http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Lembrete ISA FOREVER!


ISA Forever
Maria Gabriela e Reinaldo Peche na Tour ISA Forever
ISA Forever
Pré-venda exclusiva para clientes do HSBC de 22/02 a 24/02. Clientes do HSBC têm 20% de desconto na compra de ingressos. Limitado a 4 ingressos/sessão por titular do cartão, mediante pagamento com a utilização dos cartões HSBC.
Os adolescentes brasileiros pediram e eles estão de volta! Reinaldo Peche e Maria Gabriela, o Alex e Isa das séries Isa TKM e Isa TK+, retornam ao país com o show ISA FOREVER. A única apresentação em São Paulo será no HSBC Brasil no dia 16 de abril.  

Os Pinguins de Madagascar ganharão filme solo!

Depois da turma do zoológico de Nova Iorque ganhar dois filmes (e o terceiro em produção), o quarteto dos pinguins conseguiram voltar ao zoológico. Já ganharam até um desenho animado solo da Nickelodeon, e que também já foi exibido na Rede Globo. O quarteto ainda vai ganhar um filme solo.

Os roteiristas são Alan Schoolcraft e Brent Simons, que também já escreveram o filme Megamente, da Dream Works. Ainda não há nenhuma data de lançamento nem a sinopse do filme publicadas.

Novos Episódios de Fanboy & ChumChum e Bob Esponja!

 Em Abrilissimo na Nick todas as Segundas-feiras irreverentes: Bob Esponja e Fanboy & Chum Chum: A Nick estreia em todas as segundas-feiras do mês  novos episódios de Bob Esponja e Fanboy & Chum Chum. Os Episódio de Fanboy e ChumChum são os eis últimos da 1ª temporada da série! Não perca!

iCarly- A Guerra dos Fãs!


A Nickelodeon estreia este episódio de uma hora com o hilário ator Jack Black como convidado especial. Carly está a fim de Adam e quando ele finalmente a convida para sair, ela se divide entre o encontro e sua participação no Webicon (um evento que mistura Internet e cosplay). Mas quando Adam decide aparecer no evento e no stand de iCarly, ele descobre que ela e Freddie são apaixonados! Depois de algumas discussões, os três amigos tentam explicar à audiência do programa que ninguém ali namora, e Carly afirma estar apaixonada por Adam.

Indicados dessa Semana!

Os indicados dessa semana são iCarly VS. True Jackson! para votar entre no Mundonick.com ou envie um SMS Para eliminar iCarly envie CARLY PARA 50006 e  para eliminar True Jackson envie TRUE PARA 50006.No domingo voce fica sabendo do vencedor aqui no SempreNick! e Sabado temos o especial dos Indicados e domingo o especial do Ganhador!

Maratona Os Padrinhos Mágicos!



Maratona Os Padrinhos Mágicos: No final de semana, nos dias 2 e 3 de abril, das 14h30 às 17h30, o garoto Timmy vai viver grandes confusões e aventuras com seus amigos mágicos, Cosmo e Wanda. O canal apresenta uma seleção especial com os episódios mais legais do desenho.Para  diverir e alegrar seu final de semana na Nick!

Semana de Novos Episódios!

Semana Especial Big Time Rush A nickelodeon apresenta mais uma semana  especial de novos episódios de Big Time Rush!  Quatro meninos que estão vivendo em Los Angeles para aprimorar suas habilidades artísticas e se tornarem a próxima grande banda dos Estados Unidos. Novos episódios partir de Segunda-Feira

Big Nick House: Vencedor dessa semana!

Vencedor da Big Nick House e dessa semana é Brilhante Victoria! Nesse domingo vamos ter uma super maratona para o vencedor! continue votando no seu favorito! mais sorte para Os Pinguins de Madadascar!
Biografia de Brilhante Victoria!
Victorious (no Brasil: Brilhante Victória) é uma série de televisão americana produzida pela Nickelodeon e criada por Dan Schneider. A série é protagonizada por (Victoria Justice), que interpreta a cantora Tori Vega que frequenta a Hollywood Artes, onde todos os alunos possuem um tipo de talento enquanto entram em situações malucas diariamente.

