordo com a empresa italiana Rainbow para a aquisição dos direitos de exibição da série PopPixie, spin-off de O Clube das Winx, animação também em posse da Nick. Os “pixies” são personagens que aparecem na segunda temporada da série original, e agora, protagonizam esta nova produção.

Especial do Dia da Terra!


Especial do Dia da Terra: Com episódios temáticos de Bob Esponja, iCarly e True Jackson: Para comemorar o 41º aniversário do Dia da Terra, em 22 de abril, a Nickelodeon apresenta uma ótima oportunidade para construir um futuro e ao mesmo tempo se divertir. O especial reúne episódios com temática ambiental dos programas mais famosos do canal.

Indicados Da Semana!

Indicados dessa semana para a Big Nick House são:....
Drake e Josh Vs. iCarly! Vote pelo Mundonick.com por aqui mesmo no SempreNick! ou se preferir pode enviar um SMS para ELIMINAR Drake e Josh envie DRAKE PARA 50006 Ou para ELIMINAR iCarly ENVIE CARLY PARA 50006! Conhecemos o vencedor Sábado aqui mesmo no Blog SempreNick!

Big Nick House: Vencedor dessa semana!

O vencedor da Big Nick House dessa semana é Drake & Josh, que competiu com Brilhante Victoria! Brilhante Victoria Voce esta fora da casa! Drake & Josh parabéns voce continua! e voce tambem leitores continuem votando em seu favorito na Big Nick House!
Domingo apartir das 12:30h tem a maratona do Ganhador! Veja a biografia da série abaixo:
Drake & Josh é uma sitcom Estados Unidos, produzida pela Nickelodeon, sendo exibida pela primeira vez no dia 11 de janeiro de 2004com o episódio piloto "Me Abrace, Irmão", onde os protagonistas são Drake Bell e Josh Peck.

Especial de Páscoa!


Domingo de Páscoa: Com episódios temáticos de Os Anjinhos, Catdog e Bob Esponja: Os personagens da Nickelodeon resolveram celebrar o Domingo de Páscoa. Chuckie decide se transformar em uma borboleta para ficar mais bonito, CatDog se apaixona e dá ovos de chocolates à amada. Os Anjinhos tentam escapar do coelho, enquanto Bob Esponja e Patrick vão vender barras de chocolate.

Semana Freddie!


Especial de iCarly: Para os fanáticos por iCarly, a Nick preparou um especial recheado de diversão e muita loucura ao melhor estilo cibernético e moderno dos amigos Carly, Sam, Freddie e Spencer. São episódios seguidos que vão mostrar seus personagens preferidos, um por um. Esta semana na nick é para o Freddie ele quem fica atras das cameras ouve os insultos da Sam e trabalha muito para transmitir o iCarly! vamos comemorar a semana freddie aproveite na nick!

Final de Semana Astros e Estrelas!


Episódios com convidados especiais: Com episódios de i-Carly, The Troop, Big Time Rush, True Jackson: No final de semana, nos dias 9 e 10 de abril, das 14h30 às 17h30, a Nick preparou uma surpresa: uma compilação de episódios de várias séries da Nick onde atores de um, aparecem em séries de outros.Victoria Justice em The Troop, em iCarly e assim por diante...Não perca!

Power Rangers: Samurai estreia em Maio na Nickelodeon (AT)


Uma grande dúvida em meio aos fãs brasileiros de Power Rangers acaba de ser solucionada. Nesta terça-feira, foi anunciado pela Nickelodeon a compra da nova série da franquia, Power Rangers: Samurai, para os feeds do canal das regiões de Nova Zelândia, Austrália, Irlanda e América Latina, incluindo o Brasil. Em todos os países a exibição já deve começar no próximo mês (maio).
Um dado que permanece sem detalhes é a respeito da dublagem, contudo, é provável que ela aconteça (ou esteja acontecendo) no Rio de Janeiro. A maioria das temporadas de Power Rangers foi dublada pela Herbert Richers.

Audiência Nickelodeon!


Os canais infantis sempre dominaram os rankings mensais de audiência da TV paga brasileira, a maior parte deles aparecendo em posições de destaque, muitas vezes, à frente dos canais de filmes, esportes e variedades. Uma pesquisa realizada pela empresa Sophia Mind para aRevista da TV, publicada pelo jornal O Globo, revelou, entre outras coisas, quais são os canais e programas preferidos pelo público infantil

Big Nick House: Indicados dessa Semana!

Os indicados dessa semana da Big Nick House são... Brilhante Victoria VS. Drake e Josh  para voter entre no Mundonick.com ou envie um SMS Se quiser eliminar Brilhante Victoria envie VIC para 50006 e Se quiser eliminar Drake e Josh envie DRAKE para 50006 Conheçemos o vencedor  Neste Sabado e Domindo a Maratona do Ganhador!

Conheça os vencedores do KCA 2011!


O Kid’s Choice Awards, premiação promovida pelo canal norte-americano Nickelodeon, aconteceu neste sábado (2) e homenageou os melhores do ano – nas categorias Televisão, Música e Cinema – na opinião de crianças e adolescentes.
A premiação, que acontece em tom bastante descontraído, contou com Jack Black no comando e fez homenagem a Justin Timberlake por seus trabalhos sociais. 

Big Nick House: Vencedor dessa semana!

O Super Vencedor  dessa semana da Big Nick House é... iCarly! Já é de se esperar esse resultado Por que iCarly é uma das séries mais famosas da Nick!
Parabéns iCarly voce continua na Big Nick House. 
Neste Domingo tem a sua Maratona de Vencedor não se esqueça apartir das 12:30h na Nick! Veja a biografia da Série abaixo:iCarly é uma série de televisão norte-americana do gênero comédia, criada por Dan Schneider, produzida pela Nickelodeon, protagonizada por Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress e co-protagonizada por Jerry Trainor.

Primeiras imagens da nova série animada das Tartarugas Ninjas!

Foram divulgadas mais imagens da nova animação das Tartarugas Mutantes Ninja foram divulgadas. Nelas, podemos conferir mais detalhes dos personagens e ter uma ideia melhor de como será o visual do desenho, que estava um pouco estranho na primeira foto.
A nova animação tem estreia prevista para o final de 2012, na Nickelodeon, e deve apresentar uma produção diferente do que as encarnações passadas, onde os personagens principais eram distinguidos apenas pela cor de suas máscaras. Nesta produção,  as tartarugas terão atributos mais individuais.

Novo Desenho No NickJr.!

As crianças que acordam cedo mesmo no fim de semana, podem conferir neste sábado às 7h30, a estreia de Bubble Guppies, o novo desenho do canal a cabo Nickelodeon. A animação, que será exibida aos sábados, integra o bloco pré-escolar Nick Jr. O desenho foi criado pela mesma equipe vencedora do Emmy por Backyardigans e O Pequeno Reino de Ben e Holly.

Reprises do Kids´ Choice Awards 2011!


Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2011: Este ano, em Los Angeles, Califórnia, as crianças poderão homenagear suas celebridades favoritas da música, televisão, esportes e cinema, no Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2011 (KCA). A festa será apresentada pelo irreverente comediante Jack Black.

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.