http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Lembrete: Amanhã começam as votações do KCA 2011!

Atenção galera, AMANHÃ, TERÇA (01/03) começam as votações para o KCA 2011 (MPN americano). Mesmos nós sendo brasileiros, conseguiremos votar no site (clicando aqui). Infelizmente, ver a premiação, só pela internet mesmo! Não se iludam, povo, o MPN 2011 vem daqui a alguns meses!!!
Indicados do KCA 2011

Novos Episódios de Os Pinguins de Madagascar em março!


A Nickelodeon irá exibir novos episódios de Os Pinguins de Madagascar em março, todo sábado, ás 10h, com dois episódios seguidos, fazendo assim com que tenhamos 8 episódios novos em março! 

Nickelodeon produzirá novo desenho animado!

A Nickelodeon anunciou que produzirá um novo desenho animado do personagem "Peter Rabbit", protagonista de uma série de livros infantis escritos por Beatrix Potter. A nova animação "Tales of Peter Rabbit" será desenvolvida em parceria com a Chorion (Max and Ruby) e The Frederick Warne and Co. A série chegará aos canais Nickelodeon e Nick Jr. em 2012.

Big Time Rush e Snoop Dogg se apresentam no Kids’ Choice Awards!


A banda da série Big Time Rush e o rapper Snoop Dogg cantarão juntos no palco do Kids’ Choice Awards 2011 da Nickelodeon (KCA). A música escolhida foi Boyfriend, mais recente single lançado pela banda. Apresentada este ano pelo ator Jack Black, a premiação anual do canal homenageia as celebridades preferidas da audiência nas categorias música, TV, esportes e cinema. A festa acontece dia 2 de abril, em Los Angeles e a Nickelodeon Brasil apresenta o evento dia 04 de abril, segunda-feira, às 20h.

Novo Postador

Oi gente, meu nome é PEDRO. A partir de hoje, eu sou o novo postador. Espero que eu faça vocês felizes :D e os mantenham mais informados do que antes! 

Isa Forever Mega Tuor!


ISA Forever
Maria Gabriela e Reinaldo Peche na Tour ISA Forever
Pré-venda exclusiva para clientes do HSBC de 22/02 a 24/02. Clientes do HSBC têm 20% de desconto na compra de ingressos. Limitado a 4 ingressos/sessão por titular do cartão, mediante pagamento com a utilização dos cartões HSBC.

Best Player: filme da Nickelodeon estreia em março nos Estados Unidos!


Best Player, novo filme televisivo produzido pela Nickelodeon, estreia na versão americana do canal no dia 12 de março. Os astros da famosa série iCarly, Jennette McCurdy (Sam) e Jerry Trainor (Spencer), são os protagonistas do longa, onde interpretam os personagens Chris e Quincy. Os dois são viciados em video games online, e juntos descobrem que o mundo real pode ser tão emocionante quanto o virtual.

Nickelodeon: confira os indicados ao Kids’ Choice Awards 2011!


Nesta última quinta-feira, a Nickelodeon americana divulgou os indicados à famosa premiaçãoKids’ Choice Awards, que este ano será realizada no dia 2 de abril. Aqui no Brasil, o evento é conhecido por Meus Prêmios Nick. Quem vai apresentar a edição 2011 do prêmio estadunidense será o ator Jack Black (Kung Fu Panda).
Na concorrida categoria Programa de TV Favorito, encontram-se as séries Big Time Rush, iCarly, Os Feiticeiros de Waverly Place e Zacky e Cody: Gêmeos a Bordo, e inesperadamente Hannah Montana não entrou na disputa desta vez. Já em Animação Favorita, o destaque vai para Scooby Doo! Mistério S/A, que compete ao lado de Bob Esponja,pinguins de Madagascar e Phineas e Ferb

Novidades da Nickelodeon para 2011!


Depois do sucesso de Isa TKM e Isa TK+, que elevou a audiência do canal deixando-o durante meses em primeiro lugar entre o público 07-12, em 2009 e 2010, a Nickelodeon continua investindo no gênero live-action em 2011. Neste ano, quatro estreias prometem agitar as crianças e os adolescentes: as novelas Sonha Comigo e Grachi e as séries Julie & Os Fantasmas, produzida em associação com a Nickelodeon, e House of Anubis, uma co-produção Nickelodeon.

