http://maketeennoticias.blogspot.com <<<< visite o make teen o novo site de noticias!!! http://maketeennoticias.blogspot.com<<<< make teen não se esqueça!

Chamada para Shrek 3 na nick!

Semanas atrás a nickelodeon exibiu chamadas para o filme Shrek 3 produzido pelos estudios "Dremworks" a estreia do filme no canal esta prevista para o mes de dezenbro então fique ligado e não perca ,pois é só na nick !

Rede Globo adiquiriu a 2ª temporada de "Os Pinguins De Madagascar" produzido pela nickelodeon !

Rede Globo acaba de adquirir o primeiro pacote de episódios da segunda temporada da animação Os Pinguins de Madagascar. O desenho produzido pela Nickelodeon é exibido na emissora aberta desde abril deste ano, e conquista boa audiência no período matutino, razão pela qual dela nunca ter sido removida da programação.
Ao todo, são 11 episódios inéditos, restando 13 para completar a segunda temporada, os quais certamente serão adquirios futuramente. A TV Globinho exibe a primeira temporada de Os Pinguins de Madagascar de segunda à sexta, às 9h45. A segunda temporada ainda não possui data prevista de estreia, mas deve acontecer na próxima mudança de grade do programa.
A série, derivada da franquia de filmes “Madagascar”, conta a história de quatro pinguins que parecem ser apenas animais bonitinhos que habitam o zoológico do Central Park. Contudo, Capitão, Kowalski, Recruta e Rico formam uma tropa de elite, cuja missão atual é manter a ordem no zoo lutando contra o mais novo morador do local, o Rei Julien.
FONTE: MEGA NICK /ANMTV

Especial de Natal do Big Time Rush Com Miranda Cosgrove!

No próximo dia 4, a Nickelodeon americana exibirá o episódio especial de natal da série Big Time Rush, intitulado de “Big Time Christmas“. Sendo mais um famoso filme televisivo, a produção contará com duas participações especiais: Miranda Cosgrove, que cantará “All I Want for Christmas is You“, e Snoop Dogg, com a música original “Let’s Stay In Our PJs (All Christmas Long)“.
Nesta edição natalina, a turma de Big Time Rush está animada em poder passar o feriado em Minnesota, mas horas antes de seu voo, Griffin diz que eles têm de permanecer em Los Angeles para gravar três novas canções, sendo duas delas acompanhadas por celebridades. Correndo contra o tempo, eles ajudam Gustavo a compor a primeira música, e depois, seguem em busca de duas personalidades para acompanhar nas outras restantes, se metendo em grandes confusões.
Creditos:ANMTV

Especial de fim de semana de Super-Heroís na nick !

Neste fim de semana a nickelodeon ira exibir um especial com os super herois da telinha não perca sabado(4)e domingo(5) as 14:30 da tarde!

Em Breve o "Meus Prêmios Sempre Nick 2010 " ( MPSN 2010 )

Segunda-feira dia 29/11/2010 começa  a votação para o " Meus Premios Sempre Nick 2010 "(MPSN 2010) Serão 15 categorias  é a votação ira durar 3 semanas e dentro de alguns dias sai os atores,as musicas,os cantores... favoritos então se liga! dia 29/11/2010(segunda) começa a votaçao para o MPSN 2010 Voce podera votar pelo site www.isamaniabr.tk e por aqui o www.semprenickelodeon.tk Muito obrigado conto com o seu voto !

Hoje no Menu Nick !

                                                 HOJE NO MENU NICK TEREMOS:                                                   

          ENTRADA- DANNY   PHANTON                                                                                        PRATO PRINCILPAL-UMA ROBÔ ADOLECENTE
          SOBREMESA-OS ANJINHOS   
      NÃO PERCA TODAS AS SEXTAS FEIRAS SEMPRE AS 22HRS DA NOITE !                   

{Lembrete}

Hoje Na Nick o filme " A Menina e o Porquinho " Inédito as 20:00 só na nick !

Especial na Nick !

Especial Noites De Tirar O Sono! de Segunda a Quinta as 21:30hrs com episodios de Icarly , Big Time Rush , Zoey 101 e Drake e Josh !

Especial de Ação De Graças!