Novo Episódio de Brilhante Victoria!


A Nicklodeon estreia o primeiro episódio de formato longo de Brilhante Victoria, que inclui uma nova música de Tori. Jade e Cat participam de uma competição em um karaokê com Hayley Ferguson e sua amiga, Tara Ganz e, apesar de Jade e Cat cantarem melhor, Hayley acaba ganhando porque seu pai é o dono do karaokê. Tori não pôde ir porque ficou em casa cuidando de Trina, que arrancou um dente e agora deve permanecer em repouso. No dia seguinte, Jade e Cat pedem ajudam para Tori e é aí que ela entra no jogo. Fantasiada, ela decide subir no palco para ajudar seus amigos.Veja abaixo a data da estreia desse novo episodio!

O Clube das Winx chega no segundo semestre à nickelodeon!

A Nickelodeon vai exibir, no início do segundo semestre deste ano, em seus feeds da América Latina, Estados Unidos, Reino Unido e Canadá, as três primeiras temporadas da animação O Clube das Winx. Os episódios serão compilados, formando quatro especiais de uma hora de duração cada, resumindo todas as três temporadas da série.

Muitas Novidades em Abril na Nick!


Na Nick, abril é Abrilíssimo, mês recheado de novidades eletrizantes e especiais.  O Kids’ Choice Awards 2011 vem aí e com ele muito slime para todos. Também tem a estreia do especial Sete Segredos de Victoria Justice, novos episódios de Fanboy & Chum Chum, Bob Esponja, Sonha Comigo, iCarly e Brilhante Victoria.

Concurso Cultural de Dora, a Aventureira!

Gente, mais uma promo da Nickelodeon: O LIVRO DA DORA. A promoção irá doar kits da Dora, uma câmera digital exclusiva e o livro "O Dia Mundial da Escola", ESCRITO PELA CANTORA SHAKIRA!
A notícia sobre o lançamento do livro já foi postada aqui no SempreNick, e para participar é simples!


Indicados para a Big Nick House!

Os indicados da semana são : Os Pinguins de Madadascar Vs. Brilhante Victoría! Para Votar você pode entrar no www.mundonick.com ou se preferir pode enviar um SMS Se quiser eliminar Os Pinguins De Madadascar envie PING Para 50006 OU ou Para Brilhante Victoria VIC Para  50006 !

Sinopse de Life a Nova Web-série!

Duas amigas,
Sempre unidas,
O que será que acontecerá quando o futuro as separar?
E a pergunta que não cala, Como será o reencontro??
Mais isso , vocês só poderão desvendar quando lerem a nova web serie Em 6 Longos Capitulos e tudo isso voce poderá acompanhar no SempreNick!

Vencedor da Votação da Big Nick House é Drake & Josh!

Os gloriosos vencedores da Big Nick House São Drake & Josh o publico votou e então teremos esse Domingo uma maratona especial para Drake & Josh! A competição não acabou esperamos os prosimos indicados! mas sabemos que Drake & Josh já tem sua vaga garantida! Mas sorte para Os Padrinhos Mágicos da próxima vez!

Especial Brilhante Victória!


A Nickelodeon dá uma segunda chance para todos conhecerem a história de Tori Vega, a protagonista da série Brilhante Victória. Vamos ver como a jovem de 15 anos se matriculou na maior escola de artes de Hollywood e seus primeiros desafios nesse novo universo do show business. Não deixe de acompanhar Brilhante Victoria uma série que esta fazendo um grande susseço na Nick e você não pode ficar de fora dessa!

Indicados para a Big Nick House!

Mais uma vez aqui estão os indicados da Big Nick House! Para votar existe 2 maneiras 
 enviando uma mensagens de texto Se quer eliminar Drake & Josh envie DRAKE PARA 50006
Ou se quiser eliminar Os Padrinhos Mágicos envie COSMO PARA 50006.
Os dois são exelentes mas, um tera que deixar essa disputa!

iCarly no McDonald´s!