Nickelodeon é o canal infantil com maior número de seguidores no Twitter!


a marca dentro das redes sociais atingiu no dia 20 de Janeiro de 2011 um recorde: o aplicativo do Bob Esponja foi o mais baixado por crianças usuárias de iPhone, iPods e iPads.
No Facebook, a fan page da Nick registou nos últimos dias um total de 700 mil fãs em toda a América Latina, e a novela Sonha Comigo, que tem seu próprio espaço online –www.soysuperstar.com – superou os 17 milhões de “page views”. Isso propiciou a criação de mais de 15 mil fãs clubes da novela musical, com mais de  um milhão de acessos.

Março na Nickelodeon!


A Nickelodeon estreia em março sua nova novela musical – Sonha Comigo! Além disso, o mês está cheio de novidades como: novos episódios de iCarly, Big Time Rush, Os Pinguins de Madagascar e Bob Esponja. E para quem perdeu algum episódio de Brilhante Vitória, no sábado, dia 26 de março, a Nickl reapresenta os primeiros sete episódios da série na sequencia.

Ni Hao Kai-Lan: A Princesa Kai-Lan!

O NickJr. apresenta Ni Hao Kai-Lan: A Princesa Kai-Lan! um filme imperdivel. Kai-lan ira ajudar á dois povos que tem uma lei que proibe a amizade entre todos e ela terá que acabar com essa injustiça e fazer todos serem amigos!
Estreia Imperdivel! dia 21 (Segunda) ás 8 da manha no

O Clube das Winx: Viacom investe na produção da nova temporada da série!


A Viacom, proprietária do estúdio de cinema Paramount e de vários canais de televisão em todo o mundo (entre eles a Nickelodeon), anunciou um investimento minoritário na Rainbow Group, uma companhia privada de animação e produtos infantis sediada na Itália. Os termos financeiros assinados no acordo são, em parte, direcionados a produção da nova temporada da série O Clube das Winx, que estreia em 2012.

Semana Big Time Rush!

Na Semana Big time Rush a Nickelodeon irá exibir novos episódios da série de segunda a quinta-feira e na sexta  grande show da banda! Semana do dia 21 Imperdivel! não perca ás 19:30 da noite só na nick!
Biografia da série:

Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense produzida pela Nickelodeon e criada por Scott Fellows.

Miranda Cosgrove de iCarly faz dueto com Rivers Cuomo do Weezer !

Mais   um   dueto   inusitado   à   vista. A estrela teen Miranda Cosgrove famosa pela série iCarly da Nickelodeon irá cantar ao lado do líder de uma das maiores bandas de indie rock do planeta Rivers Cuomo do Weezer. A música vai se chamar High Maintanance e será a faixa título do próximo EP da cantora que sai no dia 15 de março.

Cosgrovre ficou conhecida do público papel da CDF no filme "Escola de Rock". Já Cuomo lidera o Weezer há mais de 15 anos e emplacou hits como Buddy Holly, ,Memories Pork And Beans entre outros.

Novo Episódio de iCarly! (Exclusivo)

A nickelodeon já começou divolgar chamadas do novo episódio de iCarly Spencer faz uma grande surpresa para Carly mas, as coisas nem sempre sai como a gente quer!
Nesse episódio inédito, Spencer pretende fazer uma surpresa para o aniversário de Carly, mas as coisas não saem como o planejado e ele acaba incendiando o quarto da irmã. E quando a companhia de seguro lhe entrega um grande cheque, Spencer enxerga uma chance de fazer as pazes com Carly novamente.

Skimo de Volta na Nick!

Agora a Nick traz de volta para voce as incriveis aventuras de fito e tavo para alegrar as madrugadas do Nick@Nite: em fevereiro na nick!
Skimo conta a história de dois amigos chamados Fito e Tavo que transformam a loja de Don Filemón, prestes a ser vendida, numa lanchonete chamada Skimo. No meio de tanto trabalho, eles ainda tem que conviver com os problemas da adolescência e as armações das gêmeas "diabólicas": Nora e Nori.

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.