Especial Ação de Graças na nick nos dias : 25/11/2010 as 22hrs com episodias especiais não perca !

Miley Cyrus Beija ator da Nickelodeon !

Miley Cyrus comemorou seu aniversário ao lado de Demi Moore e beijou rapaz desconhecido
Na comemoração de seu aniversário de 18 anos, Miley Cyrus foi vista aos beijos com um rapaz desconhecido por volta das duas da manhã de domingo (21). De acordo com o site TMZ, é possível que o misterioso jovem seja Avan Jorgia, ator da Nickelodeon, que estaria namorando Miley.
Vestindo um top de couro preto, a cantora fez uma festa em West Hollywood. A mãe, Tish, esteve na festa, assim como a atriz Demi Moore com a filha da estrela, Rumer Willis.
Apesar de a festa ter acontecido no último domingo, a cantora só completa 18 anos na próxima terça-feira (23) e, na ocasião, pretende curtir com a família e talvez agende uma viagem para descansar.

Novidades Da Nick Para o Natal !




No último mês do ano, a Nickelodeon estreia novos episódios de iCarly, True Jackson, The Troop, Brilhante Victória, Big Time Rush, O Segredo dos Animais e Os Pinguins de Madagascar. E mais! Um episódio especial de Big Time Rush, onde os meninos contam segredos de sua carreira e mostram os bastidores da série. E a sessão de cinema da Nick fica ainda mais especial com a estreia do filme Shrek Terceiro e para festejar o Natal, a Nick traz uma seleção de episódios temáticos nos dias 24 e 25. 
Novos episódios:iCarly e Brilhante Victória
Um episódio inédito de cada uma das séries iCarly e Brilhante Victória. A partir das 19h30, a audiência do canal confere uma aventura inédita de Tori Vega, seguida por uma nova história incrível de Carly e seus amigos.
Estreia: Quarta-feira, dia 8 de dezembro, às 19h30

Big Time Rush – Episódio Especial: O Show do Big Time Rush

A Nickelodeon estreia um episódio especial da série Big Time Rush. Na história, os meninos se preparam para seu primeiro show – uma apresentação que vai marcar a carreira da banda!
Estreia: Quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 20h

7 Segredos de Big Time Rush

Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente sobre a rotina dos meninos da série Big Time Rush – James (James Maslow), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson). O programa segue a linha dos episódios especiais com as atrizes Miranda Cossgrove e Keke Palmer já apresentados pelo canal, e mostra os bastidores da série e os atores respondendo perguntas do público.
Estreia: Quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 20h

Especiais de fim de ano – Hanukah – Os Anjinhos

A turminha de bebês da série de animação Os Anjinhos comemora o fim de ano na Nickelodeon. No especial, Tommy e seus amigos começam a acreditar que o objetivo da festa judaica Chanukah é a rivalidade, depois de ver seus avós brigando por um papel em uma peça de teatro. Enquanto isso, o pai de Tommy, Stu, inventa um menorah mecânico (o candelabro com oito velas).
Estreia: Quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 20h

Especial Noite de Natal – Sexta-feira, dia 24 de dezembro, das 15h às 22h

Com episódios temáticos de Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, iCarly e Drake & Josh, além das estreias de episódios natalinos de O Segredo dos Animais, Os Pinguins de Madagascar e True Jackson. A noite do dia 24 de dezembro nunca foi tão especial! A Nickelodeon apresenta uma seleção de episódios e estreia histórias natalinas de suas séries e animações mais famosas. Sente-se no sofá e espere o Papai Noel chegar junto com os personagens da Nick.
Os Pinguins de Madagascar
Estreia: Sexta, dia 24 de dezembro, às 18h
O Segredo dos Animais
Estreia: Sexta-feira, dia 24 de dezembro, às 18h30
True Jackson
Estreia: Sexta-feira, dia 24 de dezembro às 19h