 Este Mês no Mcdonald´s Na compra de um Mclanche Feliz voce pode escolher um dos produtos do iCarly!
É isso mesmo! São 4 produtos diferentes para voce colecionar  Bolsas,Estojinhos... e muito mais vá agora no Mcdonald´s mais perto de voce e compre o seu!

Vencedor da Big Nick House!

A vencedora da Segunda votação da Big Nick House é True jackson! Certeza que foi uma disputa muito acirrada Porque  foi True jackson vs. Fanboy e Chumchum  todos tem muitos fãns mas, True saiu vitoriosa dessa disputa Será que ela pode ser  a grande venvedora desse Reality Show? Nos nao sabemos Mas continuen votando em seus favoritos na Big nick House!
E aproveitem o especial do Ganhador hoje ás 12:30!
True Jackson, VP (No Brasil e em Portugal, True Jackson) é uma série de televisão americana de comédia produzida pela Nickelodeon e criada por Andy Gordon.

Nickelodeon produzirá desenho animados das Tartarugas Ninja!

A Nickelodeon divulgou há alguns dias a primeira imagem da nova animação das Tartarugas Mutantes Ninja (ao lado) que está prevista para estrear na Nick americana no ano que vem. Os fãs que viram essa figura ficaram meio surpresos pela desproporção dos personagens.



Indicados dessa semana para a Big Nick House!


Confira sempre aqui no Sempre Nick os indicados para a Big Nick House Durante esses dois meses, os personagens dos programas da Nick vão ficar “presos” dentro de uma enorme casa. Isolados do mundo, eles estarão sendo vigiados por câmeras o tempo todo. Começando no sábado, dia 5 de Março (sempre 12h30), até o dia 30 de Abril, o público do canal irá “eliminar” os personagens por meio de votos pela Internet e celular. No final, o público irá escolher o desenho que sairá como vencedor dessa grande brincadeira. Os indicados dessa semana são Fanboy & Chumchum Vs. True Jackson!
Para votar existe 2 maneiras entrando no http://mundonick.uol.com.br/big_nick_house/
Ou enviando uma mensagens de texto Se quer eliminar a True Jackson envie TRUE PARA 50006
Ou se quiser eliminar o Fanboy & Chumchum envie CHUM PARA 50006.

Especial Bob Esponja!


O mês de março é dedicado a Bob Esponja – aquele sujeito engraçado da Fenda do Bikíni que é quadrado e trabalha na lanchonete Siri Cascudo.Histórias malucas de Bob Esponja e sua turma se metendo em grandes confusões. A cada semana, episódios dedicados a um dos incríveis personagens da série. Esta é a semana Patrick não perca!
A partir do dia 7 de março até 1º de abril, das 16h às 17h

Nova Web-série em breve!

O SempreNick apresenta sua nova web-série ''Life" uma historia emocionante divertida que será contada em  6 capítulos um por semana que estará disponível na mesma pagina de Por,Acaso. Criada por Bia a produtora do Blog que também já teve participações em Por,Acaso. Começara a ser exibida no dia 29/03 sua exibição regular será todas as Terças-feiras.

Novos episódios de iCarly em março!

A Nick irá continuar a exibir os episódios da quarta temporada de iCarly! Dia 10 de março (próxima quinta-feira) ás 18H30 na Nick, não percam!



Mundonick cria página para o KCA 2011!

Olá pessoal, quero contar á vocês que o site Mundo Nick disponibilizou uma página brasileira do Kids Choice Awards 2011. É claro que também podemos  votar no site oficial, mas pra quem quer ler as informações dos indicados e as categorias, pode ir entrando no site em português clicando aqui!


Lembrando também que o próprio evento começa dia 08 de Abril. O que nos resta é aguardar o Meus Prêmios Nick 2011 aqui no brasil!

Vote Já na Big Nick House!

Já estão abertas as votações para a Big Nick House. Os consolidados são Otis e sua trupe com O Segredo dos Animais e Big Time Rush. O resultado sai no sábado, 12h30,e você pode votar aqui. 


Para votar por celular, envie um SMS com a palavra OTIS para eliminar O Segredo dos Animais, ou BIG para eliminar Big Time Rush, e enviar sua mensagem para o número 50006!

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.