Nickoliday – O Dia de Natal da Nick: Sábado, dia 25 de dezembro, das 7h às 23h

Estreia de episódios natalinos de Umizoomi, Dora, A Aventureira, O Segredo dos Animais e The Troop. É Natal e os personagens da Nickelodeon estão festejando! Durante todo o dia 25 de dezembro, a programação do canal será natalina. O bloco Nick Jr., com os desenhos Dora, A Aventureira, As Pistas de Blue e Go Diego, Go!; passando pelos desenhos Nicktoons, as séries como iCarly e Naked Brothers Band; e até o bloco Nick @ Nite, com Um Maluco No Pedaço e os desenhos Ei, Arnold! entram no especial.
Umizoomi
Estreia: Sábado, dia 25 de dezembro, às 9h30
Dora, A Aventureira
Estreia: Sábado, dia 25 de dezembro, às 10h
O Segredo dos Animais
Estreia: Sábado, dia 25 de dezembro, às 15h30
The Troop
Estreia: Sábado, dia 25 de dezembro, às 16h

Especial de Kwanzaa – Os Anjinhos

A família dos bebês da série de animação Os Anjinhos decide celebrar um feriado africano. Com a ajuda de sua tia, Tommy e seus amigos vão aprender a importância de cada ser humano tem em nossa sociedade. Eles voltam no tempo com as histórias que ouvem sobre sua tia e seu encontro com o líder Martin Luther King.
Domingo, dia 26 de dezembro, às 12h

Feliz Ano Novo

Maratona de 72 horas com episódios de iCarly, Big Time Rush, Zoey 101, True Jackson, Drake & Josh e Brilhante Victória. Das 7h00 da manha do dia 30, até o primeiro dia de 2011, a Nickelodeon apresenta uma maratona de 72 horas com os melhores episódios.
De quinta-feira até sábado, do dia 30 de dezembro até 1º de janeiro

Especial Heróis da Fenda do Bikíni – Bob Esponja

Um fim de semana especial com uma seleção de episódios onde Bob Esponja e Patrick salvam a Fenda do Bikíni. Será que além de fazer hambúrgueres de siri, o Calça Quadrada consegue também ser um herói?
Sábado e domingo, dias 4 e 5 de dezembro, das 14h30 às 17h30

Maratona de cinema – Sábado e domingo, dias 16 e 17 de dezembro, a partir das 14h

Sábado, dia 16 de dezembro
iCarly No Japão
Drake e Josh vão para Hollywood
iCarly – Meu Namorado Bad Boy
Domingo, dia 17 de dezembro
iCarly – Encarando Shelby Marx
iCarly – Renuncio a iCarly
iCarly – iPsycho
Big Time Rush

7 Segredos de Keke Palmer

Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente da vida de Keke Palmer – a atriz adolescente que dá vida a True Jackson. Em seu primeiro papel como protagonista na TV, Keke está bem à vontade e já colhe os frutos de sucesso de sua série. O programa ‘7 Segredos de Keke Palmer’ acompanha um dia de gravação da atriz nos estúdios da Nickelodeon americana, entrevista seus colegas de elenco e suas melhores amigas! Tudo isso para responder perguntas de fãs e revelar os segredos dessa jovem estrela.
Segunda-feira, dia 20 de dezembro, às 20h

7 segredos de Miranda Cosgrove

A Nickelodeon apresenta um especial só com cenas de bastidores da série iCarly, com a atriz Miranda Cosgrove. Nele, fãs entram no estúdio de gravação da série para entrevistar a atriz que interpreta Carly Shay e descobrir seus segredos. No programa inédito no Brasil, Miranda revela os momentos mais engraçados que viveu nos estúdios da Nickelodeon e ainda conta coisas que apenas seus melhores amigos sabem sobre sua vida!Terça-feira, dia 21 de dezembro, às 20h                                                           Nick Cine
Estreia: Shrek Terceiro
Quinta-feira, dia 23 de dezembro, às 20h
Reapresentação: Domingo, dia 25 de dezembro, às 18h30
Bob Esponja, O Filme
Sábado, dia 4 de dezembro, às 18h
Nacho Libre
Domingo, dia 5 de dezembro, às 18h
O Mundo Mágico do Magorium
Sábado, dia 11 de dezembro, às 18h
A Menina e o Porquinho
Domingo, dia 12 de dezembro, às 18h
O Segredo dos Animais
Sábado, dia 18 de dezembro, às 18h     
Madagascar
Domingo, dia 19 de dezembro, às 18h

Hoje no Menu Nick!

                                                          HOJE NO MENU NICK TEREMOS:  
                                                             ENTRADA- GINGER                                                                                                                PRATO PRINCILPAL-GINGER
                                                             SOBREMESA-GINGER
                NÃO PERCA TODAS AS SEXTAS FEIRAS SEMPRE AS 22HRS DA NOITE !                                                   

Hoje na semana super top de True Jackson!


Hoje na semana super top de True Jackson! a impactante Jennette MCcurdy faz o papel de uma garota muito chata que quer atormentar True, não perca hoje as 20:30 só na nick!

Vote em sempre nick !

Pessoal, gostaria de pedir o voto de voces para ajudar o (SEMPRE NICK)  no concuso SUPER BLOG! POR FAVOR! SE QUEISER VOTAR NO (SEMPRE NICK) É SÓ ------> CLICAR AQUI<-------  E VOTAR OBRIGADO!

[Lembrete] 7 Segredos De Keke Palmer !

não perca nessa sexta feira dia 19 o especial os " 7 Segredos De Keke Palmer" que ira contar um poco de cada coisa sua vida,seu trabalaho,seus amigos etc... sexta feira dia 19 as 20:30  da noite só ná nick!

Nickelodeon apresenta um especial de 48 hrs de Drake & Josh !

 
Nos dias 27 e 28 (Sabado eDomingo ) a nick ira apresentar um especila de 48hrs de Drake & Josh, praticamente todos os episodios da serie que tambem tem uma novidade! séra apresentado pelo propio Drake Bell! não perca dias 27 & 28 só ná nick !

Viacom planeja vender a Harmonix, produtora de Rock Band !


NOVA YORK - A Viacom planeja vender a Harmonix, produtora de videogames responsável pela série Rock Band, encerrando uma tentativa fracassada de ingressar no setor de videogames.
Analistas vinham questionando o valor dos jogos Rock Band para uma empresa mais conhecida por suas redes de TV a cabo --que incluem MTV, Comedy Central e Nickelodeon, além do estúdio de cinema Paramount Pictures.
"A decisão de vender o Rock Band é positiva," disse Christopher Marangi, analista da Gabelli & Co. "Os jogos foram uma decepção, e prejudicaram os resultados da companhia."
Philippe Dauman, presidente-executivo da Viacom, declarou em teleconferência com analistas que decidiu colocar a Harmonix à venda porque a produtora não possuía os conhecimentos necessários para desenvolver jogos de videogame bons o suficiente.

Nickelodeon traz o “Nick Festival” em Curitiba !



O canal de TV infantil Nickelodeon traz seu primeiro festival de música em parceria com a produtora Base Rio – o Nick Festival – a para Curitiba, dia 27 de novembro, no Master Hall. São quatro bandas: Hevo 84, Strike, Fresno e NX Zero, que já agitaram os dois primeiros shows do evento, em São Paulo e em Belo Horizonte.
O Festival marca também a estreia da nova turnê da banda Fresno – ‘Revanche’. Cujo o primeiro single, ‘Deixa o Tempo’ está há 14 semanas na lista Brasil Hot, da revista Billboard Brasil. Além disso, a banda foi convidada por Bon Jovi para abrir sua turnê no Brasil.
Considerada uma das maiores bandas de rock nacional da nova geração, o Fresno conquistou em 2009 alguns dos maiores prêmios de música do Brasil: Artista do Ano no Prêmio Multishow; Melhor Banda Pop, Artista do Ano, Melhor Vocalista (Lucas Silveira), Melhor Baixista (Tavares) no Vídeo Music Brasil da MTV.
Além disso, em um dos momentos mais especiais do Festival, as bandas Fresno NX Zero sobem ao palco juntas para interpretar a música ‘Meu Erro’ – Paralamas do Sucesso.
O objetivo da Nickelodeon ao promover o Nick Festival é aproximar sua audiência de seus ídolos, promovendo um reconhecimento do canal com a música. “Queremos trazer diversão para os fãs da Nick, não só com excelentes programas de TV, mas também com eventos musicais como o Nick Festival, levando sempre o canal para onde nossa audiência está”, afirma Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon Latin America

Os bastidores do Nick Festival foram transformados em pílulas na programação do canal. Além disso, detalhes exclusivos do evento serão postados no site
www.mundonick.com.br e no twitter @NickelodeonBR – por onde os fãs também podem concorrer a ingressos para os shows.

Personagens de Brilhante Victoría !

Victoria como Tori.
  • Victoria "Tori" Vega (Victoria Justice) - Ela tem quinze anos de idade, uma cantora que se matricula em "Hollywood Arts High School", uma escola de artes. Embora inicialmente fica com medo e incerta entre o corpo "Hollywood Arts", ela logo abraça seus próprios talentos e uma nova vida.
  • André Harris (Leon Thomas III) - É um músico talentoso que gosta de jogar com seus amigos, ele está prestes a ser o melhor amigo de Tori.
  • Robbie Shapiro (Matt Bennett) - Um estudante tímido e desajeitado que fica mais confortável falando através de seu boneco ventríloquo, Rex Powers. Ele é amigo íntimo de Cat.
  • Jade West (Elizabeth Gillies) - Ríval de Tori e é namorada de Beck. Embora ela seja uma menina má, Jade é dura no trabalho e no talento. Ela é bastante possessiva quando se trata de seu namorado Beck, portanto não gosta que outras garotas se aproximem dele.
  • Beck Oliver (Avan Jogia) - Um ator lindo e respeitado. Apesar de ser namorado de Jade, ele é gentil e solidário com todos, incluindo Tori.
  • Cat Valentine (Ariana Grande) - A rainha do drama super sensível. Ela tende a agir mais e é extremamente emocional, mas torna-se uma amiga próximo de Tori. Ela também tem uma boa amizade com Robbie.
  • Trina Vega (Daniella Monet) - Irmã mais velha de Tori por um ano. Embora ela tem boas intenções, ela é egoísta e realmente acredita que o estrelato é o seu destino. Ela se comporta como uma estrela de A-List, embora seu nível de desempenho é de um grau significativamente menor, como sua habilidade para cantar. Mas, felizmente, sua atuação é boa o suficiente para colocá-la em Hollywood Arts.

Secundários

  • Sr. Sikowitz (Eric Lange) - Ele tem trinta anos de idade, na qualidade de professores da escola. Ele tem métodos estranhos de ensino, tais como atirar bolas de estudantes durante as suas performances, para ver se eles são dedicados o suficiente para permanecer na cena. Tori (e possivelmente todos os outros) acredita que ele é louco. Ele gosta de beber o água de coco, dizendo que a água "lhe dá visões".
  • Sr. e Sra. Vega (Jennifer Carta e Jim Pirri) - Pais de Tori e Trina. Sr. Vega é um policial.
  • Mamaw (Renée Taylor) - Avó excêntrica de Robbie. As referências de desempenho personagem Renée Taylor's como a mãe de Fran sobre o programa de televisão The Nanny, com ambos os personagens gritando Morty seu marido. Ela é extremamente crítico de todos e tem sido visto se envolver em romances de seu neto Robbie assim como ela fez com a Fran, o personagem principal que jogou sua filha em The Nanny. Outro paralelo interessante entre os dois mostra é o apartamento em que a avó de Robbie, Mamaw, vive dentro Assemelha-se ao apartamento de sua personagem Silvia Fine (a mãe de Fran Fine) viveu durante a série Nanny, a colocação de mobiliário é muito similar, bem como a apartamento configurado.
  • Sinjin (Eric Michael Reid) - um menino idiota e um pouco assustador em Hollywood Arts. Ele tem uma fraquinha queda por Jade, mas ela o odeia. Sinjin se destinava a ser um aspecto de uma só vez, mas gostava de desempenho Reid Schneider é tanto que ele expulsá-lo em quase todos os episódios da série

Biografia da série Brilnante Victoría !



Tori (Victoria Justice) é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina (Daniella Monet) ter um acidente música na noite do concurso de talentos, Tori substitui a irmã e canta a música de Trina. Tori canta e dança e impressiona o diretor da escola que lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante da Escola Secundária de Artes de Hollywood. Desde o primeiro dia de escola, Tori sente-se fora do lugar entre os alunos muito talentosos, especialmente com a diva Jade (Elizabeth Gillies). No entanto com a ajuda de Trina, André (Leon Thomas), Beck (Avan Jogia) e Cat (Ariana Grande) ela vai perceber que ela pertece aquele lugar

Nickelodeon e outros canais de tv confirman que 75% das propagandas infantis eram de brinquedos!


Mais de 75% das propagandas infantis eram de brinquedos.
No dia 1º de outubro, a equipe do Projeto Criança e Consumo, do Instituto Alana, monitorou 5 canais infantis da TV fechada (Discovery Kids, Cartoon, Disney XD, Nickelodeon, Boomerang) e 2 canais abertos (SBT e Globo) para identificar a quantidade de publicidade dirigida a crianças.

Foram monitoradas 10 horas de programação (das 8h às 18h) e identificadas cerca de 350 publicidades diferentes, com um total de aproximadamente 1.100 inserções comerciais.

"O Dia das Crianças, que deveria celebrar a importância da infância, vem sendo comemorado com o incentivo ao consumo desenfreado. O objetivo desse levantamento foi mostrar os excessos e cobrar dos órgãos competentes um posicionamento frente à proteção da infância", explica Isabella Henriques, coordenadora geral do Projeto Criança e Consumo.

Os dados foram encaminhados para Anatel, Conanda, Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação (DJCTQ) e Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), ambos do Ministério da Justiça, Procon - SP, Conar e outras sete entidades ligadas ao mercado anunciante.

Mais de 76% dos anúncios foram de brinquedos. As empresas que mais anunciaram foram a Hasbro, com cerca de 260 inserções de 60 produtos diferentes; Mattel, com quase 200 inserções de 55 produtos, e a Candide, com aproximadamente 50 inserções de 25 produtos.

Com relação aos canais que mais veicularam publicidade para crianças, os destaques foram Cartoon Network e Discovery Kids, com cerca de 275 e 230 inserções, respectivamente - uma média de 13 e 11 comerciais a cada meia hora

Isa tk+ cancelada na band !



pessoal   foi comentado acho no twiter da band uma pessoa que trabalaha lá e ele confirmou o cancelamento da novela isa tk+ (produzida pela nickelodeon) isso foi um noticia tragica para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir isa tk+ pela tv paga a novela será substituida pela série"FUTURAMA" que passara no memo horario da novela.

Episodios ineditos de true jackson !


Na semana do dia 15 de novembro desse ano, vai passar de segunda a sexta novos e velhos episódios de True Jackson, e o especial Sete Segredos de Keke Palmer, a apresentadora da True Jackson...

O que vai passar nos dias da semana...

Segunda- episódios que já passaram de True Jackson...

Terça- episódiso que já passaram de True Jackson...

Quarta-episódios que já passaram de True Jackson...

Quinta-novos episódios de True Jackson...

Sexta-especial Sete Segredos de Keke Palmer...


O especial de Keke Palmer passará após o Nick Toons e acabará as 18:00...e Sete Segredos de Keke Palmer contará os sete segredos dela mas só que são os segredos que não são muitos recentes da Keke Palmer...

Em breve !

Em breve aqui no Sempre nick iremos estreiar a segunda produçao original  a web-série " A vida por outro angûlo " que passara apos o finalizamento da principal web-série Por,acaso ! que ira passa toda a sexta não perca ! em breve !

Nova série teen da Band ganha o interesse da nick !


Vem com banda, calendário de shows e linha de produtos licenciados a série teen Julie & Os Fantasmas, que a produtora Mixer vem realizando para estrear na Band em julho de 2011. A empreitada poderá contar com a parceria de um canal pago – as conversas estão adiantadas com a Nickelodeon, onde o programa chegaria um dia depois de ser lançado na TV aberta. Quem vê a protagonista, Mariana Lessa, na foto aqui ao lado, não se engana: a série tem toda a pinta de Glee, título musical de sucesso visto aqui pela Fox. Certa de que faltam produtos nacionais para um largo público interessado no gênero, Band e Mixer investiram R$ 5 milhões em uma temporada de 26 episódios de 24 minutos cada. O elenco tem também Fábio Rabello e Bruno Sigrist, todos afinados e já em treinamento por Rick Bonadio, produtor musical que, entre outros feitos, consumou o sucesso dos Mamonas Assassinas. Na historinha, Julie resolve ouvir um empoeirado vinil dos anos 80 e, quando a agulha encosta no disco, três fantasmas, componentes da banda em questão, ganham forma   humana
   
 fonte:www.estadao.com.br                                  

Série Victorious ganha sucesso internacional !

 O canal Nickelodeon da série de sucesso internacional Victorious. A série vai passar a ser emitida todas as quintas-feiras, às 19h50 e aos fins-de-semana, às 10h15, 15h15 e às 20h15.
A nova série acompanha o dia-a-dia de Tori Vega (Victoria Justice) quando esta, inesperadamente, entra numa escola de elite de artes performativas. Com um elenco de adolescentes que representam, cantam e dançam ao som de músicas originais, Victorious é uma produção Nickelodeon em conjunto com a Sony Music, criada e produzida por Dan Schneider (iCarly, Zoey 101, Drake & Josh, The Amanda Show).

Depois de participar nas séries Zoey 101, Spectacular! e iCarly, Justice dá agora a conhecer o seu talento não só musical mas também para a comédia, e pela primeira vez a actriz revelação interpreta um papel principal (ver biografia e entrevista em anexo).
Victorious inclui músicas originais de alguns dos compositores com maior sucesso actual que são interpretadas por Justice e restante elenco, sob a orientação da Sony Music. O tema musical principal de Victorious, “Make It Shine”, foi escrito por um dos compositores de maior sucesso, Dr. Luke (Katy Perry, Britney Spears, Kelly Clarkson), em conjunto com Michael Corcoran (Drake Bell, Miranda Cosgrove).
Em Portugal, o canal Nickelodeon lançou um micro-site especial para Victorious, com o apoio Zon. Em www.nick.pt/victorious os mais jovens podem conhecer melhor a série, a Victoria Justice e os restantes actores que compõem o elenco. Mas não é tudo, o Nickelodeon está a desafiar todos os jovens a pôr o seu talento à prova num vídeo onde intrerpretam de uma forma original e divertida o tema “Make It Shine”. Para participar basta enviar até dia 19 de Novembro o vídeo para o mail passatempos@nickelodeon.pt, esperar ser um dos cinco melhores vídeos e, após dia 22 de Novembro, votar no seu vídeo favorito. Os prémios são:
  • 1º Prémio – PSP Playstation Portable + Capa victorious
  • 2º e 3º Prémio – 1 telemóvel Zon
  • 4º e 5º Prémio – 1 Pen Zon Mobile
Nos EUA, a estreia de Victorious superou todas as expectativas esmagando a programação básica por cabo durante a transmissão da série obtendo uma audiência total de 3,5 milhões de telespectadores.
Vai ser impossível ficar parado na grande estreia de Victorious no dia 11 de Novembro, às 19h50, em exclusivo no Nickelodeon.

se copiar manter os devidos créditos!

Novos episodios de The Troop!

The Troop - novos episodios na nick ! de segunda a sexta as 18 h! não perca !

1º Edição do Nick festival com as bandas de maiores susseso de são paulo !

         Primeira edição do Nick Festival terá Fresno, Hevo84, NX Zero e Strike


  • A Nickelodeon preparou uma surpresa imperdível para quem curte música! De outubro a novembro, o Nick Festival passará por São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba levando algumas das maiores bandas do Brasil: Hevo84, NX Zero, Fresno e Strike. São esperadas mais de 16 mil pessoas nos três dias de shows - dia 31 de outubro no HSBC Brasil, em São Paulo; dia 20 de novembro, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte; e dia 27 de novembro, no Mastel Hall, em Curitiba. O objetivo é aproximar ainda mais os fãs de seus ídolos, levando uma diversão que ultrapassa as telinhas - e um ótimo exemplo disso é o Meus Prêmios Nick. Os bastidores do Nick Festival serão transmitidos durante a programação do canal. Você pode ficar ligado no Mundo Nick e no Twitter para concorrer a ingressos e saber das novidades em tempo real. Manu Gavassi abrirá os shows de São Paulo e, em Belo Horizonte, será a vez de Lu Alone

Jennette McCurdy participou do halloween !



Numa tarde de domingo como toda a gente se prepara para uma noite cheia de truque-ou-tratamento, Jennette McCurdy o cartaz das festividades de Donuts da Dunkin '/ Baskin-Robbins Dia da Família. Apresentado por entretenimento paralelo, a diversão toma lugar 01:00 - 16:00 (CT) no Centro de Eventos do freio no campus da Universidade Belmont de Nashville e os benefícios para a T. J. Martell Foundation, os fundos de investigação que vise encontrar a cura para a leucemia, câncer e AIDS. T.J. Martell já forneceu mais de 240 milhões para centros de pesquisa em toda a América.
"Eu tinha conhecimento TJ Martell por muito tempo porque eles são uma fonte de pesquisa sobre o câncer," Jennette diz o Boot. "Quando eu descobri que eles querem que eu participasse, eu fiquei louco! E, claro, eu queria fazê-lo, não só porque é uma causa perfeita, mas é um evento divertido para as famílias. Vai ser uma explosão. Eles vão ter jogos de carnaval e sundaes e estações pouco com coisas diferentes. É Dia das Bruxas, assim que os miúdos vão estar em seus trajes ".
A jovem cantora e compositora tem uma conexão pessoal com a causa como sua mãe, Debbie, está lutando contra o câncer pela segunda vez. "Eles apenas mudaram seu quimio novamente," Jennette diz do tratamento de sua mãe. "Ela tem o melhor espírito, que eu acho que é uma grande parte dela. Ela é tão otimista."
"Qualquer organização que faz para pesquisa do câncer, está perto de meu coração Obviamente," Jennette diz de TJMartell. "É ótimo que eles também fazem eventos como este, onde eles fazem algo divertido e agradável, mas também a ajudar uma causa. As pessoas podem vir e ter um grande momento, mas eles também podem se lembrar que eles estão lá para. É algo único .
Jennette está ansioso para a principal atração do primeiro evento do Dia da Família e compartilhar músicas de seu projeto de estréia do Capitólio. "Eu acho que poderia recorrer a uma série de idades", diz Jennette, que está especialmente animado com o público mais jovem que estarão presentes Dia da Família. "Eu acho que todo mundo é uma criança no coração. É uma linha comum. Crianças são sempre tão grande para executar, porque eles são tão reais e são tão favoráveis. Quando eles estão animado que vai gritar e dar-lhe essa energia e isso é ótimo .
O evento contará com um leilão ao vivo também que vai dar dois sortudos a chance de sentar-se no palco como o "iCarly" estrela Executa canções de seu EP Capitol Records Nashville, "Not That Far Away". Fãs do cão NashvilleFamilyDay Visite também o site de uma chance de ganhar um Baskin Robbins partido sorvete com Jennette, juntamente com 14 familiares e amigos!
Desde o evento do Dia da Família termina antes da maioria dos miúdos vão para enganar-ou-tratar, Jennette vai ter a oportunidade de entrar no Halloween costume. Mas desde que ela tem 18, ela pode estar ficando um pouco velho demais para enganar-ou-tratamento?
"Espere um minuto!" Não ", insiste a loira pequena com uma risada. "Eu tenho certeza que eu fui truque-ou-tratamento no ano passado com alguns amigos."
Jennette também revela que ela está planejando ser para Halloween. "Um cowboy", diz ela. "Eu realmente tive uma fantasia do [iCarly] mostram onde eu tenho um bigode e tudo, então eu fui capaz de pedir que, literalmente, e vai como um cowboy, não uma cowgirl. Tive algumas fantasias divertidas no passado. I Estive a Princesa Leia e tenho Eloise da série de livros ".
Dia da Família também terá jogos de carnaval, a casa do salto, uma pista de obstáculos infláveis, uma lâmina gigante, pinturas faciais, decoração de abóbora, trick-or-treat cabines e uma grande variedade de outros alimentos e diversão

Chat

Regras:
-Não Chingar.
-Não fazer Publicidade para outros Blogs.
-Não Falar mal do blog ou do Conteudo.
*Se as Regras forem descupridas voce sera banido imediatamente.